Ir para conteúdo

Relato Barco Hotel Kalua - Barcelos 14 a 21 outubro 2012


Posts Recomendados

Finalmente o tão esperado dia chegou, primeira vez rumo a Barcelos, após longo voo e pernoite em Manaus, cheguei em Barcelos dia 14 de outubro, onde a equipe do Barco Hotel Kalua, aguardava o grupo. Imediatamente embarcamos no Kalua Rio Negro acima. O Barco é show de bola, equipado com tudo que há de melhor, acompanhado de um barco de apoio, Tempestade, tripulação e guias nota 10, sempre muito bem atendido do começo ao fim. Já no primeiro dia após o almoço começa a pescaria, tempo ensolarado e períodos de chuva durante a pescaria, mas nada que dificultasse os belos exemplares capturados, um de 16 Lb, e vários outros entre 9 e 11 Lb. Sem contar os menores e os grandes que escaparam, com direito a abrir o pitão da Rip Roller. Rip Roller e Pop Queen mataram a pau na pescaria, poderia jogar todas as outras iscas fora.

Meus parabéns aos responsáveis pelo grande empreendimento que é o Barco Hotel Kalua Pesca, meus novos amigos, Ian, Otávio e Mega. Sem sombra de dúvidas foi a melhor pescaria que já tive, e na primeira oportunidade de retornar a Amazônia, com certeza será no Kalua.

Seguem as fotos e um vídeo:

Ataque na Rip Roller 6.25

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://i40.photobucket.com/albums/e228/afifandre/FOTOS%20PARA%20INTERNET%20BARCELOS%202012/Accedilu16lbMedium_zpsf62c44a5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que o Beto Caranha está fazendo escola...

arrow:: Mais um "cineasta" vai nos propiciar momentos de intensa adrenalina com as imagens capturadas... palmas::

Vamos ao filme, com os bocudos agarrados... rindo2::

Além disso Afif, observo que também você já está "contaminado" pelo vírus de Barcelos...

Com ou sem imobilizar seu patrimônio, permissão ou briga com a esposa, prepare-se para o retorno, pois ele não irá demorar... (lembre-se disso). ::fisherman

As informações que nos chegam do Kalua são nesse nível mesmo que comentou ! Mais uma excelente opção para os que desejam além de recarregar suas baterias, desfrutarem de uma bela pescaria, com estrutura de apoio profissional ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi que o Beto Caranha está fazendo escola...

arrow:: Mais um "cineasta" vai nos propiciar momentos de intensa adrenalina com as imagens capturadas... palmas::

Vamos ao filme, com os bocudos agarrados... rindo2::

Além disso Afif, observo que também você já está "contaminado" pelo vírus de Barcelos...

Com ou sem imobilizar seu patrimônio, permissão ou briga com a esposa, prepare-se para o retorno, pois ele não irá demorar... (lembre-se disso). ::fisherman

As informações que nos chegam do Kalua são nesse nível mesmo que comentou ! Mais uma excelente opção para os que desejam além de recarregar suas baterias, desfrutarem de uma bela pescaria, com estrutura de apoio profissional ! joia:::

Realmente Kid, me infectei pelo vírus de Barcelos, e fiquei impressionado com a estrutura do Kalua, são muito profissionais, toda a tripulação é excelente. Ian, Otávio e Alexandre (Mega) são pessoas nota 10, 100%. Valeu cada centavo pago. E tentarei voltar no próximo ano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif, já coloquei 3 fotos sua lá no site:

http://www.kaluapesca.com.br/index.php/ ... elos-2012/

Vou colocar o vídeo também.

Sobre vício, isso vicia tanto que agora vou 2 x por ano, fui em Fevereiro e retorno dia 02 de Dezembro,

tem coisas que só fazendo para saber como é e como vc fez, o bicho já te mordeu. kkkk

Abraço e parabéns de novo. ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi Afif, essas imagens da Go pro valem OURO hein... Vamos negociar? kkk parabéns. Pode deixar que vamso achar um jeito de vc voltar em 2013. Essa semana saiu um peixe com 26 libras no barco e pelo jeito vão contnuar saindo!! Obg pelo seu voto de confiança e esperamos revê-lo (dessa vez comigo a bordo), em 2013. Abração. ian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi Afif, essas imagens da Go pro valem OURO hein... Vamos negociar? kkk parabéns. Pode deixar que vamso achar um jeito de vc voltar em 2013. Essa semana saiu um peixe com 26 libras no barco e pelo jeito vão contnuar saindo!! Obg pelo seu voto de confiança e esperamos revê-lo (dessa vez comigo a bordo), em 2013. Abração. ian.

KKKK, se quiser te mando as filmagens, apesar de não terem sido muitas... Porque acabava a bateria rapidinho no calor da Amazonia... Cara, vontade de retornar não me falta, to tentando convencer a mulher. 26 Lb é cavalo heim.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif, já coloquei 3 fotos sua lá no site:

http://www.kaluapesca.com.br/index.php/ ... elos-2012/

Vou colocar o vídeo também.

Sobre vício, isso vicia tanto que agora vou 2 x por ano, fui em Fevereiro e retorno dia 02 de Dezembro,

tem coisas que só fazendo para saber como é e como vc fez, o bicho já te mordeu. kkkk

Abraço e parabéns de novo. ::fishing

Opa, legal, valeu... Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afif, show de pescaria, conversando com o edmilson (kalua), ele falou de voce, da grande pescaria que fizeram, realmente o kalua é nota 10... Eu viciei tambem, ano que vem tenho formatura e tcc, quero ver dar certo de retornar, quem sabe a gente embarca na mesma semana rsrs... Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Afif,

show de bola a pescaria, lindos peixes.

Vi você usando uma GoPro para filmar, e estou querendo comprar uma também....vi que existem vários acessórios, você que já utiliza, poderia dar algumas dicas de quais acessórios deveria comprar. Li que você falou da bateria também. Ela dura pouco?

Além disso, lançaram da HERO 3, vale a pena comprar essa, ou a HERO 2 já é suficiente.

O que você puder sugerir eu agradeço.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...