Ir para conteúdo

thaimaçu -'dúvida para quem já foi


Posts Recomendados

Pessoal, estou programando uma viagem ao sao benedito - pousada thaimaçu e estou com uma duvida. existem duas diarias disponiveis - uma sem gasolina e sem bebida e outra com tudo incluso. a diferença, considerando a dupla, chega a 400 reais por dia. será que o gasto de gasolina no caso da diária completa chega a tanto por dia??? navega-se tanto assim??? abs e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou programando uma viagem ao sao benedito - pousada thaimaçu e estou com uma duvida. existem duas diarias disponiveis - uma sem gasolina e sem bebida e outra com tudo incluso. a diferença, considerando a dupla, chega a 400 reais por dia. será que o gasto de gasolina no caso da diária completa chega a tanto por dia??? navega-se tanto assim??? abs e valeu.

José Castelhões, também estou planejando uma pescaria lá, no próximo ano. E eu estava com esta mesma dúvida, quando vc pretende ir??

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, as 2 vezes que estive lá, ano passado e esse ano eu fiz o pacote completo, com gasolina e bebidas incluso

Esse ano as vezes chegamos a navegar 1 hora da pousada para pescar, pois entramos nas lagoas atraz dos trairões.

Ano passado foi mais proximo pois o rio estava mais cheio.

Eu nem sabia que tinha essa opção de diarias, pois nas 2 vezes fechamos a pousada para nosso grupo.

Eu acho o seguinte: fazer uma viagem dessas com custo bem alto de hospedagem, avião, etc.etc.etc...não vai ser a bebida e gasolina que faz a diferença. As bebidas inclusas é mais tranquilo.

abç~rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Magrão. tembém acho mais tranquilo a diaria completa, mas 400 reais dia/dupla acho que da muita gasolina e cerva.heheheheh. me conta uns detalhes da pescada ai, que epoca foi??? pegou mto peixe??

Leo, pretendo ir em maio ou setembro (de repente duas vezes, uma em cada mes)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não conheço o local, mas dizem que é muito bom!!! Quanto aos valores é bom saber o preço das bebidas e da gasolina antes....

Também estou querendo ir para lá o ano que vem, inclusive tentei marcar uma data em maio ou junho, mas a resposta foi negativa, já estão lotados para esse período, pediram para eu aguardar até dezembro deste ano quando as reservas para o ano que vem serão confirmadas. joia:::

Vamos agilizar essa pescaria por lá em 2013... ::tudo::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ja estive por lá.... fui na simples também pois fui sozinho...quanto às distancias, é muito relativo, vai depender do rio no momento da pescaria, depende das especies que se pretende pescar, nível das aguas etc..

Gastei menos de um tanque por dia (25 lts) pescando la em cima no Azul. Sempre subi o rio, so pesquei uma vez abaixo da cachoeira thaimaçu, e não curti...prefiro rio acima

Então, na minha opinião, se o camarada não for um bebum contumaz, dá pra ir de diária simples (que de simples nao tem nada, tanto pelo valor, como pelo serviço prestado pela pousada, que é o melhor que vi ate hoje).

Mas sinceramente, no fim das contas saiu quase elas por elas, paguei proximo de uma diaria completa com bebidas e petroleo incluso, pois o preço do litro temperado e de uma breja é bem salgado...

Lembro que fui sozinho, em dupla talvez seja mais vantajoso o pacote completo, põe na ponta do lapis e ve...nessa base de 1 tanque por dia da pra pescar super bem! ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui, conforme falado, nós fechamos a pousada para 24 pessoas. Somente nosso grupo então ele deu 1 FREE e mais 10 % de desconto no pacote total, onde dividimos em partes iguais.

Primeiro ano fui em maio ( rio cheio pegamos muito couro, jau grande, pirarara, pouco tucunare, e muita cachorra)

Esse ano fomos em setembro( rio baixo, nada de jau grande, muito tucunare, jundia e pouca cachorra)

Abaixo da queda dágua em frente a pousada ela Dna Eunice, limita a quantidade de barcos por dia onde o maximo são 4 barcos. Na epoca cheia ate valeu a pena pois os Jaus grandes ficam para baixo. Agora na epoca vazia não sentimos firmeza nenhuma abaixo, tudo estava acima da pousada, sentido rio azul

abçrs aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...