Ir para conteúdo

MEU TRÓFEU UM BELO TRAIRAO 7KG...


Posts Recomendados

com aquelas pequenas eu já fico feliz imagine com umas dessas ... surtei:: surtei::

Certíssimo, Daniel !!

Hoje, já nos emocionamos ao pegar uma de palmo ou palmo e 1/2...rs. Num ambiente como o do Tópico, imagino que demora a cair a fixa, e nos adaptarmos o suficiente para as pernas não ficarem bambas a cada fisgada...(caso isto seja possível) rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

João...tem dia que a gente tá num stress...mas abrir a página do fórum e deparar c/ um troféu desses é muito bom... Parabéns...e a gente fica imaginando quando será a nossa vez... Forte abraço,pescador!!! ::fisherman ::fishing palmas:: joia:::

Obrigado, pena que esse paraíso tem aos poucos perdendo sua beleza, na epoca estive na Pousada Rancho Trairão do amigo Xandego, lugar impar para se pescar esses gigantes uma pena aquila acabar da forma como acabou destruida pelos indios locais. te confesso que perdir um maior que esse rsrsrsrss.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J. Neto,

Embora tenha me assustado e receado erguê-la, qdo peguei uma "marromenos", que seria palito de dentes pra essa aí; sempre me atraíram essas monstrengas...rs. Idem quanto locais selvagens e "quase" preservados , com o potencial imaginado pelo que ora descreves com emoção + que justificada sobre o Xingú. Parabéns!   

rsrsrrs Oh Ilza, a sensação é maravilhosa, a pancada é monstruosa esse peixe é muito bruto em especial os trairões do Xingú é uma pena ver aquela região marginalizada pelos índios locais eles destruíram a pousada Rancho Trairão  do amigo Xandego pois não aceitavam a presença de pescadores esportivos, de pessoas que preservam o meio ambiente já que eles vendem madeira, peixes foi cruel o fim dessa pousada mais guardamos boas lembranças isso que importa.

 

Grande abraço.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssimo, Daniel !!

Hoje, já nos emocionamos ao pegar uma de palmo ou palmo e 1/2...rs. Num ambiente como o do Tópico, imagino que demora a cair a fixa, e nos adaptarmos o suficiente para as pernas não ficarem bambas a cada fisgada...(caso isto seja possível) rs.

Posso afirmar uma coisa a tremendeira é algo real rsrsrsrsrs o susto vc zarando uma isca trairão e derrepente a pancada nusssss sem falar que perdir um maior que esse segundo o carneiro nosso guia passava dos 10kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com aquelas pequenas eu já fico feliz imagine com umas dessas ... surtei:: surtei::

Parceiro Daniel, o sistema é bruto demais da conta, parece um torpedo vindo de baixo como um tiro puts nesse dia levei uma susto que nunca antes havia levado e vindo de um peixe como esse show de mais as imagens até hoje guardo comigo.

 

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo troféu, belo peixe....

Grande Edson obrigado, só posso dizer que foi uma das maiores pescaria que fiz em minha vida, o Xinguzão é único, magico e poderoso pena que aqueles índios que ali vivem não sabem valorizar esse potencial mais tenho boas lembranças de lá em especial esse trairão.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo Mostro!! hehe

Valeu Daniel, esse monstro é bruto ataca com muita força e voracidade é tanto que tenho essa isca guardada como lembrança pois usei essa unica vez para pegar esse monstro uma isca de mesmo nome TRAIRÃO. Saudades desse lugar.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...