Ir para conteúdo

Grand Bass 250pro xs 2012


Posts Recomendados

Show de bola o barco!

Dados

Casco: Megabass Grand Bass

Motor: Mercury 250 pro xs (modelo novo 2012)

Hélice: Fury 27

Carreta: angola

Velocidade: 80mph (carregado) Mas tem que ter braço pra chegar a 80mph num trem desse kkkkkk

55mph a 4200RPM

43mph a 3500rpm

Direção eletrohidráulica

Jackplate mecânico

Acelerador pedal

Motor elétrico maruri 55lbs

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link video da 1ª vez na água:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=qtUZLLoYB64

Show de bola o conjunto! Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa João...então vc q é o dono daquele barco pintado como os Nitros?!?! surtei::

Lindíssimo o seu barco, um dos mais bonitos q já vi. palmas::

E este motor 2012/13 é top tb...sabe se, além dos adesivos, ele mudou algo em relação ao 2011??

Outra coisa, o q seria esta direção eletro-hidráulica?!?! Isso pra mim é novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa João...então vc q é o dono daquele barco pintado como os Nitros?!?! surtei::

Lindíssimo o seu barco, um dos mais bonitos q já vi. palmas::

E este motor 2012/13 é top tb...sabe se, além dos adesivos, ele mudou algo em relação ao 2011??

Outra coisa, o q seria esta direção eletro-hidráulica?!?! Isso pra mim é novidade...

Entãoo fabrício, essa é sim, o casco ficou muito lindo cara to babando até agora, encontrei com o Juarez nesse ultimo fds (27/10/2012) e quando ele viu ela montada ficou doido, tanto que o novo barco da mega bass ele fez na mesma cor kkkkkkkk!

Cara em relação ao motor, oq o mecanico me falou é que só mudou o adesivo mesmo, e uns detalhes mas só a estética do motor mesmo.

Essa direção Eletro-hidráulica é a direção que vem nos motores Mercury Verado, é tipo uma direção hidraulica de carro, porq assim quando voce levanta o trim e acelera tudo as direções normais mesmo sendo hidraulicas ficam duras e pesadas, já a Eletro hidraulica voce a 85mph voce consegue mexer a direção com o dedo mindinho da mão heheheh fica super leve, tanto que na nossa Gran colocamos a opção de só direção hidraulica para velocidades baixas e um botao pra ligar a eletrohidraulica em altas velocidades, é muito show!

Ela custa em torno de R$ 6000,00 mas pra quem gosta de andar rapído vale a pena, porq da mais segurança e estabilidade.

vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa João...então vc q é o dono daquele barco pintado como os Nitros?!?! surtei::

Lindíssimo o seu barco, um dos mais bonitos q já vi. palmas::

E este motor 2012/13 é top tb...sabe se, além dos adesivos, ele mudou algo em relação ao 2011??

Outra coisa, o q seria esta direção eletro-hidráulica?!?! Isso pra mim é novidade...

Fabrício da uma olhada nessa foto hehehehe, foi fds agora 2º torneio internacional de pesca ao tucunaré 2012, dai tem a foto das 3 Mega bass da mesma cor da nitro.

Grand Bass

Master

e a nova do juarez da nitro

Imagem Postada

aqui ta o link da foto em alta: http://imageshack.us/a/img4/2735/img50961600x1067.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, João...q top.

E aquela lancha da esquerda é o novo MegaBass??? Acho q sim.

O barcão já estava prontinho?!?! O q vc achou do bicho?!?!

E nossa...só tá dando barcos Mega Bass...ehhee...Show demais.

Simmm homee aquela é a nova! Shoooow de bola ela, manda um email pra mim joao_sumax@hotmail.com que te mando mais fotos dela!

Chegou a 77mph, o barco é outro nível, muuuuuito lindo igual a todos que nosso amigo juarez faz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa João...então vc q é o dono daquele barco pintado como os Nitros?!?! surtei::

Lindíssimo o seu barco, um dos mais bonitos q já vi. palmas::

E este motor 2012/13 é top tb...sabe se, além dos adesivos, ele mudou algo em relação ao 2011??

Outra coisa, o q seria esta direção eletro-hidráulica?!?! Isso pra mim é novidade...

Fabrício, seu 250 está velho então!!! Tem que trocar por um desses 2013 agora... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Achei bem bonito os adesivos dele.

Abração e desculpe a brincadeira,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...