Ir para conteúdo

Ausencia


Marcão

Posts Recomendados

Alô, pessoal! Ao receber convite do Kid M para participar desse espaço fiquei bastante satisfeito e orgulhoso.

Entretanto, quero justificar minha atual ausencia pela total falta de tempo.

Depois de velho resolvi começar tudo de novo e montei uma ilha de edição para a produção de 18 DVD´s de pesca. Descobri então que aquele velho conceito, aprender a dirigir na terceira idade é mais difícil, se aplica com certeza a aprender a pilotar uma ilha de edição, ainda mais não sendo um expert em computador, pelo contrário.

Estou aprendendo no tapa, além da ajuda de amigos de São Paulo, mas a conta do telefone já está devidamente vigiada pela "chefa" da casa, com razão.

Estou assim me desdobrando para tentar finalizar esse DVD, até meados de março. As últimas gravações já foram feitas dia 11/02, com a ajuda do amigo e guia de pesca Auricélio, que opera em Barra do Cunhaú, RN.

O DVD, antes que alguém pergunte, chama-se "A PESCA NO NORDESTE", tem a duração de 115 minutos e procura mostrar um pouco da pesca no RN, abrangendo pesca de praia, pesca de oceano, pesca costeira (não é costão), represas e lagoas e rios e mangues. Essa é a razão de ser tão longo, até com o risco de se tornar chato.

Mas vamos em frente que atrás vem gente...

Abraços a todos e torçam pelo amigo...

Marcão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcão,

Boas novas essas ! Tinha esperanças de que fosse reativar esse seu antigo projeto ! Pela qualidade da pequena mostra a que tive acesso, não tenho qualquer dúvida de que será um grande sucesso ! :twisted: :)

Quanto a sua "ausência", por maiores ( e melhores ) sejam suas justificativas, continuaremos cobrando pela sua presença, mesmo que eventual ! :(

Suas experiências em muito poderão acrescentar aos iniciantes ( dentro os quais me incluo ) dessa sempre renovada arte de pescar ! :wink:

Fique certo que fiquei muito satisfeito pela notícia dos DVD's, meu amigo, e mesmo já achando que serão sucesso, não custa desejar-lhe BOA SORTE ! Apareça mais vezes... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...