Ir para conteúdo

As Minhas estão a caminho ...


Fabrício Fialho

Posts Recomendados

Aleluia !

Para os mais "atormentados", finalmente começam a chegar os ecos desejados...

Pessoalmente fico satisfeito de que o produto produzido venha satisfazer os anseios de nossos usuários !

arrow:: Agora é torcer para que os demais possam se juntar ao Fabrício Fialho na alegria de receber seu "pacote" !

arrow:: Em tempo, a ordem de expedição está sendo feita de forma aleatória pela Veefs, de modo que não adianta me perguntar sobre o assunto... praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em fim a espera terminou, recebi hoje minha camisa do fórum. danca::

Gostaria de parabenizar todos que trabalharam nessa empreitada, a camisa é muito linda, valeu a espera.

Mais uma vez satisfação total, valeu Kid e companhia!!! palmas:: palmas::

Recebeu primeiro só pq é aniversariante!! joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal uma CPI para os Moderadores.??????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

surtei:: Tenho convicção plena de que... :gorfei:

É O MÍNIMO QUE MERECEMOS ! bomba2

seila:: Deveria ter também um exame prévio de SANIDADE MENTAL

para tentar entender esse nosso "DESVARIO ENLOUQUECIDO" ! blink::

arrow:: Acho até que deveríamos ir logo ao final da pizza, e pedir uma ajuda ao Levandowsky... (lá ele !) diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nda da minha ate hoje vergonha::

ae agente vai falar alguma coisa vem ae uma par de nego falando que to errado ainda

vou esperar ae sexta feira ae no sabado tenho o prazer de abrir um topico deixando minhas reclamacoes

pq dexei de fazer minha camisa personalizada para fazer essa ae.

mau::

Francis...vc está certíssimo...Tem q cobrar mesmo.

Mas pode me passar o número da sua conta (por MP) q eu compro a sua camisa.

Daí se ela não saiu de lá peço para enviarem direto pra mim.

Se saiu, eu pago o frente pra vc tb.

Pode ser??? joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha nem sinal.. não recebi nenhuma mp informando o numero do rastreamento.....e o mestre kid tá de merecidas férias.....ó e agora quem poderá me defender....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............to brincando pessoal ...eu não vou pescar esses dias mesmo.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francis,.,..... eu achei a camisa bonita demais..... caso for do tamanho G e quiser vender... fico com a camisa.

Digo isso porque resolvemos cancelar o pedido do FTB pois tínhamos comprado uma camisa dos TucunaVivo... ok..

Caso quiser vender estou a disposição para comprar!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje e dia 5 esta indo para 2 messes e nada da minha camisa

apos chegar do trabalho vou abrir um topico DESAPROVANDO todos os responsaveis

vai aparecer um monte de nego baba ovo de dono de forum para falr que eu ainda estou errado

FINGER joia:::

aqui ninguém precisa puxar saco de fabricio ou quem quer que seja... a minha tb não chegou,...porém todo mundo..ou quase todo mundo aqui são pessoas centradas e bem esclarecidas...e vamos acabar com essa discussão...vc pagou ,ainda nao chegou.. me manda o numero da tua conta por mp ...que eu deposito o dinheiro da camisa vc fica satisfeito e para de encher o saco...é simples assim..dinheiro na conta e acabou a discussão....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje e dia 5 esta indo para 2 messes e nada da minha camisa

apos chegar do trabalho vou abrir um topico DESAPROVANDO todos os responsaveis

vai aparecer um monte de nego baba ovo de dono de forum para falr que eu ainda estou errado

FINGER joia:::

aqui ninguém precisa puxar saco de fabricio ou quem quer que seja... a minha tb não chegou,...porém todo mundo..ou quase todo mundo aqui são pessoas centradas e bem esclarecidas...e vamos acabar com essa discussão...vc pagou ,ainda nao chegou.. me manda o numero da tua conta por mp ...que eu deposito o dinheiro da camisa vc fica satisfeito e para de encher o saco...é simples assim..dinheiro na conta e acabou a discussão....

Desculpa ..

O cara nao recebeu a camisa ?

O cara nao quer vender ? Conada

O cara so fica falando ? chorei::

vende logo a camisa . ponto final .... joia:::

passa o n da conta que tem muita gente querendo .. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...