Ir para conteúdo

[Ajuda] vara para type-r


Pinguim

Posts Recomendados

Vai com a quase xará dela a Rapala R Type, comprei uma e gostei demais levíssima, equilibrada e ação rápida ideal para traíra e para trabalhar as Dog X e Bonnie, quanto as demais iscas eu não sei pois não tenho além do preço muito bom! Vai de 17 ou de 20 LB e estará bem servido!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai com a quase xará dela a Rapala R Type, comprei uma e gostei demais levíssima, equilibrada e ação rápida ideal para traíra e para trabalhar as Dog X e Bonnie, quanto as demais iscas eu não sei pois não tenho além do preço muito bom! Vai de 17 ou de 20 LB e estará bem servido!

Abraço![/quo

Tbm tenho uma de 20 lb , show de vara , recomendo.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos gostaria da ajuda de vcs ::tudo::

bem minha principal pescaria sao as trairas danca::

uso mais essas iscas:

FrogLine

Dog-x

Savage 65 e 85

bonnie

a minha duvida seria sobre que vara formaria o conjunto ::fishing

obrigado

Qual o tamanho dessas traíras? Dependendo pode pegar uma vara de 12 a 15 lb que fica show com essas iscas menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francis tranquilo?

A pouco tempo comprei uma R-type 14 lbs para dourados pequenos e posso te falar que é um show! Como a traíra tem a boca óssea acho que estará bem servido, além de ficar um conjunto bem leve e anatômico!

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...