Ir para conteúdo

Apresentação João Paulo Flumignan


Posts Recomendados

Ola amigos pescadores

Eu moro na cidade de Sorocaba SP e sou pescador desde meus 04 anos de idade, quando eu e meus irmãos começamos a acompanhar meu pai em suas pescarias no Pantanal. Naquela época não se tinha as facilidades de pousadas que temos hoje, sendo assim, montavamos acampamento com o grupo do meu, claro que minha mãe também entrava na dança para cuidar da gente. Desde então até hoje com meus 32 anos não larguei mais este esporte emocionante. Mas de lá para cá, muita coisa mudou, aprendemos a praticar o pesque e solte, pena que muito tarde. acompanhei a diminuição bruta na quantidade e no tamanho dos peixes, bem como no aumento nas distancias que temos que percorrer, ou seja só de avião e no meio de florestas, a preços absurdos, pra se pegar peixes diferenciados, caso contrário, só peixe pequeno. Em compensação, aprendi a gostar dos pesqueiros, unica forma de amenizar a adrenalina entre uma pescaria e outra, e nessa parte a minha região é muito bem servida com pesqueiros como Tio Oscar, Pantanosso e Maeda. Bom, já da para ver um pouco das minhas preferencias sobre a pescaria e a paixão que todos desse site sentem por este esporte. Tenho pescado bastante com o pessoal da Pousda Mantega. Acredito ser o melhor lugar para os gigantes de couro e minha maior paixão que sãos os redondos. Bom até mais e boas pescarias à todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...