Ir para conteúdo

Visita a lojas de pesca - Aprovados e Reprovados


Fava

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Nessas ultimas duas semanas rodei algumas lojas de pesca; tive algumas boas surpresas, outras nem tanto, compartilho com vcs.

Cremonesi em Jundiaí; ótimo atendimento, preços razoáveis, mas pouca variedade; mesmo assim recomendo. legal::

Casa de Pesca Pinheiros - Frequento essa loja desde meus 10 anos de idade, infelizmente já foi muito melhor; os atendentes são atenciosos, mas só estão preucupado em vender, mesmo que o material não seja o que vc precisa. Preços absurdos, um assalto. Não pretendo voltar lá tão cedo. Conada

Ermanay - ótimo atendimento, muita variedade, preços razoáveis (dependendo do produto), recomendo; legal::

Casa Ancora - atendimento correto, porém os preços deixam a desejar, somente se para quem não estiver preucupado em gastar;

Star River - a loja que mais gostei; não tem muita variedade, porém o atendimento é bom, preços bons, totalmente recomendada! ::tudo::

Sugoi - ótimo atendimento, muita variedade, mas os preços são muito salgados; só para quem não estiver preucupado em gastar bastante;

Miraguaia - É uma roubada; pouquissimos produtos, mais da metade do que está anunciado na pagina deles na internet está em falta; não perca seu tempo indo lá. ::nada::

Uma observação, tanto nas lojas que visitei quanto nas paginas da internet, o preço para roupa impermeavel(calça + blusa) é um absurdo! Acabei comprando numa loja dessas de 1,99 mesmo, de boa qualidade, por menos da metade do preço da mais barata que encontrei nas lojas de pesca.

Abs

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal,

Ontem fui conhecer uma loja de pesca aqui perto de casa, a Tralha do Pescador, para comprar alguma coisinha que ainda estivesse faltando para minha viagem; foi uma ótima ideia, fui super bem atendido pelo Vivaldo, o proprietario da loja, super atencioso, acabei comprando muito mais do que eu tinha planejado, inclusive minhas primeiras iscas artificiais.

Super recomendado! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abs

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Mais algumas lojas:

Isca & Companhia (site): Fechei a compra numa quinta depois do almoço, na sexta de manhã recebi um email confirmando o recebimento do pagamento e dizendo que as iscas seriam enviadas na sexta mesmo; no sábado de manhã chegou o sedex com as iscas - exatamente as iscas que escolhi, exatamente como estavam anunciadas.

Melhor do que isso impossivel, 1000% Aprovado! alegre::

Loja Imperio da Pesca (Av. Pompeia): Com as iscas em mão resolvi comprar uma caixinha só para elas, aproveitei e fui conhecer a Imperio da Pesca; gostei do atendimento, pessoal muito simpatico, cafezinho gostoso, não é uma loja muito grande, porem tem uma boa variedade de produtos, principalmente iscas e varas. Aprovada! joia:::

Bom, essa foi a ultima loja de pesca que visito por um bom tempo; ontem comecei a embalar tudo para a viagem, na hora que meu pai viu a quantidade de coisas que eu comprei ele apenas comentou "se o lugar for bom, da próxima vez nem precisa comprar material, isso dai dâ e sobra" rsrsrs. Amanhã correndo tudo bem já estarei em Goias. viola::

Imagem PostadaImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...