Ir para conteúdo

peixe na linha de outro


Posts Recomendados

Caros colegas do turma do bigua, eu fui no pesqueiro point da pesca. Equipamento : vara 30 40 Lbs, linha 0,35, isca ração labina (de hamster) e anzol chinu 1/4. Um dia com poucos ataques pois estava no horario de 11 horas que os peixes param um pouco de atacar, eu estava na lagoa de iscas (tilapias, lambinha, etc.) quando subi para pegar mais salsichas resolvi retirar minha boia sevadeira da água e colocar outra isca quanto senti uma puxada. Demorei muito para tira-lo da água. Enquanto brigava com um verdadeiro monstro Gilvan, meu motorista pegou um peixe e o japinha do meu lado deu duas grandes brigas (10 min), mas o meu novo amigo do japão perdeu todos. quando eu ja estava exausto o peixe veio quando ela brigava perto da margem percebi que o meu anzol pegou uma linha de multifilamento que media uns 10 cm e anzol chunu enfiado na boca. vi que enquanto eu puxava a bóia o peixe passou e a linha que estava em sua boca cruzou com meu anzol me dando um belo peixe e uma bela historia para contar.

peixe (tambaqui de 20 kg, não sei colocar foto se puderem me esplique como. OBRIGADO João chaves)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...