Ir para conteúdo

Argentina 2012 - Tucunas do Cerrado


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande Xande,

QUE QUÉ ISSO!!!!!!!!!!

Que pescaria sensacional, palmas:: palmas:: palmas:: saiu muito peixe. Estão todos de parabéns. joia:::

Pescar Dourado na artificial é show de bola!!!

Isso sem contar as fotos que ficaram chik demais da conta danca:: danca::

Cara um grande abraço!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse baita realato do Xande não tem muito o que falar, a viajem como um todo foi perfeita só a zueira no onibus da ida já valeria a viajem.

Tive a oportunidade de presenciar junto com o popper a captura do pintadão, que briga fantastica.

O xande falou que perdemos uns 8 peixes grandes, kkkkkkkkkkkk só eu e o popper perdemos mais do que isso, eu fui campeão de perde peixe, era lider comido pelo dourado, era pintado passando na pedra, garateia aberta, eu perdia peixe de todo jeito, foi no minimo uns 6 peixes grandes perdidos, nos perdemos 12 iscas cucu em 3 dias de pesca.

Valeu galera, e bora organizar a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse baita realato do Xande não tem muito o que falar, a viajem como um todo foi perfeita só a zueira no onibus da ida já valeria a viajem.

Tive a oportunidade de presenciar junto com o popper a captura do pintadão, que briga fantastica.

O xande falou que perdemos uns 8 peixes grandes, kkkkkkkkkkkk só eu e o popper perdemos mais do que isso, eu fui campeão de perde peixe, era lider comido pelo dourado, era pintado passando na pedra, garateia aberta, eu perdia peixe de todo jeito, foi no minimo uns 6 peixes grandes perdidos, nos perdemos 12 iscas cucu em 3 dias de pesca.

Valeu galera, e bora organizar a proxima.

KKKKKKK

Esta canoa da cachaça perdeu peixe por não largar o copo

alegre:: alegre:: alegre:: ::fisherman ::fishing doeu:: praia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow louco meu!!! Que Argentina é essa hein...nesse quesito estamos anos luz atras dos hermanos...

Essa zueira toda regada a BUD é sensacional!!!

Agora aquele surubas do Popper !! QUE QUE é aquilo, monstro monstro mestre::

Parabéns pra turma!!! doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de agradecer a put@ companhia desses caras, muitos aqui sabem que meus ultimos 5 meses não foram faceis, e apesar de toda a dificuldade consegui ir com vcs....

Obrigado mesmo!!!

A pescada foi TOP no quesito cachaça e bagunça, tem cada cena :gorfei: :gorfei: , agora dessa vez literalmente foi a vez dos peixes....Ùns vão dizer para eu parar de reclamar com a barriga cheia, mas ninguem sabe a quantidade de peixe que eu e o Luis perdemos, coisa fora de serie. Teve um dia que foram 5 corridas brutas, coisa de deixar o braço e ante braço doendo de tanto recolher, as palavras do piloterio não sai da minha cabeça... Recolhe, rapido, rapido, mais rapido.... Puts são varios e varios metros de linhas.....Coisa BRUTA, Haja POTENCIA!!!! :gorfei: :gorfei:

Tio Max Kiwi do cerradol, Luis, Cleison, Tomatinho e Gordinho passamosverdadeiros momentos de loucuras em Foz do Iguaçu, só tinha nego pirado....

Translado ate Argentina, bebemos quase todo o estoque de cerva do supermercado, forra o uisque.... Imagina o grau da galera dançando arrocha dentro do balaio doeu:: doeu::

No mais todos pegaram peixes acima de 10 kg, sendo ai grande grupo de dois digitos...

Para os engraçadinhos ai ate não bebi tanto, literalmnte CHAPEI!!!!!! POTENCIA PURA!!!!

Abraços meus amigos e ate a proxima se assim Deus permitir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Fico imaginando a farra com cada amarelão ouro desses..... show de bola turma....!!!!! Tem nada melhor que estar entre amigos em uma boa pescaria...todos os ingredientes, peixe, amizade e muita canaaaaa!!!!

Abração aos meus amigos!!!!! ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!! palmas:: palmas::

Quantidade, qualidade e em todas as modalidades!!! EXCELENTE!!! danca:: danca::

Sem contar as a festa, que pelo jeito foi de cinema!!

PARABÉNS PELA BELÍSSIMA PESCARIA!!

Abração a todos e boa pescaria para a turma que sai hoje para mais uma aventura nesse fantástico lugar: Junos, Zé, Lusardo e cia !!! buaa:: buaa::

::fishing ::fisherman ::fisherman

Não se judiem muito!! viola:: viola::

Aguardamos mais um relato e belas imagens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...