Ir para conteúdo

Meus conjuntos estão equilibrados?


Netolx

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu estou com um conjunto bem equilibrado (a meu ver).

Uma carreta Shimano Scorpion 1001 (das antigas) e uma vara na minha opinião espetacular: a R-Type da Rapala (5.3" e 14lbs).

Lanço muito bem e longe com este conjunto.

Estou sentindo falta de um recolhimento mais rápido, então pensei nas seguintes opções:

a) Carretilha Shimano Aldebaran Bsf Xg 8.0:1 (145g)

b) Carretilha Abu Garcia Revo Mgx - Shs 7.9:1 (154g)

c) Carretilha Liger Marine Sports 8.0:1 (142g)

Cada uma na sua faixa de preços, com suas vantagens e desvantagens.

O conjunto a ser montado com a Rapala Paladium (5.3 e 17lbs).

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as carretas acima. Quem já comprou? O que achou? Com qual vara faz o conjunto? Quais tamanhos/pesos de isca está lançando e com qual linha? Enfim, quais as impressões?

Abraços,

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer uma das carretilhas, vc estará bem servido.

Sobre a liger eu posso te afirmar que é boa, pois a tenho e ja pesquei com ela em 03 pescarias, inclusive a ultima, tirei Açu(briga boa, rsrs) de 6kg com ela.

As demais eu não posso falar nada a respeito, pois não tenho.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto já usei a Revo MGX e a Aldebaran MG7 ( a antiga ) .... . Posso dizer que a Abu Revo MGX, foi uma das melhores carretilhas que já usei com releção a regulagem da cabeleira .. O sistema dela com 28 pontos de regulagem é fantástico, cada ponto muda na jogada .. Usei em dias de vento e foi muito boa .. é fácil de conseguir a regulagem correta, vc troca de isca sob ou desce um ponto e pronto ...o peso é muito boa ...etc , etc .. A Aldebaran é muito boa para iscas pequenas 5g a 10g , depois disso ela se porta como as outras da Shimano , o freio centrífugo dela com as buchinhas é muito bom para dias sem vento deixa a carretilha super livre, porém em dias de vento é bem chatinho .. Eu acho a Revo muito mais carretilha, sem contar freio e resistência . E o preço da Revo MGX é melhor R$889 ... Espero ter ajudado Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu estou com um conjunto bem equilibrado (a meu ver).

Uma carreta Shimano Scorpion 1001 (das antigas) e uma vara na minha opinião espetacular: a R-Type da Rapala (5.3" e 14lbs).

Lanço muito bem e longe com este conjunto.

Estou sentindo falta de um recolhimento mais rápido, então pensei nas seguintes opções:

a) Carretilha Shimano Aldebaran Bsf Xg 8.0:1 (145g)

b) Carretilha Abu Garcia Revo Mgx - Shs 7.9:1 (154g)

c) Carretilha Liger Marine Sports 8.0:1 (142g)

Cada uma na sua faixa de preços, com suas vantagens e desvantagens.

O conjunto a ser montado com a Rapala Paladium (5.3 e 17lbs).

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as carretas acima. Quem já comprou? O que achou? Com qual vara faz o conjunto? Quais tamanhos/pesos de isca está lançando e com qual linha? Enfim, quais as impressões?

Abraços,

Neto

SHIMANO sem dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Agradeço muito quem já deu sua contribuição até agora.

Não se prendam aos modelos que mencionei.

Podem sugerir outros também que tenham recolhimento rápido, ou proximo de 8:1.

Já me falaram fora do forum da Daiwa Steez, mas acho que a recolhimento 7.9 só tem lá fora.

Abraços,

Neto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...