Ir para conteúdo

Quem é Fabrício" Biguá" Boechat?


Visitante Boechat

Posts Recomendados

Meu pai me contou uma estória certa vez de que sempre quando alguém perguntava o caminho pra chegar em qualquer lugar, ao invés de falar, ele sempre levava a pessoa àquele local. Depois de anos, meu avô precisou ser internado e levado de cachoeiro de Itapemirim, minha cidade natal, à Belo Horizonte. Ao chegar lá, ele precisava ir a um certo hospital que ele não fazia a menor idéia de como chegar e ao perguntar para uma pessoa que passava, essa pessoa disse: me acompanha que vou levar o senhor até lá. Moral dos fatos: um dia você será recompensado pelas coisas boas que fez anteriormente. Por que estou dizendo isso pra falar do Fabrício?

Bom.....sempre fiz o melhor que pude para as pessoas porque achava que era o correto, mesmo errando algumas vezes. Em alguns momentos da vida em que pedi a ajuda para outras pessoas, que tinham plena condição de ajudar, não ajudaram e durante muito tempo venho me deparando com pessoas que não se preocupam com as outras, pessoas egoístas. Há três semana tive a oportunidade de reencontrar o Fabrício pela segunda vez, a primeira ele não se lembrou, num encontro da turma do biguá num certo bar. A partir daí, tenho enchido o saco dele, quase todos os dias sobre pescarias, lugares que ele conhece e eu não, excursões etc sendo que sábado passado ele me aturou umas três horas na casa dele conversando comigo sobre a Amazônia e seus monstros.

Como estou começando no ramo de excursões, o cara tem me dado a maior força, vestindo a camisa como se o negócio fosse dele. Mandando email pra galera, colocando meu banner no site( nem vi se ele realmente pôs kkk) enfim, sinto que estou sendo recompensado pelos meus bons atos do passado, graças a DEUS. E tenho certeza de que ele não está fazendo isso porque temos o BOECHAT no sobrenome, mas porque ele é uma EXCELENTE pessoa e que vou ter o prazer imento de tê-lo ao meu lado pro resto da vida e principalmete nas pescarias.

Fabrício, OBRIGADO POR TUDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q nada....e pode parar de babar meu ovo....tratar de vender muitos pacotes de pesca, assim vc me recompensa futuramente quando estiver com uns 3 pacotes fechados pra AM todo o ano e me levando de graça em um deles...kkkkkk...

Sacanagem....kkkk....e saiba q no q puder ajudar, estarei ajudando....Tenho certeza q se fosse o contrário vc tb estaria me ajudando...Agora, é marcamos uma pescaria lá na SM para eu ver se vc pesca bem mesmo...kkkk.... :mrgreen:

E estamos na área.... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...