Ir para conteúdo

Grupo de Venda e Troca no Facebook


Posts Recomendados

Fiz o mesmo tópico no Caterva.

Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda.

Por que será? rindo2::

Rodolfo, o Nelson ganha o pão de cada dia do forum e se não me engano é só do site, até entendo o lado dele!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o mesmo tópico no Caterva.

Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda.

Por que será? rindo2::

Rodolfo, o Nelson ganha o pão de cada dia do forum e se não me engano é só do site, até entendo o lado dele!

Marcão

É, eu sei disso Marcão.

Eu entendo também. Não tiro sua razão.

Mas sei lá, acho que não custa nada falar "ó, deletei seu tópico", ou pelo menos responder minha MP.

As vezes ele vai responder, só não teve tempo tb.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o mesmo tópico no Caterva.

Foi sumariamente deletado. Solicitei informações via MP ao administrador e nada ainda.

Por que será? rindo2::

Rodolfo, o Nelson ganha o pão de cada dia do forum e se não me engano é só do site, até entendo o lado dele!

Marcão

É, eu sei disso Marcão.

Eu entendo também. Não tiro sua razão.

Mas sei lá, acho que não custa nada falar "ó, deletei seu tópico", ou pelo menos responder minha MP.

As vezes ele vai responder, só não teve tempo tb.

:amigo:

Nisso voce tem toda razão!

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza e vc?

Pois é, já tem alguns anúncios. Adiciona seus amigos lá pra aumentar o nº de participantes.

Assim que ocorrem vendas, vamo fazer um quadro de qualificação e reputação dos vendedores.

Abraço!

p.s: nada de resposta da MP ainda... doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo,

Eu tenho alguns tópicos de venda na Caterva, só por isto recebo mais de 20 MPs por dia... Algumas demandam bastante tempo para responder, outras nem tanto...

Só isto já me toma boa parte do dia, imagine do Nelson que precisa averiguar cadastros, liberá-los ou não (todos manualmente), moderar tópicos, responder tópicos, mandar e receber sei lá quantas MPs por dia... etc etc etc...

Se sua MP desapareceu da caixa de saída e foi para a caixa de enviadas é pq ele já viu e deve estar seguindo a ordem para responder... (Se você tem urgência na resposta, mande outra vez com "Urgente" no título)...

Se ainda não desapareceu da caixa de saída é pq ele ainda não leu...

Moderar um fórum do tamanho da Caterva ou do FTB não é brincadeira, dá um trabalho danado!!! Lidar com pessoas dá mais trabalho ainda...! hehehhehe

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza e vc?

Pois é, já tem alguns anúncios. Adiciona seus amigos lá pra aumentar o nº de participantes.

Assim que ocorrem vendas, vamo fazer um quadro de qualificação e reputação dos vendedores.

Abraço!

p.s: nada de resposta da MP ainda... doeu::

Brother, tou aqui matutando..mas que MP???!! Será que apaguei? não recordo messss negativo::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodolfo,

Eu tenho alguns tópicos de venda na Caterva, só por isto recebo mais de 20 MPs por dia... Algumas demandam bastante tempo para responder, outras nem tanto...

Só isto já me toma boa parte do dia, imagine do Nelson que precisa averiguar cadastros, liberá-los ou não (todos manualmente), moderar tópicos, responder tópicos, mandar e receber sei lá quantas MPs por dia... etc etc etc...

Se sua MP desapareceu da caixa de saída e foi para a caixa de enviadas é pq ele já viu e deve estar seguindo a ordem para responder... (Se você tem urgência na resposta, mande outra vez com "Urgente" no título)...

Se ainda não desapareceu da caixa de saída é pq ele ainda não leu...

Moderar um fórum do tamanho da Caterva ou do FTB não é brincadeira, dá um trabalho danado!!! Lidar com pessoas dá mais trabalho ainda...! hehehhehe

Abraços,

Ricardo

É, Ricardo, eu sei de tudo isso.

Mas não tem problema, a MP não foi respondida por outros motivos.

Deixa isso pra lá...

O grupo tá no FB. Façamos nossos negócios livremente! ::tudo::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...