Ir para conteúdo

Amazonas - Barcelos, Rio Caurés.


Posts Recomendados

Fala, Galera.

Muitos já viram o relato que o Chicão fez, da nossa turma.

Eu fiz um só da minha parte, como de costume, beeem maior. Adicionei fotos do local, muuuita foto de peixe, paisagem, etc. E fiz um texto mais, digamos, elaborado.

http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... aures.html

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez parabéns Werner,

Muito mas muito bem escrito o relato, assim como um bom texto nos prende do início ao fim e passa toda a emoçao de uma pescaria naquele paraíso!

Acho que você está na profissão errada, você dá para um bom escritor! rindo2:: :gorfei:

Já está eleito como um dos redatores oficiais do Pinima!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Werner, relato muito bom, com otimas fotos.

O Francisco relamente é o cara... ::tudo::

Parabens

Abs

Dini-"voltando em 10 dias para a segunda etapa com O Negro"

Fala, Dini!

Te desejo muito boa sorte lá, se é que esse encontro com O Negro é pescaria mesmo. rindo2:: rindo3::

E se não for, mais sorte ainda!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez parabéns Werner,

Muito mas muito bem escrito o relato, assim como um bom texto nos prende do início ao fim e passa toda a emoçao de uma pescaria naquele paraíso!

Acho que você está na profissão errada, você dá para um bom escritor! rindo2:: :gorfei:

Já está eleito como um dos redatores oficiais do Pinima!

Abraço!

Valeu, parceiro!

Tomara que a nossa pescaria renda outro relato bem melhor que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro do GUGU em pescarias nesse Rio de tirar o fôlego.

Vejo que ainda o rio permaneçe muito bem.

Sensacional pescaria Werner.

Abs.

Léo,

Eu não conhecia o rio, e foi meio que uma alternativa, para fugir dos rios mais movimentados. Meio que "jogaram" a gente lá, mas insistimos para o barco subir a toda e navegar até quando desse à noite, para que a gente chegasse no local bom de pesca, e o Chicão foi O CARA nessa hora, jogou duro e conseguiu! E foi por isso que a pescaria foi ótima a partir de quarta. Senão, ficaríamos mal.

Fica a dica para quem entrar no Caurés, tem ir beeeem longe para chegar nos peixes! Mas lá em cima tem muito, quando encontrar as mutucas, pode ter certeza que tem muito borboletão e nos molongós ficam muitos açus bons.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...