Ir para conteúdo

Cachorro do mato


Posts Recomendados

Pessoal.... Gosto muito de caçar e para isso tenho alguns cães de caça que aprecio muito. O que vocês acham da idéia de eu pegar um Sorro (cahorro do mato), dar um bom banho no bicho e treiná-lo como cão de caça? Será que dá certo???

Abraços

Beto

Essa história tá me recordando alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.... Gosto muito de caçar e para isso tenho alguns cães de caça que aprecio muito. O que vocês acham da idéia de eu pegar um Sorro (cahorro do mato), dar um bom banho no bicho e treiná-lo como cão de caça? Será que dá certo???

Abraços

Beto

Essa história tá me recordando alguma coisa :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Sera que era isso que o VINI falou que faltava no relato rindo3:: rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cachorada vai matar o sorro na hora... adeus sorro de caça...hehehe melhor caçar com zorrilho..kkk :gorfei: :gorfei:

mas sei de histórias de gente que nao toma banho em uma semana de pescaria..... diabo:: diabo:: só o Careca resolve... :gorfei: mas esse nao estava na turma de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví fazer isso. Nunca ele será tão "bonzinho" quanto um outro cachorro. vc tem que pegar bem filhote, ou então nem pensar. lacou::

mesmo pegando com um ano ou meio ano de vida, ele ficará apenas ao seu lado pelos "agrados" que vc dará pra ele.

É muito bom se vc tiver um tempo para treinar e tiver paciência. Mas se o bicho for "veiaco"... terá problemas com:

*Come galinhas e aves que vc possa criar. Come todos os ovos tb.

*Irá brigar com os seus outros cachorros COM CERTEZA.

*Matará gatos.

bom...

A saída do avô da minha ex, que tinha feito isso, foi largar o bixo no meio do mato de outra cidade, pois depois ele volta para continuar a infernizar a vida. Após isso, ele pegou um misto de vira-lata com beagle e um misto de vira-lata com Waimaraner(ficou com um porte esguio, porém menor que o puro).

Os dois tem porte diferente dos puros de suas raças e essas diferenças eram mais brutas. Até hoje (mais ou menos 5 anos) ele tem dois companheiros de primeira. Não deixam rato, gambá ou qualquer bixo chegar perto da casa na fazenda e tb caçam demais.

Tem uns caras que vendem até uns treinados. Chega a 1000,00 ou mais. lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví fazer isso. Nunca ele será tão "bonzinho" quanto um outro cachorro. vc tem que pegar bem filhote, ou então nem pensar. lacou::

mesmo pegando com um ano ou meio ano de vida, ele ficará apenas ao seu lado pelos "agrados" que vc dará pra ele.

É muito bom se vc tiver um tempo para treinar e tiver paciência. Mas se o bicho for "veiaco"... terá problemas com:

*Come galinhas e aves que vc possa criar. Come todos os ovos tb.

*Irá brigar com os seus outros cachorros COM CERTEZA.

*Matará gatos.

bom...

A saída do avô da minha ex, que tinha feito isso, foi largar o bixo no meio do mato de outra cidade, pois depois ele volta para continuar a infernizar a vida. Após isso, ele pegou um misto de vira-lata com beagle e um misto de vira-lata com Waimaraner(ficou com um porte esguio, porém menor que o puro).

Os dois tem porte diferente dos puros de suas raças e essas diferenças eram mais brutas. Até hoje (mais ou menos 5 anos) ele tem dois companheiros de primeira. Não deixam rato, gambá ou qualquer bixo chegar perto da casa na fazenda e tb caçam demais.

Tem uns caras que vendem até uns treinados. Chega a 1000,00 ou mais. lacou:: lacou::

lacou:: lacou:: lacou::

tenho um cunhado que do mesmo "sistema" dessa cachorro...

caboco folgado, sô...

vou acabar levando ele pra pescar e largar por lá. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ví fazer isso. Nunca ele será tão "bonzinho" quanto um outro cachorro. vc tem que pegar bem filhote, ou então nem pensar. lacou::

mesmo pegando com um ano ou meio ano de vida, ele ficará apenas ao seu lado pelos "agrados" que vc dará pra ele.

É muito bom se vc tiver um tempo para treinar e tiver paciência. Mas se o bicho for "veiaco"... terá problemas com:

*Come galinhas e aves que vc possa criar. Come todos os ovos tb.

*Irá brigar com os seus outros cachorros COM CERTEZA.

*Matará gatos.

bom...

A saída do avô da minha ex, que tinha feito isso, foi largar o bixo no meio do mato de outra cidade, pois depois ele volta para continuar a infernizar a vida. Após isso, ele pegou um misto de vira-lata com beagle e um misto de vira-lata com Waimaraner(ficou com um porte esguio, porém menor que o puro).

Os dois tem porte diferente dos puros de suas raças e essas diferenças eram mais brutas. Até hoje (mais ou menos 5 anos) ele tem dois companheiros de primeira. Não deixam rato, gambá ou qualquer bixo chegar perto da casa na fazenda e tb caçam demais.

Tem uns caras que vendem até uns treinados. Chega a 1000,00 ou mais. lacou:: lacou::

Homem de Deus onde vc achou um cachorro trinado por míseros mil reais, aqui pra nossas bandas só o filhote já é metade disso, seja um labrador ou um pointer, e o treinamento custa cerca de 500 reais por mês fora ração e vacinas, é necessário pelo menos 5 meses de treinamento se o cachorro for esperto...

Eu mesmo treinei meus labradores, mas da um trabaaaaaalhooo. :gorfei: :gorfei: :gorfei: ... Já minha pointer inglês eu nao mecha por falta de tempo e a bicha nao serve pra nada a nao ser encher a gente de lama pulando encima e comer ovo de galinha... Heheheheh e eu na sei ai mas aki na minha região os cachorros do mato são do tamanho dum cofap, nao iam servir pra mta coisa nao..... diabo:: diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vou contar o nome do santo.... :amigo: :amigo: :amigo:

Essa história é do nosso querido amigo Lusardo que, quando jovem, gostando muito de caçar, resolveu adestrar um Sorro para que esse servisse de cão de caça, usando a lógica de que, se o bicho caça na natureza, por conta própria, se fosse adestrado seria imbatível. Montou uma armadilha e pegou o bicho e o colocou dentro de um canil. Só que o bicho fedia demais e ele então encasquetou que tinha que dar um banho no bicho. Quem sofreu foi o Sr. Pavão, capataz da fazenda, incubido de segurar o bicho na coleira enquanto o Lusardo metía-lhe água no lombo.

Diz que o bicho virou o capeta..... rodopiava mais que o Taz ( o demônio da Tasmânia dos desenhos animados) e sempre que tinha oportunidade metia os dentes no Sr. Pavão :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Depois de desistir desta empreitada chegou à conclusão que o bom mesmo seria cruzar o sorro com uma cadela perdigueira.... sorte de todos que o Sr. Pavão não tinha mais condições físicas de unir o casalzinho para procria rindo3:: rindo3:: rindo3::

Esse foi um dos muitos casos contados na nossa ultima pescaria.... isso aí com umas 3 cervejas na cabeça foi motivo de risada por horas.....

Valeu Lusardo

Abraxx

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...