Ir para conteúdo

PRIMEIRA VEZ NA AMAZÔNIA! Rio Negro / Barcelos-AM / Out-2012


Posts Recomendados

João Medeiros..... que pescaria irmão!!!! fantástica.... aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Estou muito contente em ter contribuído para seu sucesso, e também de ter o meu nome lembrado em seu post, que ficou muito bem escrito, descrevendo perfeitamente a emoção de sua grande jornada......

Parabéns , pelas grandes recordações e quem sabe , devido a proximidade de nossas cidades nos encontramos numa próxima pescaria !!!

Abraços

Rogério, obrigado mesmo, suas informações no seu relato foram muito boas, agradeço muito... E acho que temos algo em comum, gostamos de explicar, detalhar o máximo possível sobre nossas pescarias, muito bom... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gde Joao, antes de mais nada obrigado pela citação.

Parabens pela pescaria amigo, seu relato esta nota 10! Acertaram a mao com os tucunas e com os peixes de couro,,,,seu mano pegou uma piraiba linda!

Muito show!!!

Gde abraço amigo!!!

Obrigado gustavo, voce me ajudou muito nesses meses antecedentes a viagem, valeu mesmo parceiro, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, em estreiou na AM com ESTILO hein ?! To babando na pescaria e no relato aqui.

Mas vc merece, correu atras de dicas e informacoes e foi preparado !

Gostei.

Abraços

Que isso Felipe, muito obrigado cara, as suas dicas me ajudaram muito, com certeza a bagagem teórica que eu levei graças ao pessoal do fórum foi muito grande, e deu muito certo quando eu pus em prática, grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que relato sensacional! Sem palavras, um dos melhores relatos que eu já li. Até eu que não sou muito fã de tucunaré fiquei com vontade de ir no AM rindo3:: rindo3:: rindo3::

Acho que tenho uma certa tendência de peixe de couro como seu irmão. Todo relato que abro com o título "Barcelos" ou "SIRN", já aperto F3 e digito "piraíba" e "pirarara" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que relato sensacional! Sem palavras, um dos melhores relatos que eu já li. Até eu que não sou muito fã de tucunaré fiquei com vontade de ir no AM rindo3:: rindo3:: rindo3::

Acho que tenho uma certa tendência de peixe de couro como seu irmão. Todo relato que abro com o título "Barcelos" ou "SIRN", já aperto F3 e digito "piraíba" e "pirarara" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço :amigo:

Hehehe obrigado mesmo Pedro, então meu irmão ia adorar pescar com você, ia passar a semana inteirinha nos peixes de couro joia::: , é uma pescaria muito legal também, os courões brigam muito, porém a paciência é maior :gorfei: , mas compensa... ainda assim prefiro os tucunarés :gorfei: :gorfei: :gorfei:

grande abraço!! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que relato sensacional! Sem palavras, um dos melhores relatos que eu já li. Até eu que não sou muito fã de tucunaré fiquei com vontade de ir no AM rindo3:: rindo3:: rindo3::

Acho que tenho uma certa tendência de peixe de couro como seu irmão. Todo relato que abro com o título "Barcelos" ou "SIRN", já aperto F3 e digito "piraíba" e "pirarara" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraço :amigo:

Hehehe obrigado mesmo Pedro, então meu irmão ia adorar pescar com você, ia passar a semana inteirinha nos peixes de couro joia::: , é uma pescaria muito legal também, os courões brigam muito, porém a paciência é maior :gorfei: , mas compensa... ainda assim prefiro os tucunarés :gorfei: :gorfei: :gorfei:

grande abraço!! valeu!!

Valeu cara! Adicionei você e seu irmão no Facebook, a gente vai conversando :amigo: :amigo: :amigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertar a mão de primeira assim é show hein !! duro é ir p/ capivara agoraa rsrs, ano q vem tá no meu projeto ir pra AM, vamos trocar umas ideias !!

abração!!

Beleza Lucas, cara não tem dessa não, a gente pesca aonde pode, vo continuar com certeza tendo prazer em pescar em qualquer cantinho que tem água rsrsrs, mas quando der pra voltar pra amazônia, melhor ainda.... se você for pra lá vamos trocar umas idéias sim!!! vamos combinar uma qualquer por aí.. abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nooossa que linda piraíba pretona!!!!

Imagem Postada

E esse peixe então...pode falar que tem 25kg...foto ficou fantastica hein!!

Imagem Postada

uai vc tava pescando no mar heheh

Imagem Postada

Fantastica pescaria...so tenho que agradeçer e te dar os parabens...

Valeu!!!

Fala miron, muito obrigado parceiro, a piraíba é de bom porte para os padrões Rio negro, mas é pequenininha perto desta do seu avatar doeu:: , quanto ao açu do meio ali, realmente era grande, mas logicamente eu dei aquela esticadinha básica no braço para que ele fique mais bonito na foto :gorfei: joia::: , mas vendo os meus dedos e o boga-grip em relação ao peixe nota-se que não é pequeno :gorfei: , com relação ao açu da última foto, esse dia pescamos tucunaré durante apenas uma hora, estava ventando demais e os pontos de pesca nesse dia eram em lugares bem abertos, nos lagos a produtividade foi fraca, mas na parte aberta do rio ainda saiu esse grandão no jig, e que briga!!!... dedicamos o dia mais aos peixes de couro, e deu certo, saíram dois filhotes e uma pirarara pequena...

valeu parceiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, acabei de voltar da ARG e, por isso, recém agora tô vendo esse relato............E que relato, meu amigo!!! palmas:: palmas:: alegre:: alegre::

Que baita pescaria!!! palmas:: Muitos peixes lindos. palmas:: Fotos muito bem tiradas! palmas::

Sensacional!!! palmas:: palmas::

Parabéns a vcs pela aventura!!! joia::: Pescaria pra ficar na memória! joia:::

Um grande abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria!!!

Teve troféus de todo tipo!!

Acertaram nas piraíbas também. Essa do seu irmão é uma das maiores que já vi em relatos do Rio Negro. Essa pescaria me anima!! ::tudo::

Tá de parabéns pelo esforço em organizar e se preparar para essa pescaria. E teve o retorno de todo o esforço. aplauso::

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, acabei de voltar da ARG e, por isso, recém agora tô vendo esse relato............E que relato, meu amigo!!! palmas:: palmas:: alegre:: alegre::

Que baita pescaria!!! palmas:: Muitos peixes lindos. palmas:: Fotos muito bem tiradas! palmas::

Sensacional!!! palmas:: palmas::

Parabéns a vcs pela aventura!!! joia::: Pescaria pra ficar na memória! joia:::

Um grande abraço! :amigo:

Valeu Junos, muito obrigado parceiro, você pode achar que não, mas você me ensinou muita coisa, e de tudo que aprendi durante esses dois anos no fórum, tem muita ajuda sua, tá certo que fiz uma pescaria diferente da que você é mestre, mas aquilo que aprendemos no fórum, e nos dá esse grande conhecimento teórico, independente de qual tipo de pesca é, nos ajuda sempre, de certo modo, em diferentes ocasiões e pescarias... obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pescaria!!!

Teve troféus de todo tipo!!

Acertaram nas piraíbas também. Essa do seu irmão é uma das maiores que já vi em relatos do Rio Negro. Essa pescaria me anima!! ::tudo::

Tá de parabéns pelo esforço em organizar e se preparar para essa pescaria. E teve o retorno de todo o esforço. aplauso::

Abraço,

Obrigado Cleison, pode ter certeza que as mais de 20 mp´s que você me mandou, cada uma sendo uma aula diferente e tirando uma dúvida diferente sobre as técnicas e equipamentos para pescar os peixes de couro, valeram a pena... muito obrigado mesmo!! suas dicas me ajudaram muito mesmo, e mais ainda ao meu irmão :gorfei: !! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande xará, eu tbém estava na argentina (com o GMI Junos e mais uns amigos, logo, logo vem um relatinho) e por isso só estou vendo agora o seu relato, meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Vc (e seu irmão) arrebentaram, que que é isso doeu:: Piráibas monstras e açus lindos ::tudo::

Um pescaria espetacular, e o mais importante, demonstrando que o Rio Negro ainda tem muito a oferecer, não existem só os afluentes, o Negrão ainda tem muitos lagões onde se pode encontrar monstros como esses que vc pegou ::tudo:: Ainda esses dias o Ramon referiu que o Negrão salvou sua pescaria, pois o afluente onde haviam entrado estava bufando, pois olha só, o velho Negrão te proporcionou essa pescaria maravilhosa joia::: Na minha primeira ida a AM, em janeiro de 2010, tbém pesquei somente no Negro e saíram peixes ótimos ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande xará, eu tbém estava na argentina (com o GMI Junos e mais uns amigos, logo, logo vem um relatinho) e por isso só estou vendo agora o seu relato, meus parabéns palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Vc (e seu irmão) arrebentaram, que que é isso doeu:: Piráibas monstras e açus lindos ::tudo::

Um pescaria espetacular, e o mais importante, demonstrando que o Rio Negro ainda tem muito a oferecer, não existem só os afluentes, o Negrão ainda tem muitos lagões onde se pode encontrar monstros como esses que vc pegou ::tudo:: Ainda esses dias o Ramon referiu que o Negrão salvou sua pescaria, pois o afluente onde haviam entrado estava bufando, pois olha só, o velho Negrão te proporcionou essa pescaria maravilhosa joia::: Na minha primeira ida a AM, em janeiro de 2010, tbém pesquei somente no Negro e saíram peixes ótimos ::tudo::

Um abração :amigo:

Valeu xará, com certeza todas as informações e dicas que me passou em relação a iscas, linhas, leader, garatéias e etc, não foram á toa, ajudaram muito, mesmo!! joia::: aguardo o seu relato da argentina com o Junos, imagino que arrebentaram também.... Com certeza o rio negro tem muito peixe e opção de pesca, pescamos somente nele porque os afuentes estavam enchendo! A minha impressão da amazonia superou todas as expectativas, finalmente vivi a emoção de tomar pancadas da hélice!! agora viciei graças a vocês :gorfei:

grande abraço parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...