Ir para conteúdo

Dúvida sobre hélice Caribe Pavon


Afif

Posts Recomendados

Sem pensar 2x, minha titular são as caribes 6" cor tequila e turbinadas com a helice da Rip ::tudo:: .Ah, compensa tb trocar os splits(descobri isto em setembro...)

Isca otima, facil de trabalhar, resistente e duravel. Gosto mais do que as Rips.

Tem só 2 problemas, o primeiro é que por ser mais leve as vezes o açu joga ela para o alto, mas o maior problema de todos é que hoje é dificilimo encontrar uma para vender diabo:: ::nada:: . Ah 2 anos vc comprava direto no site deles por US$15,00 cada e entrega em casa.

Abx

Dini-viuva das caribes chorei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehhe, concordo com o amigo Dini, sumiram mesmo. Quando eu encontro as 6, arremato o estoque!

Bem, gosto é gosto. A 6, para mim é sem sombra de dúvidas a MELHOR de todas as hélices que usei. Também turbino as minhas com ´hélices da Rip e troco as argolas por owner Super Wire 80lb.

Eu tenho as 7 mas particularmente eu não consigo acertá-las para fazer um barulho igual à da 6. Manja, aquele barulho de pano rasgando hehehehe!!!

Abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...