Ir para conteúdo

Vamos falar um pouco de pesca no mar?


Posts Recomendados

Amigos,

Frequento o FTB à pouco tempo e notei que a maioria esmagadora aqui discute sobre pesca em água doce. Eu gostaria de pedir autorização da moderação e administração para podermos também discutir através de um índice específico um pouco mais sobre água salgada (Puxando a sardinha e não a piaba para o meu lado) já que pesco muito mais na salgada heheheh!

Quem achar que eu to viajando, desce a lenha hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Só de ler o nome do seu tópico estou enjoado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A 15 dias fui pescar a noite em alto mar, foi só gorfada. Mas eu gosto bastante de pescar no mar, as vezes passo mal como dessa última.

Mas isso é só um detalhe, hehhe Sou a favor de falar dessa modalidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá viajando não. O pessoal aki é em sua maioria fabnático pelo tucunaré mesmo. rsrsrsrs Acho que é devido a maioria ativa do fórum ser de Estados onde água salgada só existe em potes de azeitona. kkkkkkkkkkk

bom.... Brincadeiras a parte, acho que a criação de um espaço específico,só teríamos a ganharjoia::: joia::: joia::: joia:::

no momento, quando quero saber sobre condições das águas salgadas, conlsulto outros fóruns. Mas não sou ativo neles como sou aki. É uma questão de empatia com alguns usuários e moderadores, então, se aki fizessemos algo desta natureza, seria muito bom estar entre amigos.

O lance de divisão de relatos de "agua salgada", "agua doce" e "p&p" é um detalhe muito legal do pescaki. seria legal se aki tb houvesse algo parecido.

bom. É algo de características do fórum. Creio que só ajudaria agregar mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Só de ler o nome do seu tópico estou enjoado. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A 15 dias fui pescar a noite em alto mar, foi só gorfada. Mas eu gosto bastante de pescar no mar, as vezes passo mal como dessa última.

Mas isso é só um detalhe, hehhe Sou a favor de falar dessa modalidade.

Abraço

Parceiro, não sou médico e nem gostaria de ser já que não gosto muito de ver sangue hehehehe, mas existe um remédio que eu mesmo tomo, japonês que chamam de ANERON.

Bom, não sei nem o que tem dentro dele mas que um monte de gente parou de enjoar quando tomou isso é FATO.

Um amigo meu traduziu a bula, escrita em japones e falou que eu sou um idiota de tomar, já que tem os mesmos componentes do COLIRIO.

CONTINUO tomando e sem enjoar. Consulte um médico, pq esses enjoos normalmente não relacionados a labirintite!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá viajando não. O pessoal aki é em sua maioria fabnático pelo tucunaré mesmo. rsrsrsrs Acho que é devido a maioria ativa do fórum ser de Estados onde água salgada só existe em potes de azeitona. kkkkkkkkkkk

bom.... Brincadeiras a parte, acho que a criação de um espaço específico,só teríamos a ganharjoia::: joia::: joia::: joia:::

no momento, quando quero saber sobre condições das águas salgadas, conlsulto outros fóruns. Mas não sou ativo neles como sou aki. É uma questão de empatia com alguns usuários e moderadores, então, se aki fizessemos algo desta natureza, seria muito bom estar entre amigos.

O lance de divisão de relatos de "agua salgada", "agua doce" e "p&p" é um detalhe muito legal do pescaki. seria legal se aki tb houvesse algo parecido.

bom. É algo de características do fórum. Creio que só ajudaria agregar mais informações.

Então léo, eu não gosto de outros fóruns, ´sou fiel aqui....se tivesse discussoes de água salgada ia ser showww!!!

Hehehehhe, gostei do vidro de azeitona....

Iai vamos atrás das achovas ou não??? Ainda dá tempo !!!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá viajando não. O pessoal aki é em sua maioria fabnático pelo tucunaré mesmo. rsrsrsrs Acho que é devido a maioria ativa do fórum ser de Estados onde água salgada só existe em potes de azeitona. kkkkkkkkkkk

bom.... Brincadeiras a parte, acho que a criação de um espaço específico,só teríamos a ganharjoia::: joia::: joia::: joia:::

no momento, quando quero saber sobre condições das águas salgadas, conlsulto outros fóruns. Mas não sou ativo neles como sou aki. É uma questão de empatia com alguns usuários e moderadores, então, se aki fizessemos algo desta natureza, seria muito bom estar entre amigos.

O lance de divisão de relatos de "agua salgada", "agua doce" e "p&p" é um detalhe muito legal do pescaki. seria legal se aki tb houvesse algo parecido.

bom. É algo de características do fórum. Creio que só ajudaria agregar mais informações.

Então léo, eu não gosto de outros fóruns, ´sou fiel aqui....se tivesse discussoes de água salgada ia ser showww!!!

Hehehehhe, gostei do vidro de azeitona....

Iai vamos atrás das achovas ou não??? Ainda dá tempo !!!!!!

Abs

É só falar quando. No momento estou desempregado, então, tenho um tempinho pra gastar. kkkkk

Depois te mando MP de uma pescaria que estou combinando com um amigo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá viajando não. O pessoal aki é em sua maioria fabnático pelo tucunaré mesmo. rsrsrsrs Acho que é devido a maioria ativa do fórum ser de Estados onde água salgada só existe em potes de azeitona. kkkkkkkkkkk

bom.... Brincadeiras a parte, acho que a criação de um espaço específico,só teríamos a ganharjoia::: joia::: joia::: joia:::

no momento, quando quero saber sobre condições das águas salgadas, conlsulto outros fóruns. Mas não sou ativo neles como sou aki. É uma questão de empatia com alguns usuários e moderadores, então, se aki fizessemos algo desta natureza, seria muito bom estar entre amigos.

O lance de divisão de relatos de "agua salgada", "agua doce" e "p&p" é um detalhe muito legal do pescaki. seria legal se aki tb houvesse algo parecido.

bom. É algo de características do fórum. Creio que só ajudaria agregar mais informações.

Então léo, eu não gosto de outros fóruns, ´sou fiel aqui....se tivesse discussoes de água salgada ia ser showww!!!

Hehehehhe, gostei do vidro de azeitona....

Iai vamos atrás das achovas ou não??? Ainda dá tempo !!!!!!

Abs

É só falar quando. No momento estou desempregado, então, tenho um tempinho pra gastar. kkkkk

Depois te mando MP de uma pescaria que estou combinando com um amigo. joia:::

Agora que vc se aposentou vamos marcar de dia de semana!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Douglas!!

Seria legal msm existir isso por aqui sim...

Eu estou tomando gosto pra pescaria de mar... já estou com uma tralha +ou- pra pescar... e gostaria de aprender mais...

e o legal que vão surgir mais parceiros pra pescaria...

... Douglas começa aí já com umas fotos de alguma pescaria sua... hehe

abraço!

GIBA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Já pesquei muito no mar. Já cheguei a ficar 4 dias diretos pescando no mar, em traineira, sem voltar pra terra. Muita anchova.

Quando faltar parceiro, quem sabe???? Pode ser de 2a. a 6a. :gorfei: :gorfei:

Abrx

Ricardo

Isso :amigo: Ricardo... Mata a gente de inveja... Meu sonho... pescar de 2ª a 6ª... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Amigos,

Frequento o FTB à pouco tempo e notei que a maioria esmagadora aqui discute sobre pesca em água doce. Eu gostaria de pedir autorização da moderação e administração para podermos também discutir através de um índice específico um pouco mais sobre água salgada (Puxando a sardinha e não a piaba para o meu lado) já que pesco muito mais na salgada heheheh!

Quem achar que eu to viajando, desce a lenha hehehehe

Abraços

Blz Douglas...

Tudo certinho???

Bem... até hoje nunca pesquei no mar, pois não surgiu nenhuma oportunidade ainda... Mas tenho uma vontade imensa de experimentar essa modalidade e sempre que vejo sobre o assunto, através das revistas e youtube, vou preparando o espírito pra quando o dia chegar. danca:: danca::

Acho, que pela maneira que aqui no FTB é tudo muito democrático, não seria necessário abrirmos um índice em separado, pois estando todos eles reunidos no mesmo lugar, acho que até incentiva quem não conhece a praticar também essa modalidade, senão, daqui a pouco vem outro e pede pra abrir um de fly, de pesca no gelo, etc, etc, etc...

Não frequento outros fóruns e não sei como seria, mas acho que não tem essa necessidade, pois dessa maneira fica mais difícil a disseminação, pois teríamos que entrar num indice específico para termos acesso às msgs. Minha opinião...

Forte abraço a todos e vamos ::fishing ::fishing Seja no rio, mar, lago, lagoa, represa, açude, gelo e até em poça d'água... :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Giba, iai testou a tralha nova?

Bem, vamos levantar a bandeira da água salgada aqui hehehehhe!!!!

Vou postar umas fotos de espécies só para começarmos as discussões!

Abraços

Olho de Boi

Imagem Postada

Olhete

Imagem Postada

Cherne

Imagem Postada

Atum Amarelo (Yelowfin Tuna)

Imagem Postada

Ataque de Atum na Superfície

Imagem Postada

Hora da briga

Imagem Postada

Saramonete

Imagem Postada

Dourado na Popper

Imagem Postada

Trombeta

Imagem Postada

Anchova

Imagem Postada

Olhete

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/222494_489680571063521_440678183_n.jpg

Olhete de novo

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/403421_489680584396853_2116785751_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Douglas!!!! COM CERTEZA ESTOU INDO PESCAR EM MAR ERRADO. kkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que só vou onde esses seus deixam seus filhos brincarem. kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas::

Akele primeiro olhete e OB são Show de bola!!!! joia::: :amigo: palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Já pesquei muito no mar. Já cheguei a ficar 4 dias diretos pescando no mar, em traineira, sem voltar pra terra. Muita anchova.

Quando faltar parceiro, quem sabe???? Pode ser de 2a. a 6a. :gorfei: :gorfei:

Abrx

Ricardo

Grande Ricardo!

Se quiser parceiro em dia se semana é só chamar hehehe!

Pescaria foi inventada para deixar a semana mais curta e light hehehehe

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca esses ai na praia é show em GELSON PETUCO, nunca pesquei no mar mas tenho vontade e curiosidade para ver como é que é qualquer hr dessa qd aparecer um convite vou experimentar, mas é complicado aqui em goias agua salgada só em potes de azeitona :gorfei: Gostei demais dessa LEO

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas,

Já pesquei muito no mar. Já cheguei a ficar 4 dias diretos pescando no mar, em traineira, sem voltar pra terra. Muita anchova.

Quando faltar parceiro, quem sabe???? Pode ser de 2a. a 6a. :gorfei: :gorfei:

Abrx

Ricardo

Isso :amigo: Ricardo... Mata a gente de inveja... Meu sonho... pescar de 2ª a 6ª... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Amigos,

Frequento o FTB à pouco tempo e notei que a maioria esmagadora aqui discute sobre pesca em água doce. Eu gostaria de pedir autorização da moderação e administração para podermos também discutir através de um índice específico um pouco mais sobre água salgada (Puxando a sardinha e não a piaba para o meu lado) já que pesco muito mais na salgada heheheh!

Quem achar que eu to viajando, desce a lenha hehehehe

Abraços

Blz Douglas...

Tudo certinho???

Bem... até hoje nunca pesquei no mar, pois não surgiu nenhuma oportunidade ainda... Mas tenho uma vontade imensa de experimentar essa modalidade e sempre que vejo sobre o assunto, através das revistas e youtube, vou preparando o espírito pra quando o dia chegar. danca:: danca::

Acho, que pela maneira que aqui no FTB é tudo muito democrático, não seria necessário abrirmos um índice em separado, pois estando todos eles reunidos no mesmo lugar, acho que até incentiva quem não conhece a praticar também essa modalidade, senão, daqui a pouco vem outro e pede pra abrir um de fly, de pesca no gelo, etc, etc, etc...

Não frequento outros fóruns e não sei como seria, mas acho que não tem essa necessidade, pois dessa maneira fica mais difícil a disseminação, pois teríamos que entrar num indice específico para termos acesso às msgs. Minha opinião...

Forte abraço a todos e vamos ::fishing ::fishing Seja no rio, mar, lago, lagoa, represa, açude, gelo e até em poça d'água... :gorfei: :gorfei:

Grande Silvio, blz?

Po cara, vc deveria sim experimentar, gosto muito da potência dos peixes pelágicos, são praticamente atletas heheheh.

A briga sempre é animal, é impressionante a força dos peixes. É uma pescaria mais cansativa, admito, já que se equilibrar o dia todo em cima do barco é f....

Bem, só me resta te convidar em alguma que vamos organizar!

A Bahia agora no verão é uma boa pedida não acha?

abração

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Gelson,

Que bom mais um fanático hehehehe.

Falando de modalidades no mar, pelo jeito vc pratica uma que eu nunca fiz, a de bico, trolling eu creio.

Eu vou mais de vertical e popping, é o que eu mais me identifico e assim que tenho oportunidade estou por lá.

Parabéns pelos peixes, verdadeiros monstros.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, Douglas!!!! COM CERTEZA ESTOU INDO PESCAR EM MAR ERRADO. kkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que só vou onde esses seus deixam seus filhos brincarem. kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: palmas::

Akele primeiro olhete e OB são Show de bola!!!! joia::: :amigo: palmas::

Léo, precisamos marcar uma no parcel da teta...o mar começou a melhorar!

Buscar esses olhetões!!!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Douglas...eu adoro pescar, sou muito fanatico, pesco e solto integralmente.

Mas tenho uma decepção comigo mesmo...e até frustração pessoal....

EU PASSO MAL NO MAR. . .. ..tentei algumas vezes, mas não teve jeito. Eu fico naquela maresia desgraçada, e perco a pescaria.....

mas quem sabe algum dia eu consiga........

abçrs a todos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio, blz?Po cara, vc deveria sim experimentar, gosto muito da potência dos peixes pelágicos, são praticamente atletas heheheh.A briga sempre é animal, é impressionante a força dos peixes. É uma pescaria mais cansativa, admito, já que se equilibrar o dia todo em cima do barco é f....Bem, só me resta te convidar em alguma que vamos organizar!

A Bahia agora no verão é uma boa pedida não acha.

abração

Blz Douglas...

A vontade é enorme, mas o $$$$ ::nada:: :gorfei: :gorfei:

Por coincidencia, estarei em Salvador a partir do dia 19/dez e se pintar alguma coisa tentamos conciliar ::tudo:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Silvio, blz?Po cara, vc deveria sim experimentar, gosto muito da potência dos peixes pelágicos, são praticamente atletas heheheh.A briga sempre é animal, é impressionante a força dos peixes. É uma pescaria mais cansativa, admito, já que se equilibrar o dia todo em cima do barco é f....Bem, só me resta te convidar em alguma que vamos organizar!

A Bahia agora no verão é uma boa pedida não acha.

abração

Blz Douglas...

A vontade é enorme, mas o $$$$ ::nada:: :gorfei: :gorfei:

Por coincidencia, estarei em Salvador a partir do dia 19/dez e se pintar alguma coisa tentamos conciliar ::tudo:: danca::

Amigo Silvio, pescar uma semana na Costa Rica é igual uma semana na Amazônia... pode crer.. mas tem que fugir das operadoras brasileiras ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo Douglas...eu adoro pescar, sou muito fanatico, pesco e solto integralmente.

Mas tenho uma decepção comigo mesmo...e até frustração pessoal....

EU PASSO MAL NO MAR. . .. ..tentei algumas vezes, mas não teve jeito. Eu fico naquela maresia desgraçada, e perco a pescaria.....

mas quem sabe algum dia eu consiga........

abçrs a todos amigos

Magrão, eu tenho o mesmo problema, mas passei 1 ano em médico procurando explicação e medicamentos... até que achei Transderm Scop - São adesivos de escopolamina 1,5 mg....

Tomei de tudo e nada resolveu... Dramin, Strugeron e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...