Ir para conteúdo

Peacockbass Expedition - com Marlon Otero - parte 3


Posts Recomendados

Parte 3

No dia 16, já com o barco mais acima, decidimos explorar o médio Arirarrá. De cara evidenciamos que o rio deixou de baixar e começou a subir forte, ou seja, REPIQUETE bravo!!! Não desanimamos e voltamos à ressaca que pescamos no fim da tarde anterior onde vimos grandes peixes. Chegamos e pegamos alguns tucunas ...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Foi quando vimos um grande estouro na superficie, bem próximo de nós!!! Mais que depressa, coloquei uma Maria MJ-130 prata dorso azul para trabalhar! E o bichão engatou !!! 2, 3 corridas e escapou ! Ai eu grilei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P****, perdi 4 peixes grandes!!! Entreguei minha carretilha para o guia olhar ... para ver se tinha algo errado ... e ele riu ! Falou: “desse jeito você vai perder todos ... sua fricção está muito solta! Aqui tem que travar no máximo porque a boca do peixe é dura e a garatéia é grossa!!!” Gente ... que falta de experiência a minha! Na montagem dos meus materiais eu regulei como normalmente fazemos em nossas pescarias ... um drag de +- 3kg. Pensei: “tá bom ... se é pra rebocar, vamos rebocar!”

Continuei a pescaria sem desanimar! Do outro lado vimos u grande ataque a bicudas, coisa de peixe grande! Ja embicamos o barco pra lá e da-lhe pincho!

Foi quando trabalhando o stick “Pau do Juma” da CCM, já no meio do rio e a água bastante corrente veio o estouro !!! Que porrada!!! “Ai foi só olhar pro céu que o mundo tava acabando”kkkkkkk pense num bicho que tomou linha com aquela fricção “talada” no último! Falei: “vai quebrar tudo!” kkkkkkkk Mas este não iria escapar não ... que fosse pra eu pular dentro dágua, mas ele sairia pra fora! Kkkkk Brincadeira gente!!! Com calma e bastante jeito fui trabalhando o bruto até ele sair para a foto!!! Estava completa minha missão ! Um paca-açú de 20lbs e 89cm!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Que momento, que alegria!!! Soltamos o bicho e partimos para mais pinchos extras , porque a essa altura, a pescaria já estava completa!

Sairam mais alguns ...

http://i13.photobucket.com/albums/a268/ZezinhoVET/DSCF0811.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a268/ZezinhoVET/DSCF0814.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a268/ZezinhoVET/DSCF0815.jpg

http://i13.photobucket.com/albums/a268/ZezinhoVET/DSCF0817.jpg

Já no fim da tarde voltamos à ressaca que nos proporcionou grandes alegrias ... lá dentro um cardume de ararís corria dos grandes tucunas! Grandes e sensacionais estouros, fazendo os peixinhos capotarem literamente sobre as águas! Arremesso minha isca “Pau do Juma” da CCM e engato este bom peixe!!!

http://i13.photobucket.com/albums/a268/ZezinhoVET/DSCF0821.jpg

Logo o entardecer caiu e voltamos para o barco para descansar e apreciar um belo sashimi !!!

http://i13.photobucket.com/albums/a268/ZezinhoVET/DSCF0786.jpg

continua ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Zezinho, parabéns!! realmente na hora que os grandões começam a atacar as bicudinha perto do barco a adrenalina sobe mesmo, ai é so jogar a hélice em cima, peguei 2 peixes bons assim semana passada!! bela pescaria! quero ver a continuação! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...