Ir para conteúdo

Chegando para Turma


Posts Recomendados

Boa tarde galera, vou me apresentar a vcs futuros companheiros de pesca.

Me chamo Rodrigo Gomes e sou Belo horizonte, trabalho no Mercado Central de Belo Horizonte onde temos uma loja de queijos há 30 anos.

Bem minha paixão pela pesca começou cedo, meu primo e parceiro de pesca até hoje, é quem me introduziu nessa paixão, tinhamos 10 para 11 anos quando estavamos em sua fazenda em Arcos, e nossos pais combinavam de ir pescar no Rio São Francisco, ele mais de que de pressa arrumou um chororo para ir junto, com isso decidiram que ele só iria se eu fosse junto, coisa que na época era quase impossivel pois não largava da barra da saia da minha mãe, mas a incistência dele foi tão grande que não tive como recusar e meio que a contra gosto fui.

Há de se ressaltar GRAÇAS A DEUS EU FUI!!! meu primeiro peixe foi um mandi pratinha, foi uma briga medonha ele era enorme rsss... Poxa vamos dar o desconto era meu primeiro peixe, foi uma alegria tão grande que nem me lembrava da minha mãezinha, desde então nunca mais parei.

Hoje posso dizer que minhas aventuras por esse Brasil são bem mais longas e arriscadas, mas posso também afirmar que o prazer de estar na beira do rio é ainda o mesmo de 25 anos atrás, tenho uma paixão pelo Rio São Francisco que chega a ser meio nostálgico, é sem dúvida o rio que mais tenho prazer de pescar, mesmo sabendo que a chance de se ter uma pescaria de sucesso por lá está cada dia menor, eu mesmo assim ainda o frequento muito.

Hoje tenho orgulho em dizer que minha pescaria é 100% esportiva, não consegui ainda fazer o mesmo com meu primo mas minha luta diária com ele continua rsss..

Não tenho uma modalidade preferida de pesca, só não curto mesmo o Fly.

Hoje posso dizer que tenho uma grande bagagem de pesca, já fui em lugares incríveis outros nem tanto, mas o importante que a partir de hoje estarei aqui com vcs tentando acrescentar alguma coisa a esse magnífico fórum,

abraço a todos

Rodrigo Gomes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Rodrigo!!!!

Caso queira trocar mais idéias, desde já o convido para participar dos nossos encontros em contagem todas às quintas-feiras. Na casa do Otávio Vieira.

Grande abraço.

Opa! bacana vamos combinar sim, vou me ambientar mais por aqui e com certeza participarei dos encontros mais a frente, abraços e Obrigado pelo convite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...