Ir para conteúdo

Chronarch ou revo stx??


Posts Recomendados

Galera, tranquilo??

Seguinte, estou na duvida de qual das 2 comprar! Sou fa da abu, mas sabemos da chronarch durabilidadeetc etc(descartei a curado por nao ter gostado da nova, e sabemos que a chronarch é top)!!

Qual das 2 nossos amigos indicariam? Logico quem conhece pessoalmente as 2!!

Pesco tucunareh em epitacio, em algumas represas particulares, dourado no pincho,e logico que sempre tem a amazonia um dia neh! Rsss

Vou usa-la tb em pesqueiros onde ha grandes redondos , peixes de couro grande etc!

Qual vcs comprariammm???

Vao vir dos USA!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo mundo sabe a Chronarch 200e nada mais é que a Antiga Curado 200E , mesmo assim é uma excelente carretilha ... Porém eu já usei as 2, e posso afirmar que em dias de vento a Abu é melhor de arremesso , tem freio mais forte etc ... Eu prefiro a Abu pois acho mais resistente e faz menos cabeleiras . Se for para usar iscas leves de 6gr a Chronarch tem melhor arremesso, passando de 8gr a 10gr elas arremessam igualmente . Para pesca média a Abu é melhor, tem freio bem mais forte . Espero ter ajudado Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto,custam o mesmo preço,para o tipo de pesca eu experimentaria a Revo STX geração III,abs.

Valeu Ramon! Ta dificil escolher!

Mas ja ajudou ::tudo::

Como todo mundo sabe a Chronarch 200e nada mais é que a Antiga Curado 200E , mesmo assim é uma excelente carretilha ... Porém eu já usei as 2, e posso afirmar que em dias de vento a Abu é melhor de arremesso , tem freio mais forte etc ... Eu prefiro a Abu pois acho mais resistente e faz menos cabeleiras . Se for para usar iscas leves de 6gr a Chronarch tem melhor arremesso, passando de 8gr a 10gr elas arremessam igualmente . Para pesca média a Abu é melhor, tem freio bem mais forte . Espero ter ajudado Marcelo

Valeu marcelo!

Sou fa das abus, mas sei do pesooo do nome chronarch!

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...