Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Um vídeo que mostra a grande produtividade do shad monster.

Nessa pescaria, o rio estava um pouco cheio, tudo mudou quando coloquei o shad para trabalhar, os peixes grandes apareceram com facilidade.

Dica: Quando for para sua pescaria, leve essa isca !

Vídeo gravado no rio água boa em Roraima, dica retirada do programa Pesca Pará.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabén Eduardo, realmete a isca funcionou bem... nunca usei um shad... você acha que a produtividade dele é maior ainda do que com um jig de pelo? E aonde vende essa isca? Valeu!

Sim , é muito maior pelo menos nas vezes que usei, o shad é mais natural, eles servem quando o peixe nao quer comer então a isca precisa ser atraente demais pra eles investirem nela.

Nessas situações é bem complicado os peixes subirem na hélice, zara, popper.

Na minha caixa de pesca sempre levo, já enfrentei repiquete em que só eu peguei bem, o povo todo ficou com as iscas mais comuns e nada...

Aconselho mesmo, sempre levar essa isca ...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tamanho anzóis vc usou ?

Com oq amarrou o suport hook? Eles engatam no suport na maioria das vezes?

Excelente dica

abração eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá decidido, vou levar um monte desses shads para o Lago do Peixe - TO...e vou te dizer, vou pegar um tucunaré azul gigante com esse shad. Gostei muito da isca..e é resistente...pelo que você mostrou.

Que peso de cabeça você me indica? Isso para os tucunarés azuis.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado eduardo, me interessei, me diz qual cor e tamanho comprar, e qual jig head e qual peso você me recomenda, e também se o suport hook é realmente necessário...

Amigo gosto de 20 gramas porém pode ser de 12 até 22 gramas ok.

O suport hook é muito necessário, vários peixes pegam apenas no suport, e sem dúvida será mais uma oportunidade de fisgada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Que tamanho anzóis vc usou ?

Com oq amarrou o suport hook? Eles engatam no suport na maioria das vezes?

Excelente dica

abração eduardo

amigo uso 4 ou 5/0 porém abriram as vezes , vou tentar fazer um com 6/0 bem reforçado.

O que acontece é que como é apenas um azol o peixe fica muito mais forte e isso acaba abrindo algúns anzóis, precisa sim ser muito reforçado.

O suport hook eu fiz e faço com linha multifilamento de 60 ou 80 lbs, eles engata quase em todas as vezes no suport hook.

Abraços Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Tá decidido, vou levar um monte desses shads para o Lago do Peixe - TO...e vou te dizer, vou pegar um tucunaré azul gigante com esse shad. Gostei muito da isca..e é resistente...pelo que você mostrou.

Que peso de cabeça você me indica? Isso para os tucunarés azuis.

Abraço!

amigo pode ser 15 a 22 gramas ok, para azuis não precisa ser anzol muito grande

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Eduardo, blz?

Falar dos Shads da Monster 3 X é covardia, muito legal o vídeo, parabéns!

Agora eles lançaram um modelo exclusivo para pescaria de Tucunarés e outros peixes predadores, o shad é matador!!!bang:: bang:: bang:: Como o formato do corpo é idêntico a um lambari, seu brilho é bem destacado na água e possui uma consistência muita macia, os peixes não resistem e não "refugam" como acontece com outras iscas mais duras.

Meu pai que nunca havia pescado antes arrebentou de pegar açus em 2012 quando eu estava usando os protótipos, achei bem mais produtivo que os atuais jigs de bucktail, além de ser bem mais baratos e estávamos no meio de um repiquetizinho!!!

Segue uma das fotos deste novo Shad da Monster usado pelo meu pai.

Imagem Postada

Tenho certeza que as pescarias Amazônicas e nos rios mudarão daqui para frente, este cenário vem mudando rapidamente conforme o peixe vai ficando mais escasso ou manhoso com as tradicionais iscas, é uma tendência natural.

A turma pode se preparar comprando varas de 6,6 a 7,8 pés, 20 lbs de ação rápida e jig heads de 4/0 e 5/0, inclusive o pessoal da Snook Fishing já estão produzindo os jig heads para este propósito e a Shimano já está trazendo varas assim para o Brasil, agora é pescar!!! .

O pessoal da Monster 3 x já enviou estes novos shads para os mais renomados guias e pescadores de tucunaré do Brasil, além de nós que já utilizamos na água salgada e salobra. Em breve deve aparecer o depoimento dos testes desta turma. ::tudo::

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Eduardo, blz?

Falar dos Shads da Monster 3 X é covardia, muito legal o vídeo, parabéns!

Agora eles lançaram um modelo exclusivo para pescaria de Tucunarés e outros peixes predadores, o shad é matador!!!bang:: bang:: bang:: Como o formato do corpo é idêntico a um lambari, seu brilho é bem destacado na água e possui uma consistência muita macia, os peixes não resistem e não "refugam" como acontece com outras iscas mais duras.

Meu pai que nunca havia pescado antes arrebentou de pegar açus em 2012 quando eu estava usando os protótipos, achei bem mais produtivo que os atuais jigs de bucktail, além de ser bem mais baratos e estávamos no meio de um repiquetizinho!!!

Segue uma das fotos deste novo Shad da Monster usado pelo meu pai.

Imagem Postada

Tenho certeza que as pescarias Amazônicas e nos rios mudarão daqui para frente, este cenário vem mudando rapidamente conforme o peixe vai ficando mais escasso ou manhoso com as tradicionais iscas, é uma tendência natural.

A turma pode se preparar comprando varas de 6,6 a 7,8 pés, 20 lbs de ação rápida e jig heads de 4/0 e 5/0, inclusive o pessoal da Snook Fishing já estão produzindo os jig heads para este propósito e a Shimano já está trazendo varas assim para o Brasil, agora é pescar!!! .

O pessoal da Monster 3 x já enviou estes novos shads para os mais renomados guias e pescadores de tucunaré do Brasil, além de nós que já utilizamos na água salgada e salobra. Em breve deve aparecer o depoimento dos testes desta turma. ::tudo::

Um forte abraço

Verdade mano os shads estão sim mudando a pescaria de muita gente e salvando como ja salvou a minha.

Agora é aperfeiçoar o que já está sendo usado e ir atrás dos gigantes.

Agora em junho vou fazer um tour da monster pelo EUA estamos entrando com o monster no mercado americano e os gringos estão enlouquecidos com essas iscas tanto shad como camarão.

Em breve teremos muitas novidades, essa semana o delano está vindo em salinas para mais testes e fisgadas.

Abraços amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem fala Anderson, sofro com isso aqui! se não fosse o comércio virtual estávamos lascados! kkkkk

É dificil eu ir na Pantanal, pois fica meio longe pra mim e por falta de tempo também, quando sobra tempo eu do um jeito de ir pescar kkkk, ai acabo caindo na mão desses "ótimos" lojistas. rssss

Mais ja fui bastante na pantanal e é de longe a que tem mais opções mesmo.

Também não encontro fácil aqui em Goiânia ;/

Aqui em Goiania encontrar material de pesca de qualidade É um desafio viu... Olha la se tiver na Pantanal, o resto das lojas É atÉ piada ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Testei pra pescar dourado e fiquei impressionado com os resultados, me salvou a pescaria, pois até entao nao tinha batido nenhum. Depois nao troquei mais de isca e sairam 3 dourados no total (cor silver). Ansioso pra testar com os tucunas, pois deve ser ainda melhor. Essa tem lugar reservado na caixa!

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola essa isca,
usei no lago de Palmas TO,

Realmente é diferente, a pancada no shad é violenta!!!

Ta aprovada!!!

Só não pode ter poucas na sua tralha, pois as piranhas também gostaram bastante, 

ai já viu né.. adeus isca!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora