Ir para conteúdo

Pousada Rio Xingu - Altamira


Posts Recomendados

Poxa José esse assunto também me interessa, minha turma está indo pra lá em maio e tenho procurado por opções pela região, acaba que são tantas que acabamos perdidos com a escolha, gostaria de aproveitar seu tópico e perguntar se alguém tem alguma sugestão de pousada pela região.

obs: A única coisa que fiquei sabendo é que vai ter uma remarcação da reserva indígena que irá fechar a região conhecida como "pontal" que é o encontro dos rios Kuluene e 7 de setembro. A partir da nova remarcação está área será reserva, portanto quem está no rio 7 de setembro pescará somente lá, quem está no Kuluene pescará somente lá, mas não sei nada sobre data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé,

Estive lá no final de Agosto, na pousada abaixo:

http://www.pousadarioxingu.com.br/

Sinceramente fiquei decepcionado....muita matança, poucos peixes e para piorar o atendimento desta pousada deixou e muito à desejar...

Por diversas vezes vi várias caixas de isopor na sombra de algumas árvores (mais de 20 caixas) e realmente pouco peixe, muito abaixo de minhas expectativas, pois "andei longe" pensando que iria fazer uma pescaria top e nem se compara a 20% das pescarias que fizemos no médio Xingú (Rancho Trairão), o qual vc tbém conhecia...

Para ser bem sincero eu pegaria este dinheiro e iria para outro local...tipo Thaimaçu ou outra..

Abraços e espero ter ajudado... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...