Ir para conteúdo

Caça-Sub


Posts Recomendados

Eu não sou contra abater algum peixe de vez em quando para comer na beira do rio ou até mesmo comer no jantar com a família...desde que em pequena quantidade, ou seja, não ficar enchendo o freezer de peixe...

Na pesca subaquática toda captura de peixe resulta em morte para o mesmo(diferente da pesca esportiva)...

Tirei uma foto que comprova isso...uma tilápia de uns 4kgs que certamente tomou um tiro de arpão na barriga, escapou e depois morreu...

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concluiu tudo isso olhando?

Pra mim ele pode ter morrido por "N"motivos, ex: pescador de "lambada" (pescador que usa carretilha ou molinete que enche a ponta da linha de garatéias e vem puxando), poluição, etc... Mas não sou perito pra dizer isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez mais vejo pescadores sub na minha região, infelizmente é a realidade , a migração para este tipo de pesca tem diminuido em muito a captura de bons expemplares, só espero que esses novos pescadores tenham conciencia do estão fazendo, faço uma ótica do que acontece.

Linguiceiro pegando so filhotes

Pescadores Sub matando as matrizes

E nos pescando com artificiais capturamos tucunares de 0.5 a 1 kg

Obs: Lembrando que em todos os segmentos existem bons e maus pescadores

Abraços

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tema, mais do que discutido. doeu:: doeu::

Com opiniões OPOSTAS e conflitantes. lacou:: lacou::

Com certeza será trancado novamente , pois até hoje não trouxe nada além da discussão, sem nenhuma conclusão relevante.

PS: já me pronunciei desfavorável à prática, mas respeito quando mesma é feita por pessoas CONSCIENTES e ambientalmente RESPONSÁVEIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um tema, mais do que discutido. doeu:: doeu::

Com opiniões OPOSTAS e conflitantes. lacou:: lacou::

Com certeza será trancado novamente , pois até hoje não trouxe nada além da discussão, sem nenhuma conclusão relevante.

PS: já me pronunciei desfavorável à prática, mas respeito quando mesma é feita por pessoas CONSCIENTES e ambientalmente RESPONSÁVEIS.

Assino embaixo Rodrigo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quis gerar discussão...quis apenas mostrar o que um tiro de arpão faz com uma tilápia!!!

doeu:: doeu:: doeu:: doeu::

Compreendo a sua indignação e faço dela a minha, mas se realmente tiver sido feita por um arbalete.

Não tive , e jamais terei, intenção de censura-lo. Só quis relatar que este tema já foi abordado e ABORTADO recentemente, por simples constatação que não leva a lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...