Ir para conteúdo

Sonar Lowrance Elite-5x Sonar Dsi


Posts Recomendados

Alguém conhece o Sonar Lowrance Elite-5x Sonar Dsi?

Ele é colorido?

E por 1500 reais tá bom o preço?

:amigo:

Pois é, Helson...era o q eu estava comentando no outro tópico.

O q eu estou vendendo é muitttoooo superior a este Elite...hehee...Para q o Elite apresente as mesmas imagens q o 596c HD DI apresenta, vc ainda teria q comprar um módulo (LSS-1 ou LSS-2) q custa mais 500 dólares...ehhee...

Pq vcs gostam tanto de Lowrance?!?! hehehe... surtei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, bom dia,

Já tive os produtos dos dois fabricantes em termos de desempenho são muito semelhantes, mas para mim a Lowrance leva vantagem pois seus equipamentos não tem diferenciação do mercado Americano, para o resto do mundo, ou seja o GPS não apresenta erros, podemos mudar o idioma inglês para o português, podemos utilizar unidades métricas ( metros, graus Celsius), e não unidades imperiais ( pés , Fahrenheit).

Ou seja compramos uma unidade da Humminbird no mercado Americano e ficamos limitados, para comprar o Humminbird teria que ser a Versão internacional, a qual não é encontrada nos EUA, já fiz pesquisas para adquirir uma unidade Humminbird internacional em outros mercados, o preço passa a ser muito alto.

Essa e minha opinião.

Abraço Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...