Ir para conteúdo

Daiwa Customer Service - Aprovadíssmo!!!


Fava

Posts Recomendados

Olá pessoal,

A mais ou menos um mês e meio entrei em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Daiwa http://daiwa.shptron.com com o intuito de comprar uma pecinha de proteção que eu perdi do meu BG90.

O contato deles é super rápido, muito educados; pediram o numero de serie da peça para ver se tinha em estoque; para minha surpresa, alem de ter em estoque, o atendente me enviou a peça como cortesia, sem nem ao menos pedir o valor do frete. A peça chegou menos de um mês depois, exatamente o que eu estava procurando, esse serviço não poderia ser melhor, simplesmente fantástico o atendimento! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abs!

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi a mesma coisa, fantástico. Esta mula que vos fala deu conta de quebrar um pequeno anel que segura o carretel de um molinete BG 15, pior ainda, é da patrôa :gorfei: . Em menos de 20 min. responderam o e-mail que estão enviando a peça, e de "gratis". Os amigos do fórum sabem que eu já era Daiweiro de carterinha, agora, fã incondicional palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi a mesma coisa, fantástico. Esta mula que vos fala deu conta de quebrar um pequeno anel que segura o carretel de um molinete BG 15, pior ainda, é da patrôa :gorfei: . Em menos de 20 min. responderam o e-mail que estão enviando a peça, e de "gratis". Os amigos do fórum sabem que eu já era Daiweiro de carterinha, agora, fã incondicional palmas:: palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Opa falou em Daiweiro tô aqui!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Também sou fã da Daiwa mas no setor de varas e carretilhas, molinetes não uso.....nunca tive esse problema (por enquanto) mas fico tranquilo em saber que eles prestam um bom serviço ao consumidor pq seus produtos são imbativeis no quesito qualidade!!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...