Ir para conteúdo

Minha Camisa foi enviada e esta voltando


Kid M

Posts Recomendados

Caro Francis,

Não sei bem o que está por trás dessa sua alegação (fora a irritação natural pelo atraso do envio do produto), MAS :

1. No dia 27.10 (conforme tópico postado) fui pescar em Barcelos, daí não ter conhecimento do seu comentário.

2. Pedido de esclarecimento a Veefs quanto ao atraso, é algo que vem sendo feito com maior constância do que imagina, logo ele não ocorre em função da manifestação de quem quer que seja, e sim da preocupação da Equipe de Moderação pelo compromisso assumido com os usuários do Fórum.

3. Fique certo que - assim como você - também nós da Moderação entendemos ser algo extremamente desagradável encarar esse atraso, mas ele aconteceu (ou acontece) por questões operacionais de uma parceria que buscou oferecer um produto diferenciado por um preço accessível a diversos dos usuários que assim o desejaram.

4. Em momento algum entrei no "lero lero", e sim busquei passar as informações de uma realidade que me foi (e vem sendo) apresentada. Acredito que a Equipe de Moderação já deve ter confiabilidade suficiente para não ter que ficar "enrolando" quem quer que seja...

5. Retornei ontem à noite de Barcelos (já postei um tópico nesse sentido), e hoje - em paralelo com minhas atividades profissionais - procurei dar sequência nas informações que me foram passadas pelo fabricante, apenas para que entenda o porque de ter recebido sua MP nessa ocasião, ou seja, uma mera coincidência.

Da mesma forma que sempre procuramos ser imparciais nos nossos comentários - com quem quer que seja - pediria-lhe que também fosse com relação a sua insatisfação, principalmente se esta envolver a Equipe de Moderação do FTB. Não sei se é do seu conhecimento, mas toda essa atividade de coordenação (que é absolutamente insana - se apreciada por quem quer que seja) só nos trás trabalho e desgaste emocional, sem qualquer outro ganho que não o de ver os usuários (alguns deles pelo menos) satisfeitos com os objetivos finais.

Não me parece ético, ou mesmo "Justo", passar qualquer responsabilidade para o fabricante, até por estarmos engajados numa parceria, e como tal termos que permanecer até onde for possível ficar. Os mapas de controle informam que mais de 50 usuários já estariam com suas camisas recebidas ou em trânsito, o que - certamente - é um número bem abaixo do pretendido e intencionado, mas o processo continua, e continuará até tudo ser equacionado.

O que dificilmente continuará, e isso é praticamente certo, será algo parecido num futuro próximo. Lhe confesso que o "desgaste" desse tipo de ação - que parece passar de forma imperceptível para a maioria de todos os interessados - é algo que não compensa ! A relação de reconhecimento é baixa, embora não seja ela a principal razão desse processo existir.

Por fim, não lhe tiro os motivos de sua irritação, longe disso, mas procuraria me informar melhor junto a essas "Pessoas que participam do fórum pelas quais ficou sabendo", qual a verdadeira realidade dos fatos, até para não levantar uma "suspeita tão infantil" quanto essa que foi postada.

Não quero, nem irei polemizar, de modo que os fatos são estes que lhe apresento, ou pelo menos são estes que tenho conhecimento. Não trabalho com base em especulações ou hipóteses, mas tão somente em fatos que me permitam passar a transparência do que escrevo.

Da mesma forma que entendo seu ponto de vista e irritação procedente (pelo atraso), gostaria que compreendesse que somos (na Equipe de Moderação) mais do que "agentes de negócios" aqui no FTB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Francis,

Entendo seu posicionamento, mesmo sem concordar com ele, ou pelo menos com o que ele trás embutido...

Esse é um assunto / tema que tem trazido muito, mas muito desgaste mesmo...

Fique certo que nada tenho com relação ao seu posicionamento.

Temos sempre que nos adaptar a escutar os demais, até para sermos escutados.

Espero que sua camisa chegue logo, e que venha gostar dela. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington BSB

nao prescisa citar nao que aki nao tem mlk para descrever o que foi escrito joia:::

arrow:: Prezado amigo violeiro ! viola::

Não vejo motivo desses tópicos que postou... será que precisarei tirar / trancar o tema (se continuar esse tipo de posicionamento não construtivo) ? Kid M

Não entendi, Kid ... quem tem posicionamento não construtivo? Eu?

Quanto aos motivos, caro moderador ... bem ... tô realmente ficando velho ... pode deixar ... eu mesmo tiro ...

Mestre, se é esse vosso entendimento, estamos precisando pescar, nem que seja para somente bebericar umas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo violeiro,

arrow:: Vamos marcar a pescaria !

A idade é (de fato) um empecilho... (tô falando por mim) :gorfei:

Releve pois o dia foi pra lá de difícil... suici::

Bem que uma "carninha moqueada" com umas geladas na beira do barranco com um proseado viriam a calhar ! aplauso::

Quem sabe ainda acabar por acontecer... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...