Ir para conteúdo

Camisas FTB ...AGradecimento


Posts Recomendados

Caros amigos administradores, Kid e toda galera

REcebi as camisas..

Ficaram lindas, otimas, dá até vontade de vestir agora mesmo e ir pescar....show de bola, como dizem

Muito obrigado pelo carinho, e profissionalismo no desenvolvimento desse tema.

adorei

E meu amigo que pediu uma para ele tambem gostou muito

grande abraço a todos colegas

Adalberto Betti( Magrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recebi a minha. palmas:: E arrependi de não ter pedido mais. lacou::

Gostaria também de agradecer a todos que se empenharam para que esse trabalho fosse realizado. Imagino o quão difícil deve ter sido, e está sendo, administrar os anseios de todos esses pescadores.

E para os que ainda não receberam, tenham calma, pois não vão se arrepender. joia:::

Abraço e muito obrigado. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha já a algum tempo e achei linda demais.

Agradeço ao KID todo o esforço, dedicação e desprendimento. (e ainda tem que aturar os chatos de plantão)

Faço uma menção ao esforço da Veef's pois para atender um pedido desses, com certeza teve que alterar toda a sua rotina fabril.

Ass. Puxa-Saco e Baba-Ovo. :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Registro aqui os parabens ao Kid por mais essa iniciativa de fazer essas camisas, que alem de trabalho, deve ter demandado tempo e elasticidade no saco. Não é fácil administrar a coisa. Valeu mesmo.

Só um detalhe. Corintiano usar ver, não sei se vai pegar bem

Quero parabenizar, em especial, a Veefs, na pessoa do Gabriel, que me deu uma atenção especial: minhas camisas tamanho EG ficaram demais de largas. Mandei MP para ele explicando, e numa gentileza impar, além do profissionalismo, pediu para que eu as mandasse de volta e em menos de 05(CINCO) dias, estou com minhas camisas de volta, PRONTAS PRA EMBARCAR PRA BARCELOS na sexta feira.

Gabriel. Muito obrigado pela atenção. As camisas ficaram 10 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abrx

Ricardo. ::thanks ::thanks ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar esse tópico para agradecer também.

palmas:: palmas:: danca:: palmas:: palmas::

A camisa ficou muito fera!! Superou minhas expectativas!!

Imagem Postada

A camisa ficou Show. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Quero a minha antes de 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Magrão...saiba q a iniciativa de aquisição das camisas partiu de vc...hehee...Então, é importante q a turma saiba q vc foi um dos grandes responsáveis por este projeto. palmas::

Tenho acompanhado o estress q o Kid M vem passado por todo este atraso...mas, independente do arrocho q o Gabriel tem levado dele...kkkk....as camisas estão com um acabamento primoroso.

Ontem recebi a minha e puts...Uma das mais bem feitas q já tive.

Aguardem um pouquinho mais (aqueles q ainda não receberam)...saibam q as camisas estão top, top, top... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a minha já a algum tempo e achei linda demais.

Agradeço ao KID todo o esforço, dedicação e desprendimento. (e ainda tem que aturar os chatos de plantão)

Faço uma menção ao esforço da Veef's pois para atender um pedido desses, com certeza teve que alterar toda a sua rotina fabril.

Ass. Puxa-Saco e Baba-Ovo. :gorfei:

waltão tu é uma figura véio, falou tudo, a equipe de moderaçao deste fórum é composta por pessoas dificeis de serem encontradas por ai, em pouco tempo aqui fiz amigos que nem imaginava, o pessoal de BSB é fera e o resto da turma realmente faz parte desta familia, fato constatado no encontro anual deste forum, me arrependi muuuito de nao ter adquirido a minha, dormi no ponto, mas se tiver algum chato de plantao por ai arrependido de ter comprado e ainda nao ter recebido é só me passar os dados bancarios que faço a compra na hora, por muitos aqui eu ponho as duas maos no fogo e principalmente pelo pessoal da moderaçao mesmo conhecendo pessoalmente somente o capitao bigua. PARABÉNS PELA BEEELA INICIATIVA, isso faz do FTB um fórum DIFERENCIADO!!

ASS: puxa-saco e baba-ovo número 2!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio meu irmão. . ..EU SOMENTE ACENDI A FOGUEIRA. .KKKKKKKKKK O RESTO FORAM VCS QUE FIZERAM....e muito bem feito por sinal

eu tenho um monte de camisas de pesca de tudo quanto é tipo, mas essa dai . .. . ..realmente saiu muito alem da minha espectativa.

Fiquem com Deus todos amigos do forum

Mensagens: 8881

Registrado em: 12/11/2006 00:22

Localização: Águas Claras - DF

Enviado: 09/11/2012 18:05

E Magrão...saiba q a iniciativa de aquisição das camisas partiu de vc...hehee...Então, é importante q a turma saiba q vc foi um dos grandes responsáveis por este projeto.

Tenho acompanhado o estress q o Kid M vem passado por todo este atraso...mas, independente do arrocho q o Gabriel tem levado dele...kkkk....as camisas estão com um acabamento primoroso.

Ontem recebi a minha e puts...Uma das mais bem feitas q já tive.

Aguardem um pouquinho mais (aqueles q ainda não receberam)...saibam q as camisas estão top, top, top...

"O peixe está lá, misturado a água. Cabe ao bom pescador separar os dois."

Fabrício Biguá

Voltar ao topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado ao KID e a todos que fizeram possível esse projeto e também pelo empenho.

Ficaram bacanaças as camisas, meu filho emplastificou a dele e colocou no cabide pra não amassar nem sujar antes de usar na pesaria, já a minha ficou meio justa , mas acho que sou que tenho que reduzir minhas dimensões laterais e protuberâncias na região do abdomem, hahahahahahah :gorfei: :gorfei: :gorfei: , mas enfim shou de mais. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda num recebi a minha :( mais tb num to indo pescar hauhauah!!! soh em 2013 vou usar a minha ... tenho que esperar a pequena crescer mais um poquinho para viajar !!! porémo local e a reserva já tah feita ... Suia Miçu 2013 palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...