Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fábio Marques

Barco tornado

Posts Recomendados

Ola turma!!!

Alguem tem ou conhece os barcos "tornado com console sc 600 mt" da MARTINELLI PESCA & NAUTICA.

Queria informação sobre o mesmo, se é reforçado, o console.... se indicam para comprar ????

Grato,

Fabio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que esta marca é feita só p a Martinelli, me pareceu produto de combate, posso estar enganado, mas pesquise bem, espessura da chapa, cavernas etç.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses Tornado da martinelli não parecem barcos feitos para durar muito tempo ... a começar pela chapa de apenas 1,2mm no fundo. É MUITO fino!

Eu procuraria um barco de outro fabricante, com chapa de 2mm no fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

barco tem ter fundo de no mínimo 2 mm ....a lateral até pode ser de 1.5 mmm........pra baixo disso se negue...meu primeiro barco era de 1.2 mmm....que arrependimento....1 ano depois vendi e comprei um barco que presta.....

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião 1,5mm no fundo e 1,2mm na borda tá bom demais, ao não ser se for encarar marolas direto em grandes represas, se usar motor maior que 40hp, ou se for montar uma pousada, aí até entendo a chapa 2mm no fundo, fora isso vai gastar mais grana e carregar mais peso. Tinha um Mogi-mirim Amazonas 500 com chapa 2mm, acabei vendendo, ele era pesado pra burro , não dava pra carregar e um motor menor que 25hp sofria demais pra tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio mas voltando ao Barco em questão a chapa 1,2mm realmente muito fina pra esse tipo de casco, já o vi e é simples demais a montagem, os bancos por exemplo são cadeiras avulsas como as que vendem na loja e utilizam em barcos de pousadas, por isso o preço tá em conta. Acho que pra quem quer um barco com comando a distância na minha opinião o barco tem que ter pelo menos 1,5m de boca e utilizar no minimo um motor 40hp com partida e td, esse negócio de montar conjuntinho com motor de 15 ou 25hp com partida manual e colocar um simples console lá é furada, e lembre-se que um motor 25hp com partida e td é mesmo preço de um 40hp. Acho que um conjunto Standart pra barco com comando é o BigFish 5014 console ou Sport e um 40hp Mercury ou Yamaha abaixo disso acho besteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso