Ir para conteúdo

Fórum FishTv ... Sumiu???


Fernando Braga

Posts Recomendados

Alguém sabe o que aconteceu?

Primeiro: o link que existia e eu tinha gravado, agora apresenta a seguinte mensagem:

Ops! Este link parece estar corrompido.

Segundo: no site do FishTv não consta mais o Fórum, e nem se dignam a informar o motivo do "desaparecimento".

Terceiro: pesquisando pelo Google, não aparece nenhum link.

Na verdade aparece um “FishTV Forum” mas é estrangeiro (.in)

Será que houve problema de marca registrada?

Com o FishTv propriamente dito, não há marca similar no exterior, pelo menos pesquisando pelo Google.

Estranho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando eu também estou sem entender, fiz o recadastramento para poder participar de promoções e minha conta não foi mais ativada. Com relação aos programas não consigo ver mais os programas inéditos, só tenho acesso a programas da primeira temporada. A organização do programa não manifesta nada, ainda foram fechar contrato com essa GVT, que eu ouvi falar uma vez só. Estou decepcionado. ::nada:: ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando eu também estou sem entender, fiz o recadastramento para poder participar de promoções e minha conta não foi mais ativada. Com relação aos programas não consigo ver mais os programas inéditos, só tenho acesso a programas da primeira temporada. A organização do programa não manifesta nada, ainda foram fechar contrato com essa GVT, que eu ouvi falar uma vez só. Estou decepcionado. ::nada:: ::nada::

Sobre este problema de só haver reprise, provavel consequencia do acordo com a GVT, postei em outro fórum, aonde discutiram o assunto:

"Creio que é isto mesmo, e não sei como farão quando outros canais aderirem.

Volta tudo de novo?

A FishTv é um grande avanço em Programas, conteúdo e tecnologia.

Sou fã dela nestes aspectos, e acompanhava.

Odeio o descaso com os usuários.

Na primeira etapa, o fórum Momento da Pesca foi para a "cucuia" durante longo tempo, voltou com falhas, pediram sugestões e nada aconteceu.

Na fase atual, além de interomperem os episódios inéditos, não deram satisfação aos usuários, e o fórum foi de novo para as "cucuias", e continua nas "cucuias".

Típico de um negócio de Alto Investimento, que acredita que Sou O Melhor, e vão ter que me engolir....

Enquanto forem o único, muitos engolirão (nem todos, nem os melhores).

Quando um concorrente surgir, com qualidade e respeito aos usuários ...

E surgirá ...

ai os usuários irão escolher qual o melhor para eles.

Em Tempo: Quantos usuários ativos tinham no Fórum Momento da Pesca, e quantos tem atualmente (desculpe, antes de sair do ar de novo)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estavam com mais de 150 mil usuários só no face.

Alegaram ataque de hackers na 1a queda

O mínimo que tinham de fazer é dar satisfação pelo site, não colocaram nenhuma nota, nada... tem uns apresentadores que são tão "ocupados" que não tiveram tempo de postar uma única msg sequer.

O que se julga não mais necessário é então descartável... é a impressão que dá, decepcionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma informação sobre o Fórum FishTv, originalmente Fórum Momento da Pesca:

" ... não se preocupe, todo nosso conteúdo não foi perdido, ... e será disponibilizado ... em outro projeto, assim, em breve teremos um novo Fórum ..."

Será um projeto independente, administrado por quem ama o Fórum...

Vou aguardar não só com ansiedade, mas como um pescador que tem muitos amigos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programas antigos vão passar na TV e só depois disso que vão disponibilizar novamente no site da fishtv e assim que for passando os programas novos na TV vão disponibilizando no site.

Em relação ao fórum não sei não hem!

Voltará, Ti.

Veja post mais acima.

Estou confiante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programas antigos vão passar na TV e só depois disso que vão disponibilizar novamente no site da fishtv e assim que for passando os programas novos na TV vão disponibilizando no site.

Em relação ao fórum não sei não hem!

Voltará, Ti.

Veja post mais acima.

Estou confiante.

Ainda assim fico com um pé atraz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vcs estão sendo um pouco radicais demais em ficar desconfiados e com esse grau de cobrança

Quem vem inovando e fazendo oque eles vem fazendo, alguns deles como o johnny, ao longo de vários anos... merecem um pouco de crédito

Fechar contratos e fazer mudanças é o único caminho pra crescer, ou algum de nós manda um cheque "gordo" por mês pra bancar os projetos do pessoal da fishtv?!?

Sejamos um pouco mais pacientes...Assistia todos os programas inéditos, mas não usava o fórum com tanta freqüência. Pra quem usava fica a sugestão: frequentar mais o FTB enquanto as coisas não se arrumam.

alguém já mandou e-mail pro pessoal da própria fishtv?

aguardemos que tudo vai dar certo

PS; não tenho qualquer conflito de interesse relacionado ao assunto

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...