Ir para conteúdo

TBFT-meus novos brinquedos para os açus


Posts Recomendados

Hoje recebi meus dois novos brinquedos para os açus, feitos pelo gde Waka(rod maker)

1-St Croix SC III 5'7" 25lbs , cabo de cortiça bipartido, vou usar para arrastar helices

2-Lamiglass 5'9" 25lbs, cabo de cortiça bipartido, vou usar para jumping Minnow T20

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Agora domingo desembarco em Barcelos vamos ver no que dá...

::fishing

Abs a toda amigos

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim não vale Dini,

Voce quer humilhar a gente. Belas varas. Tambem estarei "inaugurando" uma By Sakurai", made in Sorocaba.

Os bocudos estão "ferrados" com a gente. Domingo nos espera. Que venha!!!!!!!

Abrx

Ricardo. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini.....parabéns pelas varas..... ::tudo:: ::tudo:: ...espero que arranque vários açús com ela......na volta posta ai como é o desempenho delas em comparação com a falcon cara...como nunca tinha pescado com helices...achei a minha falcon um pouco flexivel na hora do "splash"...pensei que se tivesse um pouco mais de firmeza faria mais pressão na puxada.......um abraço e sucesso na sua pescaria.... :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Dini...

Esses trabalhos do Waka são sensacionais... Conheci pessoalmente na feira aqui em BSB e fiquei muito impressionado...

boa sorte no 2º tempo...

Abração,

Valeu Silvio, vamos ver o que Nossa Senhora dos tucunares reserva pra mim.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola as varas do Waka! Parabéns!

E... a bolsa bege escrito DINI, já imaginei cheia de cerveja. tenho uma térmica parecida. kkkkkk Deu uma vontade de beber. kkkkkkk shuahsuahsu

Parabéns! Show de bola!

Gde parceiro, cabe bastante cerveja...

Abs

Valeu

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim não vale Dini,

Voce quer humilhar a gente. Belas varas. Tambem estarei "inaugurando" uma By Sakurai", made in Sorocaba.

Os bocudos estão "ferrados" com a gente. Domingo nos espera. Que venha!!!!!!!

Abrx

Ricardo. ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman

Daqui 2 dias começa a festa ::fishing alegre::

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini.....parabéns pelas varas..... ::tudo:: ::tudo:: ...espero que arranque vários açús com ela......na volta posta ai como é o desempenho delas em comparação com a falcon cara...como nunca tinha pescado com helices...achei a minha falcon um pouco flexivel na hora do "splash"...pensei que se tivesse um pouco mais de firmeza faria mais pressão na puxada.......um abraço e sucesso na sua pescaria.... :amigo: ::tudo::

Gde Parceiro Cristiano, eu gosto das Falcom, mas tava louco para tentar a St Croix III, pelas indicações do Gusso e do Jaime, qdo voltar te conto o que achei. como vamos nos falar s´depois do Marie, desejo boa sorte.

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola parceiro Dini. Dá pra ver que foram feitas sobre medida totalmente ao gosto de freguês! Parabéns e que venham os do clube 20lbs!!!!

Grande abraço

Beto

Gde Beto, vc sabe como te considero. E espero que para nós dois a viagem seja recheada de 20lbs up.

Se avara me permitir dar 2/3 do seus arremesso já estou satisfeito.

Boa sorte no Marie

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...