Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Alguém conhece essa isca?


Bruno Borges

Posts Recomendados

Pessoal, chegou uma carreta importada pra mim do Japão... e veio uma isca de brinde...

Que p... é essa?

http://www.hottackle.com/zombi-p-4626.html?ht=en

Ela é de borracha... alguém já viu isso na vida? sabe como é o trabalho e para que espécie de peixe funcionará?

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas tardes Amigo Bruno...

Eu já vi e tenho 2 delas... Comprei do Werner aqui do FTB...

Segundo ele, pois não testei ainda, elas são fantásticas... Chegam a beijar o rabo de tanto que zaram...

Não vejo a hora de jogar as minhas na água...

Abração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na barra esquerda da pagina que deixou o link, esta isca está selecionada como Stick.

Mas, como vc disse que é de borracha, tem que ver se ela tem peso para ficar na posição de stick. Caso não, acho que dá pra trabalhar como zara, assim como o Silvão falou acima.

Claro que essa é minha visão, de quem não entende muito de iscas assim. lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, gosto demais dessa isca.

Para locais não muito profundos, é excelente, e pega tudo quanto é peixe: tucunaré, traíra e robalo já caíram nela comigo. Se o local de pesca for um pouco mais profundo (mais de 2 m), talvez as cores super vibrantes ajudem, mas a água tem que ser cristalina, pois ela não tem rattlin.

Sim, ela é zara, fica bem horizontal. Ela pode fazer uma zarada suuuper larga, se você fizer um trabalho mais cadenciado; ou pode dar toques curtos e rápidos, que ela vai zarar bem fechadinho, o que é mais difícil se a vara for um toco, prefiro com média-rápida, no máaaaximo 17 lb. Ela tem uma flutuabilidade extrema, transformar num stick seria muito trabalhoso e pouco útil, já que ela não faz praticamente nenhum barulho de rattling (chocalho), popping, splash ou bubling(bolhas), é uma isca quieta mesmo, chama atenção pela onda que faz na água. Quem descreveu como stick, errou feio. Eu, pelo menos, não consigo usar esta isca como stick, vai contra meus instintos. rindo3::

Abraços e boas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, quanto ao fato de ser de borracha:

Ela é bem resistente aos tucunas e robalos, e a traíra não rasga a isca. Se pegar um gigante, o que, infelizmente, não aconteceu comigo, acho que não tem com que se preocupar, porque, se não me engano, a armação dela é inteira, um arame só pelo corpo da isca toda faz todos os pitões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...