Ir para conteúdo

PRÉ-RELATO - 4 amigos do FTB em Yahapé, ARG. SENSACIONAL!!!


Posts Recomendados

Graaannnde Junos!!! Mal acabei de voltar de Yahapé e ja quero voltar! Temos que marca de irmos td junto na mesma epoca galera! Fazer um churrascão cervejao etc etc....

Abraços

Fala, Neto! joia::: :amigo:

Realmente, o lugar é abençoado! alegre::

Quanto a marcar uma época, é só questão de combinar. joia:::

Um grande abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Junos, belo relato, pescaria show d+!!! palmas:: palmas::

Valeu, Fabrício, mas, em verdade, isso não é um relato. joia::: Como disse no título, trata-se apenas de um "atiçador de lombrigas". :gorfei: lingua2::

O relato deve estar vindo por aí, a cargo do nosso "debutante", Zé Guimarães! joia:::

Abração e obrigado pelo comentário! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCHÊ LOCOSSS!!!

Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo:

Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal::

Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman

Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia:::

Saludos!!

Fala Jeff!!! :amigo: joia:::

Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia::

E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre::

Baita abraço, velho! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show, a foto de vcs 2 com o surubim na água ficou sensacional.

Fala, Willian! :amigo: joia::: Cara, na real não sou eu na foto, não. :gorfei: A foto com o Surubi brincando na praia é do Thiagão e do Augustin, um dos nossos piloteiros (excelente piloteiro, diga-se de passagem! mestre:: ).

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas BAH!!!!!

Eu achei que vc tinha esquecido de fazer relato....

Fico só imaginando as corridas dos pintados, pq eu to com aquelas tomadas de linhas guardadas na cabeça ate hoje.... E o raio do piloteiro gritando recolhe, recolhe..... caveira:: caveira:: caveira::

Fico no aguardo meu amigo... E Yahape com certeza é o paraiso do paranasão.....

Aspa de grilo mocho, tchê! :gorfei: :amigo:

Poppito, nossa pescada foi top! alegre:: Tava dificílima até o 3º dia de pesca, mas depois disso................. alegre:: alegre:: Espera o relato que tu vais ver! joia:::

O Gabriel falou muito em ti. joia::: Gostaram muito de toda a turma. joia::: O Sapito disse que vcs andaram batendo algum recorde de consumo de ceva, por lá! :gorfei: mestre:: doutor::

Vamos aguardar o relato........ fome::

Abraço, irmão! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.... Esse rio e abençoado! Com pescadores tarimbados então... Nao poderia ser diferente!

Que trofeuzao de surubim hein?!

Absurdo

Aguardando o relato

Fala, Neco! joia::: :amigo:

Abençoado mesmo, meu amigo! alegre:: Quando vais resolver vir pra cá? O convite está feito! joia:::

Quanto ao Surubi, na real foram vários troféus.............. rindo3:: fome::

Aguardemos! joia:::

Abraçao :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCHÊ LOCOSSS!!!

Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo:

Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal::

Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman

Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia:::

Saludos!!

Fala Jeff!!! :amigo: joia:::

Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia::

E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre::

Baita abraço, velho! :amigo:

Grande Junos!!

Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman

A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!)

Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome::

Abração e nos falamos!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a prévia tá assim, o relato vai pesar no servidor do FTB!!

Yahapé é um lugar realmente especial. Vamos torcer para que permaneça assim!!

Abraço,

Fala, Cleison! joia::: :amigo:

pois é, agora tu tb é um dos privilegiados a conhecer aquele lugar! ::tudo::

Se depender de nós Yahapé vai continuar como está por muito tempo. joia:::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCHÊ LOCOSSS!!!

Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo:

Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal::

Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman

Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia:::

Saludos!!

Fala Jeff!!! :amigo: joia:::

Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia::

E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre::

Baita abraço, velho! :amigo:

Grande Junos!!

Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman

A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!)

Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome::

Abração e nos falamos!! :amigo:

Vamos esperar, então! joia:::

Quanto às Tornasol, tô começando perder o sono com elas.......... :gorfei: fome:: fome:: Assim que quiserem é só me avisar! fome:: lingua::

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos,

Se esse foi só o aperitivo imagino o prato principal, danca:: danca:: pescaria na Argentina sempre tem muitos peixes e alguns são bem brutos alegre:: alegre::

Com certeza vai ser um daqueles relatos de cair o queixo kkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Estamos no aguardo!!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Junos,

Se esse foi só o aperitivo imagino o prato principal, danca:: danca:: pescaria na Argentina sempre tem muitos peixes e alguns são bem brutos alegre:: alegre::

Com certeza vai ser um daqueles relatos de cair o queixo kkkkkkk :gorfei: :gorfei:

Estamos no aguardo!!! :amigo:

Fala, Léo! Apenas para linkar o relato do Zé, que já está no ar e, na minha opinião, ficou sensacional!!!

viewtopic.php?f=4&t=27582

Abraços a todos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TCHÊ LOCOSSS!!!

Tive o privilégio de ver as fotos e os vídeos em primeira mão graças a amizade minha e do Zé :amigo:

Só tenho uma palavra para resumir tudo: SENSACIONAL!!! mestre:: legal:: legal:: legal:: legal::

Só para variar um pouco, essa turma deu show denovo!! ::fisherman ::fisherman

Como diz o Junos "novato é novato"!! E se todo novato tiver a sorte e a competência do Zé........MEEEUUU DEEUSSS. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Aguardem o relato porque vai ser dos bons!! Até o final de semana tá ai!! joia::: joia:::

Saludos!!

Fala Jeff!!! :amigo: joia:::

Não adianta, meu amigo, o iniciante é sempre o "rasgado"! :gorfei: paia::

E tu, quando vais te animar a fazer uma dessas com nós? legal:: Se não for pra ARG, venha ao menos aqui pra São Borja, a partir de fevereiro, quando abrir a temporada. joia::: Temos alguns dos melhores pesqueiros de Dourado e Piava de todo rio Uruguai! alegre:: alegre::

Baita abraço, velho! :amigo:

Grande Junos!!

Tchê!! A de São Borja é só esperar abrir a temporada que estaremos ai, ainda mais agora que "temos" lancha :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::fisherman ::fisherman

A da Argentina também será em breve, agora no final do ano vou me equipar e, se DEUS QUISER (e ai dele que não queira!! anjo:: hehehehe ), ano que vem será o meu batismo (Tomara que eu tenha a mesma sorte que o "Cara" aquele!!)

Mas muito antes disso temos a outra empreitada aquela!!! hahahaha. Agora as ::fish2 Bocuda do Negro que nos esperem!! paia:: paia:: danca:: danca:: URUGUAY AI VAMOS NÓS!! fome:: fome::

Abração e nos falamos!! :amigo:

Vamos esperar, então! joia:::

Quanto às Tornasol, tô começando perder o sono com elas.......... :gorfei: fome:: fome:: Assim que quiserem é só me avisar! fome:: lingua::

Abração :amigo:

Junos!!!

Essa semana vou trocar uma idéia com o Zé e vamos tentar deixar uma data engatilhada para sair da promessa essa empreitada fome:: fome::

A única coisa que nos atrapalha um pouco é o volume das águas de lá, mas isso é bem fácil de monitorar. Vou falar com o Zé e te ligamos. Também estou perdendo o sono por causa das "tornasol" :gorfei: :gorfei: , fico imaginando aquelas "nega" enlouquecidas nas de superfície e..... doeu:: doeu:: POWWWWW..... ::fishing ::fisherman QUERO SÓ VER!!!Vai ser show, com certeza!!

Abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...