Ir para conteúdo

Sonar Humminbird 571 HD DI


Posts Recomendados

Bom dia Helson,

Também to muito interessado, tem um conhecido que traz ele para mim dos USA parece muito bom dai estava querendo algumas opiniões sobre o mesmo. para ver se compensa investir ou espero mais um pouco para comprar um Humminbird® 798ci HD SI Sonar mais o pessoal fala que sonar colorido para quem pesa em rios e lagos não adianta muita coisa. Vamos esperar para ver o que dá né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan e Helson...vamos lá.

Este modelo de sonar não é colorido...o q não fará nenhuma diferença para quem usa a tecnologia DI (DownImage).

O sonar colorido, pelo menos até onde eu sei, serve mais para identificação de cardumes, o q é mais usado no mar.

Para rios e lagos, esta tecnologia DI é muito superior a qualquer sonar meramente colorido.

Pode comprar sem medo de ser feliz q vc não se arrependerá.

Eu anunciei o meu 596c HD DI há alguns dias aqui no fórum e ninguém comprou. Cheguei a jogá-lo no Mercado Livre para q os interessados pudessem dividir em até 12x....mas ainda assim ninguém quis... Mais barato eu não vendo, pois conheço o aparelho e o preço dele aqui no Brasil, então, caso ninguém se interesse, vou instalá-lo na proa do meu novo barco...hehee....mas entregar ele, isso eu não faço...hehee..

...mas pode comprar este daí q vc irá gostar muito. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabrício.

Desde já agradeço pelas dicas, chequei a ver seu anuncio mais ta meio fora do meu orçamento para esse ano, minha meta para final do ano que vem e comprar Humminbird ® 798ci HD SI que tem side imagem e down imagem, mais como não tenho nenhum sonar vi esse 571 lançamento da humminbird em uma promoção nos USA com preço bom vai chegar aqui para mim por uns 1000,00 reais no max dai resolvi comprar esse ano. Tenho muito problema na serra da mesa para conher os bons locais para pesca porque o nivel da represa ta mudando muito.

Posso te fazer mais algumas perguntas já que seu sonar e bem similar a esse. da mesmo para ver as estruturas e os peixes em baixo do barco, como mostra no site da Humminbird. a questão da marcação da velocidade em ele marca direitinho, temperatura da agua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fabrício pela dica, eu sei que o seu sonar vale cada centavo mas a grana tá curta e vou aproveitar

a vinda da sogra do Emerson Matias e pedir 2 sonares um para mim e outo para o Emerson.

Vc que conhece muito do assunto o que acha do sonar Lowrance 5 dsi + gps.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helson se ainda não comprou na brasspro ele ta bem mais barato U$ 399,00.

Segue o link.

http://www.basspro.com/Lowrance-Elite5x ... /10209989/

mais acho que vou ficar mesmo com o Humminbird pelo que já vi falar as imagens dele e bem melhor que o Lowrance que só tem uma imagem melhor se colocar uma StructureScan.

Esse meu ai na braspro ta 249 dolares...preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde, esse e meu primeiro sonar então não posso te falar qual e o melhor, mais pelas minhas pesquisas realmente o lowrance para te mostrar as imagens com a mesma qualidade de humminbird vc tem que ter a struture scan. blz assim que usar o coloco mais informações blz. acho que vou testar no meu aquário rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Natan e Helson...vamos lá.

Este modelo de sonar não é colorido...o q não fará nenhuma diferença para quem usa a tecnologia DI (DownImage).

O sonar colorido, pelo menos até onde eu sei, serve mais para identificação de cardumes, o q é mais usado no mar.

Para rios e lagos, esta tecnologia DI é muito superior a qualquer sonar meramente colorido.

Pode comprar sem medo de ser feliz q vc não se arrependerá.

Eu anunciei o meu 596c HD DI há alguns dias aqui no fórum e ninguém comprou. Cheguei a jogá-lo no Mercado Livre para q os interessados pudessem dividir em até 12x....mas ainda assim ninguém quis... Mais barato eu não vendo, pois conheço o aparelho e o preço dele aqui no Brasil, então, caso ninguém se interesse, vou instalá-lo na proa do meu novo barco...hehee....mas entregar ele, isso eu não faço...hehee..

...mas pode comprar este daí q vc irá gostar muito. joia:::

quanto você esta vendendo? poderia me dar mais informações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Natan e Helson...vamos lá.

Este modelo de sonar não é colorido...o q não fará nenhuma diferença para quem usa a tecnologia DI (DownImage).

O sonar colorido, pelo menos até onde eu sei, serve mais para identificação de cardumes, o q é mais usado no mar.

Para rios e lagos, esta tecnologia DI é muito superior a qualquer sonar meramente colorido.

Pode comprar sem medo de ser feliz q vc não se arrependerá.

Eu anunciei o meu 596c HD DI há alguns dias aqui no fórum e ninguém comprou. Cheguei a jogá-lo no Mercado Livre para q os interessados pudessem dividir em até 12x....mas ainda assim ninguém quis... Mais barato eu não vendo, pois conheço o aparelho e o preço dele aqui no Brasil, então, caso ninguém se interesse, vou instalá-lo na proa do meu novo barco...hehee....mas entregar ele, isso eu não faço...hehee..

...mas pode comprar este daí q vc irá gostar muito. joia:::

quanto você esta vendendo? poderia me dar mais informações?

Wilmaque...o sonar já foi vendido.

Vi q vc está com algumas dúvidas sobre qual aparelho comprar.

Por gentileza dê uma lida neste tópico aqui.

http://turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=75&t=21402

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...