Ir para conteúdo

Apresentação - Pablo Saikoski


Posts Recomendados

Boa noite amigos e pescadores do FTB, meu nome é Pablo Saikoski, tenho 21 anos,sou Samborjense nato, acadêmico do curso de Administração URI-Santiago e faço estágio no Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul. O gosto pela pescaria vem desde berço, logo nos primeiros passos de vida meu velho ja me levava junto paras "indiadas" dele, desde então nunca mais deixei de pescar. Tenho alguma experiência em pescarias aqui no Rio Uruguai e barragens da região, mas só fui conhecer a Argentina, mais precisamente Yahapé-Corrientes, com o meu amigo Junos e o Lawrence em Janeiro de 2009, onde eu e o Junos fomos apresentados, e que fizemos uma grande pescaria de Dourados. Dai em diante eu, Junos, Lawrence, Coletto e mais uns amigos começamos a pescar mais seguido e fizemos muitas pescarias com grandes peixes. Bueno, após nossa pescaria "fantástica" nos dia 02-03 de novembro de 2012, a qual fiz novos amigos e companheiros de pesca (João Luiz, Tiagão e o Zé Guimarães), tive que tomar vergonha na cara e vim me apresentar aqui no FTB, depois de quase dois anos de registro no forúm. Bem, agora estou por aqui, disposto a trocar experiências, fazer novos amigos e postar algumas fotos dos "brutos" que sacamos em nossas pescarias.

Abração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alegre:: alegre:: alegre::

Tá loco, chê, depois de quase dois anos de registro................ mau:: Mas o que importa é que finalmente se apresentou, e agora fará parte "ativa" aqui do nosso FTB!!! joia::: palmas::

Seja bem vindo, Pablito! ::bemvindo:: Tenhas certeza que só terás a crescer e a ganhar como pescador e como ser humano! joia::: Aqui no FTB não há um único dia em qua não aprendo alguma coisa! joia:::

E que venham os relatos dos brutos! alegre:: lingua2::

Baita abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada !

arrow:: De repente teremos um "Grupo de São Borja", tchê ! :amigo:

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...