Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos ToaToa

Aniversário do Jaiminho Veiga

Posts Recomendados

Companheiros

Hoje é o aniversáio do amigo, grande companheiro e membro de qualidade ímpar do ToaToa Tem, o Jaime Veiga, o nosso Jaiminho. Deixo-lhe afetuouso cumprimento, parabenizando-lhe e desejando-lhe os mais sinceros votos de saúde, grandes pescarias e que continue sendo o exemplo de companheirismo e alegria de todos que tem a felicidade de desfrutar de sua amizade.

niver niver niver niver niver niver niver

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Companheiros

Hoje é o aniversáio do amigo, grande companheiro e membro de qualidade ímpar do ToaToa Tem, o Jaime Veiga, o nosso Jaiminho. Deixo-lhe afetuouso cumprimento, parabenizando-lhe e desejando-lhe os mais sinceros votos de saúde, grandes pescarias e que continue sendo o exemplo de companheirismo e alegria de todos que tem a felicidade de desfrutar de sua amizade.

niver niver niver niver niver niver niver

:amigo:[/

Meu grande amigo.......muito obrigado pelas generosas palavras. joia:::

Forte, abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

opa jaiminho parabens!! tudo de bom ai pra ti, saúde, paz e muitas pescarias em sua vida, e que vc volte em BSB não só pra feira de pesca, mas pra pescar efetivamente... hehehehe serra da mesa ou mesmo no torneio ratoeira do lago paranoá...

Compartilhar este post

Link para o post

Parcerão e amigo, que não reconheci sentado do meu lado na van :gorfei: tudo de bom pro cê :amigo: :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime, gde amigo, parabens pelo aniversario, que de presente Deus te de muita saude e um big tucuna na proxima semana joia:::

Abs

Parabens

Dini

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode chamar uma cara daquele tamanho (e o coração é ainda maior) de Jaiminho???? :gorfei: :gorfei:

Parabéns meu velho.

niver niver niver niver niver niver

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns parceirão!!! Tudo de bom pra vc! Muita saude, paz... e um peixinho maior que 29lbs!!!Semana que vem...que tal?

Grande abraço

Beto

Grande companheiro Betão........muito obrigado pelas sabias palavras......agora como presente de aniversário eu desejava um tucunão deste para cada um de nos nesta aventura. joia:::

Abraços, amigo :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

opa jaiminho parabens!! tudo de bom ai pra ti, saúde, paz e muitas pescarias em sua vida, e que vc volte em BSB não só pra feira de pesca, mas pra pescar efetivamente... hehehehe serra da mesa ou mesmo no torneio ratoeira do lago paranoá...

Valeu meu amigo.......estarei voltando a BSB no mês que vem para o encontro anual do FTB.......vamos dar outra voltinha no teu foguete laranja......kkkkkk......a 100km/h. ::tudo::

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Parcerão e amigo, que não reconheci sentado do meu lado na van :gorfei: tudo de bom pro cê :amigo: :amigo:

Grande amigo......estais vendo como a fila anda.....kkkkk.....agora estou mais em forma ainda, mas vamos nos encontrar em BSB novamente para o encontro anual????vc não pode faltar......

Forte abraço, meu amigo :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

niver niver Meus parabéns Jaime, mtas felicidades com mtas pescarias pela frente. niver niver

Deus te ouça Fabrício.....com muitas pescarias para nos todos. joia:::

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Jaime, tudo de bom, muita saúde e paz na sua vida...

Grande abraço niver niver

Grande amigo e companheiro de pescarias......muito obrigado, em dezembro chego aí para o encontro.....um cheiro no seu biguazinho...... teu xodó....oh homem chorão. :gorfei:

Compartilhar este post

Link para o post

Jaime, gde amigo, parabens pelo aniversario, que de presente Deus te de muita saude e um big tucuna na proxima semana joia:::

Abs

Parabens

Dini

Grande amigo e parceiro.......muito obrigado pelas sinceras palavras.....quanto ao Big tucuna, realmente estamos precisando....faz tempo que vi um monster.....kkkk danca::

Forte abraço, amigo :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Jaime!!!

Tudo de bom neste seu novo ano de vida.

Obrigado Fernando.......pelas sabias palavras.....e vamos postando os seus dotes culinários. ::tudo::

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Como se pode chamar uma cara daquele tamanho (e o coração é ainda maior) de Jaiminho???? :gorfei: :gorfei:

Parabéns meu velho.

niver niver niver niver niver niver

Kkkkkkkkkk........Oh Waltão estais desatualizado......agora estou fiu fiu..aquele que vc conheceu foi dividido em dois... rindo3:: ....se vc for para o encontro em BSB vc irá ver e conferir espere e veja. danca::

Muito obrigado meu amigo pelas palavras sinceras.

Compartilhar este post

Link para o post

grande Jaiminho parabéns amigo....muita paz, saude, alegrias muitos peixes..tudo de bom hj e sempre....um grande abraço..... niver niver niver niver niver niver ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Grande companheiro......só tenho a agradecer as suas palavras e desejar o mesmo para todos nos. ::tudo::

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns garoto. Muito sucesso, muita saúde e muitos anos de vida. niver niver niver niver niver niver niver

Seu João sorrisão......nosso guru... :gorfei: ....muito obrigado, separa uma cama aí que no mês que vem chego aí para o encontro do FTB. danca::

Forte abraço, :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso