Ir para conteúdo

barco Intex mariner 4 motor Evinrude Angler 5 hp


Posts Recomendados

Olá pessoal quase não posto aqui no forum mas sempre acompanho os tópicos e resolvi postar umas fotos da minha bóia de piscina :gorfei:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Um centavo pra quem adivinhar a marca da cerveja e o ano do motorzinho, o que posso adiantar é que a cerveja deu uma master ressaca doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guilherme deixa eu aproveitar pra perguntar estava lendo esses dias sobre este modelo de bote, o fundo dele é legal msm ... da para pescar em pé?

e com o motorzinho como ficou ?

vlw abs :amigo:

Leandro vou te responder com uma foto:

Imagem Postada

Esse barquinho me surpreendeu, gostei muito dele, no começo ficava muito receoso sobre a sua durabilidade, agora depois de vários enroscos em galhos a ponto de levantar o mesmo fora dágua e pedras fico bem tranquilo. O melhor de tudo é desmontar e montar tudo em 15 minutos, dá pra guardar no porta malas do carro tranquilo. O ruim dele é que ele tem muito arrasto na agua, mais de 15 km/h só se for sozinho sentado lá na frente. Outra: esses suportes de motor que vendem pra ele só vão prestar se for usar motor elétrico, com motor de popa eles se dobram fácil. No meu fiz um caseiro de aço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cerveja SOL ano do motor 1974.

Já mandaram vários palpites de cerveja "pró ressaqueiras" :gorfei: é aquela história, vai pescar com o amigo, combina de um trazer uma coisa e outro trazer a outra, no caso o parceiro ficou de trazer a cerveja e me troxe uma tal de GLACIAL a cerveja que levanta o meu............ASTRAL rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

É ISSO AI GUILHERME, EU TENHO DOIS BOTE INTEX MOTOR ELETRICO 44LB, ACREDITO QUE PESCO MUITO MAIS DO QUE QUEM TEM UM BARCO CARO, POIS QUALQUER LAGOA DA PRA PESCA É SO TIRAR DO PORTA MALA DO CARRO E ENCHER.PRONTO.

PRA MELHORAR COLOQUE UMA MADEIRA MARÍTIMA PRA PESCA EM PÉ FICA BEM FIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...