Ir para conteúdo

Pesqueiros em Maringá-PR


Posts Recomendados

Alguém conhece pesqueiros em Maringá-PR onde se pode soltar e pescar com artificiais?

Já conheço o pesqueiro Vale do Sol,o único que conheço onde se permite soltar e pescar com iscas artificiais,mas é muito cheio nos finais de semana,não sendo possivel as vezes pinchar...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar bem do Hikari, bem próximo de Maringá, é famoso pelos tambas, dourados e pintados, se não me engano é em paiçandu-pr, o pessoal da fishigtur faz pescarias por lá, dá uma pesquisada, grande abraço...

Este é bom João fica em Paiçandu mesmo que é uma cidade bem próxima à Maringá, tem também o pesqueiro do Pacu na saída para Campo Mourão, o forte são os Pacus, dourados e matrinchãs também são bem legais, vez ou outra dou uma esticada nas linhas do fly por lá....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar bem do Hikari, bem próximo de Maringá, é famoso pelos tambas, dourados e pintados, se não me engano é em paiçandu-pr, o pessoal da fishigtur faz pescarias por lá, dá uma pesquisada, grande abraço...

Este é bom João fica em Paiçandu mesmo que é uma cidade bem próxima à Maringá, tem também o pesqueiro do Pacu na saída para Campo Mourão, o forte são os Pacus, dourados e matrinchãs também são bem legais, vez ou outra dou uma esticada nas linhas do fly por lá....

Abraços

Rogério,esse pesqueiro pode pescar com iscas artificias?porque a maioria dos pesqueiros aqui de Maringá não tem pesca esportiva e os que têm não permitem a pesca com iscas artificiais.

Se puder pescar com artificiais,me passa o endereço desse pesqueiro fazendo favor.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar bem do Hikari, bem próximo de Maringá, é famoso pelos tambas, dourados e pintados, se não me engano é em paiçandu-pr, o pessoal da fishigtur faz pescarias por lá, dá uma pesquisada, grande abraço...

João,eu conheço o Hikari...lá tem bons peixes,mas não é permitido pinchar com artificiais.Gostaria de saber de um pesqueiro aqui perto de maringá que possa pescar com artificiais e soltar,porque agora que fechou a temporada de pesca os pesqueiros é a unica opção de pesca pra mim.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi falar bem do Hikari, bem próximo de Maringá, é famoso pelos tambas, dourados e pintados, se não me engano é em paiçandu-pr, o pessoal da fishigtur faz pescarias por lá, dá uma pesquisada, grande abraço...

Este é bom João fica em Paiçandu mesmo que é uma cidade bem próxima à Maringá, tem também o pesqueiro do Pacu na saída para Campo Mourão, o forte são os Pacus, dourados e matrinchãs também são bem legais, vez ou outra dou uma esticada nas linhas do fly por lá....

Abraços

Rogério,esse pesqueiro pode pescar com iscas artificias?porque a maioria dos pesqueiros aqui de Maringá não tem pesca esportiva e os que têm não permitem a pesca com iscas artificiais.

Se puder pescar com artificiais,me passa o endereço desse pesqueiro fazendo favor.

obrigado.

Para falar a verdade vou muito pouco nos pesqueiros, mas no pesqueiro do Pacu como disse ja fui algumas vezes pescar dourados e matrinchãs no fly ::fisherman ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...