Ir para conteúdo

LaZona - 2012 - Encontro anual do Biguá Team.


Posts Recomendados

Biguá Team na Argentina - LaZona - 2012

Novembro de 2012


Local: Concórdia - AG
Onde Ficamos: LaZona Lodge
Participantes: Fabrício Biguá, Lori Biguá, Bigão, Fábio Neves, Marquinhos Biguá, Ícaro Biguá, Eloy Fonseca, Macedo Biguá, Sérgio Biguá, Márcio, Moraes, Edson, .
Por: Fabrício Biguá
Fotos: Todos



É importante começar dizendo que todos os anos a nossa turma de pesca resolve fazer uma grande pescaria juntos.
Em julho de 2011, durante a feira náutica daqui de Brasília, nosso amigo Ícaro fechou o pacote para o nosso grupo. A pescaria do ano de 2012 seria no LaZona Lodge (http://www.lazonalodge.com), um lugar fantástico e conhecido mundialmente pelos maiores dourados do mundo. Detalhe, lá se pega muitttooo dourado na isca de superfície.

Pacote fechado e mais de ano de preparativos. Preparamos uns 20 jogos de Poker, uns 30 encontros, umas 10 pescarias menores, umas 50 idas em lojas de pesca e por aí vai..... :gorfei:
Resumindo, preparamos tanto q faltando 1 semana para a pescaria muitos não tinham arrumado nada...kkkk.... :gorfei:

Partimos de Brasília juntos e fizemos uma escala em Guarulhos-SP onde reunimos o resto da turma. Daí pra frente, festa, muita festa. :amigo:
Descemos em Buenos Aires e continuamos a festa no Porto Madero, um lugar fantástico (acho um dos 3 melhores de Buenos Aires)
Somente o Bigão, o Moraes e o Sr. Edson é q partiram com as respectivas esposas pra lá 4 dias antes, abandonando-as quando da nossa chegada... bang::

Imagem Postada


Depois de uma noite em Buenos Aires, partimos cedinho para a cidade de Concórdia.

Imagem Postada

Imagem Postada


Ao chegar na pousada o primeiro impacto...heee...por fotos é uma coisa, mas ao vivo a pousada consegue ser ainda mais bonita.
O local é um antigo haras, que agora serve de acomodação aos pescadores. Tudo muito cheio de verde, gramados top de linha, muitas arvores. Aliado a isto, o clima estava fantástico, nem quente, nem frio e, de quebra, um céu fantástico.


Imagem Postada

Imagem Postada


Assim q os sorteios dos quartos foram feitos, nos serviram um belo tira gostos e uma cerveja top.

Imagem Postada


Noite de muita ansiedade....mas o cansaço nos fez dormir rapidamente.

Imagem Postada


Café da manhã no bucho logo cedo... fome::

Imagem Postada

Imagem Postada



O segundo "baque" foi logo pela manhã, quando descobrimos que todas as comportas da barragem de Salto Grande estavam abertas. surtei::
Sim, o nível da água q normalmente fica em 2m, estava surpreendentemente batendo nos 8,5m de altura. chorei::
O azul deu lugar ao marrom "todinho". Estávamos no meio do repiquete argentino... :gorfei: (alé lá esta praga me persegue...kkk)

Imagem Postada

foto_79.JPG


O terceiro "baque" que tomamos foi ao abrirmos as nossas caixas de iscas e só vermos iscas de superfície...kkk...afinal, era esta a finalidade da pescaria.
Como pescador é um "bicho do cão", amarramos um empate de 120lbs nas poucas iscas de barbela que tínhamos, tudo para não perdê-las....kkkk....e partimos pra guerra.

E não é q deu certo!??!

foto_01.JPG

foto_03.JPG

foto_04.JPG

foto_05.JPG

foto_06.JPG




Com pouco tempo de pescaria não é q o Sr. Eloy acerta a cabeça de um monstro com 44lbs de peso?!?!? ::fishing

foto_07.JPG

foto_08.JPG

foto_39.JPG

foto_40.JPG

foto_41.JPG


E seguem as fotos da turma....

foto_11.JPG

foto_12.JPG

foto_13.JPG

foto_15.JPG

foto_16.JPG

foto_17.JPG

foto_18.JPG

foto_19.JPG

foto_21.JPG

foto_22.JPG

foto_23.JPG



Aproveitamos ainda para comemorar o aniversário do nosso amigo Bigão. niver

foto_33.JPG

foto_34.JPG

foto_35.JPG



E enquanto não pegávamos peixes na superfície, tomamos o quarto "baque"...hehhee....A pousada tem um chef de cozinha formado. fome::
Deem uma curtida no nosso rango diário.

foto_20.JPG

foto_24.JPG

foto_25.JPG

foto_26.JPG

foto_49.JPG

foto_65.JPG

foto_86.JPG

foto_94.JPG

foto_97.JPG

foto_103.JPG

foto_111.JPG

foto_114.JPG

Voltamos de lá uns 3Kg mais gordo...kkk... gorfei::


Calma turma...tem peixe também.
Voltando a pescaria....

foto_27.JPG

foto_28.JPG

foto_32.JPG

foto_36.JPG

foto_37.JPG

foto_38.JPG

foto_42.JPG

foto_44.jpg

foto_45.jpg

foto_46.jpg

foto_47.jpg

foto_48.jpg

foto_50.jpg

foto_51.jpg

foto_52.jpg

foto_53.jpg

foto_54.jpg

foto_55.jpg

foto_56.jpg



E de um dia para o outro muita brincadeira, curtição e boas risadas.

foto_58.jpg

foto_57.jpg

foto_59.jpg

foto_89.JPG



E vamos mais uma vez pra guerra... ::fishing

foto_68.JPG

foto_69.JPG

foto_70.JPG

foto_74.JPG

foto_75.JPG

foto_76.JPG

foto_77.JPG

foto_78.JPG

foto_80.JPG

foto_60.jpg

foto_71.JPG

foto_81.JPG

foto_82.JPG

foto_90.JPG

foto_91.JPG

foto_92.JPG

foto_93.JPG

foto_104.JPG

foto_105.JPG

foto_106.JPG

foto_107.JPG

foto_108.JPG

foto_109.JPG

foto_110.JPG

foto_115.JPG



E aqui uma das fotos mais top da pescaria... palmas::

foto_118.JPG

Final do dia e todos com o sentimento de dever cumprido.

foto_02.JPG


foto_83.JPG

Bem...assim termina mais um relato de pescaria.
Alguém tem dúvida de q isso faz bem pra alma!??!? kkkkk... gorfei::

Aqui algumas fotos que jamais esqueceremos...

foto_95.JPG

foto_96.JPG

foto_98.JPG

foto_112.JPG

foto_113.JPG

foto_73.JPG
foto_72.JPG


Gostaria de agradecer a cada um dos amigos q me suportaram durante esta semana.
Agradecer ao nosso anfitrião Ramiro, que sempre estava a postos para nos atender. A Dona Maria que nos recebeu de braços abertos.
Ao "macaquinho", nosso fantástico chefe de cozinha, apelido este, dado pelo nosso grande guia Popeye. gorfei::

foto_61.jpg

Aprendi muito com cada um de vcs, "melhorei como pescador esportivo" e como ser humano.
O ruim disso tudo foi o quinto "baque"...Sim, quando começamos a trabalhar novamente a vontade era largar tudo e voltar pra Argentina...kkkk...

Obrigado ao Biguá Team e não vejo a hora do Ícaro organizar o nosso retorno para 2013.
Desculpem aí a quantidade de fotos, mas não tinha jeito de expressar tudo isso em menos cliques. Concordam?!?!

Abs...e até a próxima.
Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chefe, falar o quê dessa pescaria...................... mestre:: mestre:: palmas:: palmas::

Turma top, lugar top, só poderia acontecer isso aí mesmo!!! palmas:: palmas::

Que quantia de Dourados enormes, meu Deus! alegre::

Ainda tenho que fazer essa empreitada em La Zona, sem falta..... fome:: fome::

Parabéns a todos, sinceramente!!! palmas:: mestre::

Mestre, que Dourado é esse??? doeu:: doeu:: Lindíssimo, véio!!! Meus parabéns!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabrício! Parabéns pelo relato.

Meus agradecimentos a você, a todos os integrantes do Bigua Team e demais partícipes desta jornada por mais uma semana inesquecível em minha vida.

Os dourados! Ah sim! Os dourados! Show! Muito Show! Mas o top, top mesmo foi a TURMA! Tipo uma tarde atrás das piavas com o Macedão. Nada de peixe, só diversão! Sem falar nos artistas, humoristas e tal...!

Abraços a todos e que venha a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALA PUCHA!!!!!

Fabrício!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

"Peso" de dourados, lindas fotos, parabéns pela pescaria!!!!

Que lugar sensacional!!!! Confesso que me deu um pouco de iveja!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Que bruto dourado do Mestre (44lbs!!!!!) Simplesmente Show!!!!!

Parabéns e abraço à todos os participantes!!!! Arrebentaram!!!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chefe, falar o quê dessa pescaria...................... mestre:: mestre:: palmas:: palmas::

Turma top, lugar top, só poderia acontecer isso aí mesmo!!! palmas:: palmas::

Que quantia de Dourados enormes, meu Deus! alegre::

Ainda tenho que fazer essa empreitada em La Zona, sem falta..... fome:: fome::

Parabéns a todos, sinceramente!!! palmas:: mestre::

Mestre, que Dourado é esse??? doeu:: doeu:: Lindíssimo, véio!!! Meus parabéns!!! palmas:: palmas:: mestre:: mestre::

Grande abraço a todos!!!

Valew GMI Junos!

Como já disse antes, a sorte dos amigos que me ajuda. Alem do Ícaro e do Macedão no barco, ambos pé quente, havia no equipo, um blanc cedido pelo Lusardo e montado pelo Poianni e uma Mojarra benzida pelo Sapito. alegre:: alegre:: alegre::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Repiquete" argentino é dose kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E que diferença na água... pena não terem pego o rio a 2m. Mesmo assim, fizeram uma grande pescaria!!

Parabéns, Capitão Biguá!! Parabéns a todos os participantes!! E principalmento ao Mestre Eloy que sempre tem cartas na manga (uma carta de 44lb rsrsrs)!!!

Abraxx

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio, parabens pelo relato e belíssima pescaria. Muito top. Só gigantes.

Parabens também a todos que participaram dessa aventura.

O mestre Eloy é muito fera! Só imagino se desse para usar suas iscas matadeiras...

Forte e fraterno abraco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Vocês não tem noção do que essa pescaria representou pra minha vida.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Acredito que foi a pescaria mais relaxante e ao mesmo tempo intensa....que já participei... Voltei uns 5 Kilos mais gordo e a barriga e o rosto doendo de tanto rir..... a turma foi top ao extremo...!!!!

Peixe! Sim, é o resultado de uma pescaria, mas manter a amizade, principalmente com esse meus amigos, não tem preço......!!!! Me sinto importante!! :amigo: :amigo:

Parabéns Ícaro pela organização!!!! Faço votos pra La Zona 2013....!!!!! Ícaro como Presidente...kakakakka

Obrigado turma!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal do Biguá Tean, parabéns pela grande jornada " pescaria gourmet " de dar água na boca em todos os sentidos..... joia:::

Agora esta foi a tirada do ano.................

" Estávamos no meio do repiquete argentino... (alé lá esta praga me persegue...kkk) "

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Fabricio,

Que pescaria sensacional palmas:: palmas:: palmas:: é dourado que não acaba mais!!! ::fishing ::fishing

E o lugar é simplesmente fantástico, ainda quero conhecer este paraíso, já esta na minha lista de destinos eeheheheh rindo2:: rindo2::

Parabéns a vc e ao grupo !!! joia:::

Abraço!! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô começando achar quem mais um encontro de gastronomia do que de pescaria... :gorfei: :gorfei: bom rever o Marquinhos, faz tempo que ele não aparece por aqui...show moçada, que belos dourados que sairam, aquele do mestre:: Eloy coisa de louco... mestre:: Parabéns Bigão, muita paz, muita saúde e muitas pescarias pela frente... niver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi TOP mesmo!!!

Pegar um dourado de 36lb na corredeira da turbina não tem preço. É adrenalina pura!!!

Parece um touro puxando o laço!

Saiu muito peixe, mas ainda somos juvenis nesta pescaria.... no meu barco, a estatística foi de 1 captura para cada 3 dourados perdidos... me esperem em 2013... vou voltar armado!!! bang::

Pena que não conseguimos apoitar no poço das piaparas gigantes devido ao volume d'água, mas tenho certeza que mesmo brincando com as ticas na beirada, foi muito divertido.

Obrigado por tudo meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...