Ir para conteúdo

Equipamento para Serra da Mesa


Marcus Carvalho

Posts Recomendados

Estou estudando um conjunto novo e gostaria de saber se o equipamento é compatível, tanto vara com carretilha, quanto aos peixes, estava pensando em uma Daiwa Px Type-R + Vara Rapala Palladium I 5'8" - 10 - 20lb e se com esse equipamento seria possível eu usar iscas de 9g a 28g. Eu tenho preferencia por iscas do tipo Zara então gostaria de saber também se essa é uma boa vara para essa função, aceito sugestões de outros equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus....seja muito bem vindo.

O equipamento acima está show...mas acho 20lbs (vara) muito. Tá certo q a Palladium é um tanto moderada...(eu tenho uma 17lbs_...mas eu tentaria pegar uma vara de ação mais rápida, tipo uma Rapala Gold 12lb.

Acredito q tb q vc encontrará boas varas entre 14 e 17lbs q te atenderão bem.

E arremessamos Trairão (da Imakatuso) com varas de 12lbs...hehee... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother,

esse conjunto que vc ta querendo ta bacana, mas... eu particularmente, prefiro equipamento mais leve!!!

Tenho uma Vara Rapala 12lbs, uma Lubina 17lbs e a carreta GTO johnny Hoffmann, que sempre uso nas pescarias na Serra da Mesa. Acho que me proporciona mais arremessos sem se desgastar tanto!!!!

Se vc der uma olhada melhor ai no fórum, vai ver que com essa grana vai dar pra montar um Equipo... Filé!!! Que poderá ser usado em outros locais, tipo Lago do Peixe e etc..

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...