Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Neto Galo

Isca Cacho de Uva (Pacu, Tambacu e Tambaqui)

Posts Recomendados

Show Neto ... já tinha visto em um programa e fiquei curioso como fazer . belo tutorial!!

parabens

abs :amigo:

Obrigado Leandro claro que é meu primeiro vídeo e está bem amador, mas aos poucos vou melhorando..rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo video,mas gostaria de ver um close bem de perto para ver os detalhes da isca,uma foto por exemplo.

Valeu!

Fala Makoto, obrigado e realmente acabei me esquecendo de colocar junto no vídeo as fotos, mas coloquei agora um link abaixo do vídeo que mostra melhor as fotos, depois dá uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Show Neto ... já tinha visto em um programa e fiquei curioso como fazer . belo tutorial!!

parabens

Obrigado Leandro claro que é meu primeiro vídeo e está bem amador, mas aos poucos vou melhorando..rsrs

Bom dia Neto...

Antes de mais nada, seja bem vindo ao FTB... ::bemvindo::

Eu também já tinha ouvido falar desse Cacho de uva, mas nunca tive a curiosidade de procurar na net e agora já ganhamos um tutorial completo de como fazer... palmas:: danca:: palmas:: danca::

Só tenho que dizer MUITÍSSIMO OBRIGADO...

No sentido de ajudar no seu próximo vídeo, se for fazer da mesma maneira, sugiro que vc use uma camisa clara, pois como vc filmou esse tutorial com uma camisa escura e ela acabou sendo o plano de fundo, ficou difícil de ver, pois o e.v.a. usado também era escuro e não dava pra ver os detalhes. ::tudo::

Forte abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

parabens

Bom dia Neto...

Antes de mais nada, seja bem vindo ao FTB... ::bemvindo::

Eu também já tinha ouvido falar desse Cacho de uva, mas nunca tive a curiosidade de procurar na net e agora já ganhamos um tutorial completo de como fazer... palmas:: danca:: palmas:: danca::

Só tenho que dizer MUITÍSSIMO OBRIGADO...

No sentido de ajudar no seu próximo vídeo, se for fazer da mesma maneira, sugiro que vc use uma camisa clara, pois como vc filmou esse tutorial com uma camisa escura e ela acabou sendo o plano de fundo, ficou difícil de ver, pois o e.v.a. usado também era escuro e não dava pra ver os detalhes. ::tudo::

Forte abraço,

Pode deixar vou seguir o conselho realmente acabou ficando difícil de visualizar, mas vou melhorar..rs abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal o jeito que tu faz, eu particularmente nunca usei, mas gostei...o pessoal aqui de Goiânia faz parecido!

Valeu TiWillian, preciso aperfeiçoar os próximos videos ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez eu passei a noite inteira fazendo umas 4 desses cachos.

chegou no dia seguinte, alem de estar com a mão todo doendo, os peixes resolveram não subir!!! Frio::

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez eu passei a noite inteira fazendo umas 4 desses cachos.

chegou no dia seguinte, alem de estar com a mão todo doendo, os peixes resolveram não subir!!! Frio::

Verdade Caio também tomei várias espetadas no dedo rsrsrsrsr e realmente se o peixe não subir não tem jeito, mas em compensação quando os mesmos estão ouriçados ai é um atrás do outro.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

show de bola o video encinando

mas so uma dica...a posiçao dos evas no anzol tem que ser muito bem colocada pq a possibilidade do anzol não virar apos o lançamento com cervadeira e 90%

Fala meu amigo Francis concordo com você, fiz alguns testes e não teve problemas, mas tem que estar bem posicionados como vc disse, depois de ter feito o vídeo percebi que o fundo não ajudou na explicação de como fazer a isca mas cuidados que vou prestar no próximo vídeo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Caro companheiro, valeu pela dica, mais um aprendizado, show de bola!

joia::: joia::: joia::: joia:::

Vlw

Valeu Isaias, essa é a pescaria dentro de casa...rsrsrs...confeccionando ou criando algo novo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso