Ir para conteúdo

BARULHO EM CARRETILHAS DC Ziiiiiiiiiiiiiiiii


Posts Recomendados

Buenas moçada estou pensando em adquirir mais uma carretilha, e desta vez uma com o sistema DC, ou mesmo uma Antares HG, será usada na Amazônia, provavelmente somente em janeiro de 2014, dentre as que compraria no momento, estão as scorpions DC, metanium DC ou a Antares HG ( esta com medo das suas micro engrenagens), estou com uma duvida quanto ao arremesso das carretas DC, todas fazer um barulho (ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) igual ao ue a metanium faz?? Outra duvida é como esta meio longe da pescaria, será que vale a pena aguardar algum lançamento?? Alguém sabe de algum?? De preferencia shimano e DC, se for sistema convencional fico com a Antares, alguém já testou ela? Será que agüenta?? Por favor escolham a que vcs acham mais top no mercado atualmente para Amazônia, e ou se aguardariam um novo lançamento, o preço não deve ser levado em consideração, pois vendi umas 3 pra comprar uma mega top.... Hahahahaha desde já agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito a falar...

Imagem Postada

O Wasabi é pra passar na linha durante a pescaria. Lí num forum Japonês que ele evita o ataque de fungos, e consequentemente o enfraquecimento precoce da linha!!!

Senguinte:

Acho a Antares pesada e aparenta ser maior do que é(Já tive Antrares DC7, mas não a LV). Porém é a mais macia que já utilizei... as engrenagens são justas e os rolamentos precisos, assim temos uma carretinha muito macia e gostosa de pinchar.

A Scorpion não me interessei por achar que o propósito dela é ser uma categoria de acesso às DC. Uma copia mais simples da Metanium DC7... Tanto que custa a metade do preço... Puro preconceito meu mesmo...

Se puder esperar...espere! Todo dia lançam carretilhas novas... A Shimano tem 200 modelos de curado, 200 modelos de scorpion... a Daiwa tem uns 200 modelos de Zillion...

Ah! Atenção! O papo do WASABI é mais mentira que o da KAZLLA, heim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá Carlos.já tive a Antares DC7 e DC7 LV e Metanium DC,vendi por causa do zunido :gorfei: ,são ótimas carretilhas (usei em 3 pescarias)mas tive uma boa oferta e vendi, matei minha vontade de usar,provavelmente comprará no escambo pela metade do preço da loja "se der defeito" no sistema DC e não tiver garantia lacou:: ,para amazõnia com o peso das iscas que usamos não vejo tanta necessidade é apenas minha opinião,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia, desde o começo que esse wasabi era sacanagem... Kkkkkkk put@ eu achei essa metanium top demais, mas vendo uns vídeos ela faz um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em todos os arremeços, eu querendo comprar por causa de verme mesmo, vendi duas t3 1016 e uma zillion J dream recentemente, pra mim as t 3 1016 são as carretilhas mais fantásticas que já usei, tirando o fato de eu nao conseguir arremessar com elas no modo flip cast, pq meu dedo batia naquela tampa e travava a carreta, quase levei umas 2 iscadas na cara, irei tentar as DC agora, estou achando interessante o sistema delas, mas to com pressentimento que deve vir alguma coisa mto top em 2013, caso nao apareça e ou nao goste das DCs voltarei pras t 3 mesmo, nada arremessa igual... Além do peso e drag excelentes... Mas como pescador é tudo cheio de verme, to atras de novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia, desde o começo que esse wasabi era sacanagem... Kkkkkkk put@ eu achei essa metanium top demais, mas vendo uns vídeos ela faz um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em todos os arremeços, eu querendo comprar por causa de verme mesmo, vendi duas t3 1016 e uma zillion J dream recentemente, pra mim as t 3 1016 são as carretilhas mais fantásticas que já usei, tirando o fato de eu nao conseguir arremessar com elas no modo flip cast, pq meu dedo batia naquela tampa e travava a carreta, quase levei umas 2 iscadas na cara, irei tentar as DC agora, estou achando interessante o sistema delas, mas to com pressentimento que deve vir alguma coisa mto top em 2013, caso nao apareça e ou nao goste das DCs voltarei pras t 3 mesmo, nada arremessa igual... Além do peso e drag excelentes... Mas como pescador é tudo cheio de verme, to atras de novidade...

to contigo na T3 1016, um SHOW ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia, desde o começo que esse wasabi era sacanagem... Kkkkkkk put@ eu achei essa metanium top demais, mas vendo uns vídeos ela faz um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em todos os arremeços, eu querendo comprar por causa de verme mesmo, vendi duas t3 1016 e uma zillion J dream recentemente, pra mim as t 3 1016 são as carretilhas mais fantásticas que já usei, tirando o fato de eu nao conseguir arremessar com elas no modo flip cast, pq meu dedo batia naquela tampa e travava a carreta, quase levei umas 2 iscadas na cara, irei tentar as DC agora, estou achando interessante o sistema delas, mas to com pressentimento que deve vir alguma coisa mto top em 2013, caso nao apareça e ou nao goste das DCs voltarei pras t 3 mesmo, nada arremessa igual... Além do peso e drag excelentes... Mas como pescador é tudo cheio de verme, to atras de novidade...

to contigo na T3 1016, um SHOW ::tudo::

Opa Ramon, nao usei nada ainda comparada a essas T3s, leve, arremessa muuuuuuito, bom drag, lindas, mas como disse vc usei, matei a vontade e recebi boa proposta nelas e vendi, vc já usou a scorpion DC, comprarei qualquer uma dessas no escambo, loja nao dá, tem delas a bom preço... Já sabe de algum lançamento top?? Que virá por ai? Hehehe abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito a falar...

Imagem Postada

O Wasabi é pra passar na linha durante a pescaria. Lí num forum Japonês que ele evita o ataque de fungos, e consequentemente o enfraquecimento precoce da linha!!!

Senguinte:

Acho a Antares pesada e aparenta ser maior do que é(Já tive Antrares DC7, mas não a LV). Porém é a mais macia que já utilizei... as engrenagens são justas e os rolamentos precisos, assim temos uma carretinha muito macia e gostosa de pinchar.

A Scorpion não me interessei por achar que o propósito dela é ser uma categoria de acesso às DC. Uma copia mais simples da Metanium DC7... Tanto que custa a metade do preço... Puro preconceito meu mesmo...

Se puder esperar...espere! Todo dia lançam carretilhas novas... A Shimano tem 200 modelos de curado, 200 modelos de scorpion... a Daiwa tem uns 200 modelos de Zillion...

Ah! Atenção! O papo do WASABI é mais mentira que o da KAZLLA, heim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa betão, eu acho mesmo que vc gosta é da zuada que elas fazem, imagina 4 dessas no mesmo barco vai parecer um enxame de abelhas kkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mas agora é serio passa ae um feed do que vc mais gosta nelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Scorpion DC7, pra mim melhor carreta para Amazonia! Leve, resistente e não faz ziiiiiiiiiii. Ano que vem vou comprar outra só que 6.3....

abs

Vales Fernando, arremessa muito mesmo? Já usou alguma semelhante sem esse sistema, uma scorpion xt ou curado 200/201?? A diferença é gritante no arremesso?? É muito melhor, ou pelo menos bem melhor?? Valewww outra vez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou suspeito a falar...

Imagem Postada

O Wasabi é pra passar na linha durante a pescaria. Lí num forum Japonês que ele evita o ataque de fungos, e consequentemente o enfraquecimento precoce da linha!!!

Senguinte:

Acho a Antares pesada e aparenta ser maior do que é(Já tive Antrares DC7, mas não a LV). Porém é a mais macia que já utilizei... as engrenagens são justas e os rolamentos precisos, assim temos uma carretinha muito macia e gostosa de pinchar.

A Scorpion não me interessei por achar que o propósito dela é ser uma categoria de acesso às DC. Uma copia mais simples da Metanium DC7... Tanto que custa a metade do preço... Puro preconceito meu mesmo...

Se puder esperar...espere! Todo dia lançam carretilhas novas... A Shimano tem 200 modelos de curado, 200 modelos de scorpion... a Daiwa tem uns 200 modelos de Zillion...

Ah! Atenção! O papo do WASABI é mais mentira que o da KAZLLA, heim!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Opa betão, eu acho mesmo que vc gosta é da zuada que elas fazem, imagina 4 dessas no mesmo barco vai parecer um enxame de abelhas kkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Mas agora é serio passa ae um feed do que vc mais gosta nelas...

Na verdade na verdade...Acho que não tem nada de especial... nada de babar... me adaptei ao conjunto e pronto...

Tipo: Arremesso com a Zillion de amigos, tem umas que estão bem reguladas, arremesso até mais que as metanium... Mas aí volto para as Metanium e sinto como se elas tivesse a metade do peso...

De vez em quando acerto uns arremessos extra longos que eu mesmo fico babando...rsrs.... Vc vai bater um praia, ta a mais de 50m dela e vc bota a isca para cair no seco...

Mas acho que o principal é a liberdade na regulagem!

Tive uma Quantum Tour Edition que era um inferno... Tinha que ter uma tabelinha na sacola com a configuração... tanto de sintonia fina + tanto de freio...pra cada peso mudava tudo... ou então era cabeleira em cima de cabeleira...

Na Metanium eu uso sintonia fina toda aberta(tiro só um pouco da folga do carretel) e freio no long distance... quando a linha tá muito torcida ou é daquelas que grudam no carretel, eu mudo pro M e pronto. fica tudo beleza...

Sinto que se não utiliza-se essas carretilhas a qualidade de meus arremessos iriam cair muito... com certeza iriam aumentar muito as cabeleiras... (Tô falando isso baseado em comparação a Zillion ou Curado-referencia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que li do wasabi já comprei o mais rápido, e dps no final do post vc fala que é mentira, e agora oq faço com isso??? Vou ter que guardar junto com a Kazlla...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Em questão de arremesso tudo depende de pescador pra pescador!!!

Eu ainda não cheguei no nível das DC, estou na chronarch 201E7 ainda...no começo me arrependi tanto de comprar ela por causa das cabeleiras e agora que me acostumei ela é a titular...tudo depende do costume!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos já usei todas as Dc ... A melhor delas é sem dúvida a Antares dc lv ... A Scorpion e a Metnaium não possuem o mesmo tipo de DC , nào arremessam como a Antares ... Porém todas fazem o Ziiiiii ... Pra mim este barulho não atrapalha em nada, mas tem gente que não gosta . Para o tipo de pesca que vai fazer vc não precisa deste tipo de equipamento, acho que vc pode pegar uma carretilha mais simples e leve que terá o mesmo efeito . A Daiwa T3 é uma boa opção a Antares HG eu acho muito cara pelo oque é ...... Enfim acho as Dc muito caras e ainda tem o problema de defeitos no Dc ... Acho que uma mais simples, como as Zillion, Smoke, Exo as Abu garcia Revo3 são carretilhas mais barastas , dá pra vc comprar 2 delas com o preço da Antares .... Eu não sei se a Shimano vai lançar alguma novidade, pois este ano só lançou coisas mascaradas , Curado virou Chronarch , Curado malasia etc ... Enquanto isso a Daiwa, Abu e a Quantum estão cada vez mais modernas . Dá uma pesquisada que verá quanta opção mais barata e de qualidade vc terá com o preço de uma Dc ..... essa é minha opnião .. Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Scorpion DC7, pra mim melhor carreta para Amazonia! Leve, resistente e não faz ziiiiiiiiiii. Ano que vem vou comprar outra só que 6.3....

abs

Vales Fernando, arremessa muito mesmo? Já usou alguma semelhante sem esse sistema, uma scorpion xt ou curado 200/201?? A diferença é gritante no arremesso?? É muito melhor, ou pelo menos bem melhor?? Valewww outra vez..

A grande diferença ao meu ver é que, em uma semana de pesca não fiz nenhuma cabeleira....!!!!!!!!

Arremessa um pouco mais que as Curados e Scorpions sim, mas nada comparado com as Antares DC.

Concordo com o Ramon, que para Amazônia devido ao peso das iscas não vale a pena investir tanto nas Antares...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia, desde o começo que esse wasabi era sacanagem... Kkkkkkk put@ eu achei essa metanium top demais, mas vendo uns vídeos ela faz um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em todos os arremeços, eu querendo comprar por causa de verme mesmo, vendi duas t3 1016 e uma zillion J dream recentemente, pra mim as t 3 1016 são as carretilhas mais fantásticas que já usei, tirando o fato de eu nao conseguir arremessar com elas no modo flip cast, pq meu dedo batia naquela tampa e travava a carreta, quase levei umas 2 iscadas na cara, irei tentar as DC agora, estou achando interessante o sistema delas, mas to com pressentimento que deve vir alguma coisa mto top em 2013, caso nao apareça e ou nao goste das DCs voltarei pras t 3 mesmo, nada arremessa igual... Além do peso e drag excelentes... Mas como pescador é tudo cheio de verme, to atras de novidade...

to contigo na T3 1016, um SHOW ::tudo::

Opa Ramon, nao usei nada ainda comparada a essas T3s, leve, arremessa muuuuuuito, bom drag, lindas, mas como disse vc usei, matei a vontade e recebi boa proposta nelas e vendi, vc já usou a scorpion DC, comprarei qualquer uma dessas no escambo, loja nao dá, tem delas a bom preço... Já sabe de algum lançamento top?? Que virá por ai? Hehehe abraço

Carlos a Scorpion DC parece uma ótima opção,tem um amigo que tem e usa em água salobra e está muito satisfeito,se voce não vai usar agora eu esperaria a feira do Japão que pode sair novidades,abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos já usei todas as Dc ... A melhor delas é sem dúvida a Antares dc lv ... A Scorpion e a Metnaium não possuem o mesmo tipo de DC , nào arremessam como a Antares ... Porém todas fazem o Ziiiiii ... Pra mim este barulho não atrapalha em nada, mas tem gente que não gosta . Para o tipo de pesca que vai fazer vc não precisa deste tipo de equipamento, acho que vc pode pegar uma carretilha mais simples e leve que terá o mesmo efeito . A Daiwa T3 é uma boa opção a Antares HG eu acho muito cara pelo oque é ...... Enfim acho as Dc muito caras e ainda tem o problema de defeitos no Dc ... Acho que uma mais simples, como as Zillion, Smoke, Exo as Abu garcia Revo3 são carretilhas mais barastas , dá pra vc comprar 2 delas com o preço da Antares .... Eu não sei se a Shimano vai lançar alguma novidade, pois este ano só lançou coisas mascaradas , Curado virou Chronarch , Curado malasia etc ... Enquanto isso a Daiwa, Abu e a Quantum estão cada vez mais modernas . Dá uma pesquisada que verá quanta opção mais barata e de qualidade vc terá com o preço de uma Dc ..... essa é minha opnião .. Marcelo

pra botar pra moer mesmo eu ja tenho as zillions type R, consagradas por todos e aprovadas por mim, na verdade estou atras agora é de uma novidade, coisa top, essa sera a carretilha pra "onda"hahahahaha, vai passear mais pela beleza do que por qualquer outra coisa, é claro que ela tem que possuir boas caracteristicas... mas de qualquer forma, cmo só tenho marcado em janeiro de 2014 acho que vou esperar a feira do japao como disse o amigo ramon, quem sabe nao sai alguma coisinha top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Scorpion DC7, pra mim melhor carreta para Amazonia! Leve, resistente e não faz ziiiiiiiiiii. Ano que vem vou comprar outra só que 6.3....

abs

Vales Fernando, arremessa muito mesmo? Já usou alguma semelhante sem esse sistema, uma scorpion xt ou curado 200/201?? A diferença é gritante no arremesso?? É muito melhor, ou pelo menos bem melhor?? Valewww outra vez..

A grande diferença ao meu ver é que, em uma semana de pesca não fiz nenhuma cabeleira....!!!!!!!!

Arremessa um pouco mais que as Curados e Scorpions sim, mas nada comparado com as Antares DC.

Concordo com o Ramon, que para Amazônia devido ao peso das iscas não vale a pena investir tanto nas Antares...

Abs

rapaz esse negocio de 1 semana sem cabeleiras é interessante, quem sabe nao compre uma scorpion pra teste, essa é de mais facil acesso e bem enconta, caso nao goste vende facil tbm... valew fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia, desde o começo que esse wasabi era sacanagem... Kkkkkkk put@ eu achei essa metanium top demais, mas vendo uns vídeos ela faz um ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii em todos os arremeços, eu querendo comprar por causa de verme mesmo, vendi duas t3 1016 e uma zillion J dream recentemente, pra mim as t 3 1016 são as carretilhas mais fantásticas que já usei, tirando o fato de eu nao conseguir arremessar com elas no modo flip cast, pq meu dedo batia naquela tampa e travava a carreta, quase levei umas 2 iscadas na cara, irei tentar as DC agora, estou achando interessante o sistema delas, mas to com pressentimento que deve vir alguma coisa mto top em 2013, caso nao apareça e ou nao goste das DCs voltarei pras t 3 mesmo, nada arremessa igual... Além do peso e drag excelentes... Mas como pescador é tudo cheio de verme, to atras de novidade...

to contigo na T3 1016, um SHOW ::tudo::

Opa Ramon, nao usei nada ainda comparada a essas T3s, leve, arremessa muuuuuuito, bom drag, lindas, mas como disse vc usei, matei a vontade e recebi boa proposta nelas e vendi, vc já usou a scorpion DC, comprarei qualquer uma dessas no escambo, loja nao dá, tem delas a bom preço... Já sabe de algum lançamento top?? Que virá por ai? Hehehe abraço

Carlos a Scorpion DC parece uma ótima opção,tem um amigo que tem e usa em água salobra e está muito satisfeito,se voce não vai usar agora eu esperaria a feira do Japão que pode sair novidades,abraço.

ótima dica ramon, vc ja usou alguma megabass na amazonia?? ou não da coragem?? com certeza nessa feira deve aparecer alguma coisa nova e chique demais... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano usei a antares dc7 lv , muito boa por sinal apenas um pouco pesada ,

meu amigo que pescou comigo usou uma antares HG , ele adorou a carretilha so que ela nao tem sistema digital , agora na minha opiniao a minha preferida Foi a (Calcuta conquest Dc ) arremessa muito , essa carretilha e fudi.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano usei a antares dc7 lv , muito boa por sinal apenas um pouco pesada ,

meu amigo que pescou comigo usou uma antares HG , ele adorou a carretilha so que ela nao tem sistema digital , agora na minha opiniao a minha preferida Foi a (Calcuta conquest Dc ) arremessa muito , essa carretilha e fudi.....

fabio essa antares DC7 LV está meio fora de foco justamente por causa do peso, o meu limite seria o peso das zillions 220gr. a antares HG é coisa linda demais, estou mirando nela, e se for em uma DC estou de olho nas escorpions, mas acho que vou esperar pra ver os lançamentos de 2013, quem sabe a shimano ou o a daiwa nao lançam algo perfeito... lembrando que essa carretilha sera usada em zaras, pra helices a zillion type R será novamente a titular, nem a zillion J Dream me fez abandona-las, ou seja o peso influencia muito, pois pra mim as zaras me cansam muito mais do que as helices... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Calcutá conquest DC pode arremessar na lua, e travar um marlim, mas uma carreta perfil redondo de 260 gr para açu na AM, nem F......., deve ser muito ruim na pegada para trabalhar hélices e um peso monstruoso, nem só para hélices, mas para T20 e outras iscas de superfície é um trambolho, só deve servir para corrico, mas quem vai corricar na Amazônia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Calcutá conquest DC pode arremessar na lua, e travar um marlim, mas uma carreta perfil redondo de 260 gr para açu na AM, nem F......., deve ser muito ruim na pegada para trabalhar hélices e um peso monstruoso, nem só para hélices, mas para T20 e outras iscas de superfície é um trambolho, só deve servir para corrico, mas quem vai corricar na Amazônia???

Realmente perfil redondo para artificiais só se for para corrico....rsrrsrsrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...