Ir para conteúdo

Iscas para traíras


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Gostaria de umas sugestões dos companheiros sobre quais iscas adquirir para traíras...

ja tenho algumas mas nunca as usei são elas: MS shiner king 70, MS stick one, nissei ns zarinha90, rapala skitter pop sp7 e mais um popper da ottoni branco com a cabeça vermelha.

como sou novo na pesca com iscas artificiais gostaria de saber se minhas iscas são boas e quais outras voces me indicam.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu, suas iscas estão boas sim, principalmente as shinner king 70 (esta é pegadeira para traíras). Além destas que citou tambem levaria as frogline e sapos de borracha pois estes quando trabalhados lentamente pegam muita traíra! Existem vários modelos... MS, Sumax e forg line. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu :amigo: !!!

Sou fascinado na pesca de traíras com iscas artificiais e vou passar as iscas que sempre dão certo nas pescarias.

Das suas iscas, existem duas que eu sempre uso são elas: shinner King e zig zarinha... uso a zig zarinha para provocar a traira, ela fica P... da vida e quando jogo uma isca de meia água e cai de mau:: mau:: mau:: em cima.

Outra isca nunca falho é a MS Bug Beat, existem dois modelos a SR e a DR uma é meia agua e a outra é de meia também porém atinge maiores profundidades, a DR é ótima para vc utilizar em locais que vc saiba que não há estruturas no fundo, pois num açude de uns 3m de profundidade ela passa bem próxima ao solo onde a traira está à espreita. ::fish2 ::fish2 ::fish2

Uma isca que não pode faltar é a Papa Black da Ocambé, essa eu nem vou comentar...pode comprar algumas de olho fechado.

Não deixe de ter um sapinho de borracha (frog) não se preocupe em comprar sapinhos caros...pq a traira vai detonar eles mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Outras que recomendo são: T10 (pode substituir pelo Joãozinho pepino da KV), lelé e praguinha da Borboleta, birutinha da Deconto.

E por fim tenha ao menos um Spinner Bait e coloque um grub no anzol para deixar a isca mais atrativa.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Essa traira foi pega na Bug Beat

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meu :amigo: !!!

Sou fascinado na pesca de traíras com iscas artificiais e vou passar as iscas que sempre dão certo nas pescarias.

Das suas iscas, existem duas que eu sempre uso são elas: shinner King e zig zarinha... uso a zig zarinha para provocar a traira, ela fica P... da vida e quando jogo uma isca de meia água e cai de mau:: mau:: mau:: em cima.

Outra isca nunca falho é a MS Bug Beat, existem dois modelos a SR e a DR uma é meia agua e a outra é de meia também porém atinge maiores profundidades, a DR é ótima para vc utilizar em locais que vc saiba que não há estruturas no fundo, pois num açude de uns 3m de profundidade ela passa bem próxima ao solo onde a traira está à espreita. ::fish2 ::fish2 ::fish2

Uma isca que não pode faltar é a Papa Black da Ocambé, essa eu nem vou comentar...pode comprar algumas de olho fechado.

Não deixe de ter um sapinho de borracha (frog) não se preocupe em comprar sapinhos caros...pq a traira vai detonar eles mesmo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Outras que recomendo são: T10 (pode substituir pelo Joãozinho pepino da KV), lelé e praguinha da Borboleta, birutinha da Deconto.

E por fim tenha ao menos um Spinner Bait e coloque um grub no anzol para deixar a isca mais atrativa.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Essa traira foi pega na Bug Beat

Imagem Postada

Fernado, tenho uma papa black tambem, a minha grande duvida é quanto aos spinners só tenho um em formato de rato, mais não sei como trabalhar esse tipo de isca. Tenho tambem uma Bora do nelson nakamura. vou providenciar as suas recomendações e posto aqui as fotos das dentuças... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernado, tenho uma papa black tambem, a minha grande duvida é quanto aos spinners só tenho um em formato de rato, mais não sei como trabalhar esse tipo de isca. Tenho tambem uma Bora do nelson nakamura. vou providenciar as suas recomendações e posto aqui as fotos das dentuças... abraços

O Spinner bait que comentei é desse modelo aqui

Imagem Postada

Tem esse video também para omprovar que o Spinner Bait funciona

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=3lDv_46v-E0

E esse outro muito bom do Mario Gonda

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tUKxxwMvhVU&feature=related

Espero ter ajudado!

Promento que para o ano que vem estarei criando um tópico sobre a pesca de trairas com artificiais

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo faço iscas para traíras já testadas e aprovadas peça a sua você vai gostar

Meu caro Sr. o local adequedo para anunciar suas iscas é em outro tópico denominado Classificados de "Tráias de Pesca"!!!

Para ficar mais facil clique no link viewforum.php?f=7

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Grande Dudu

Realmente sou fascinado por Hoplias e frogs... as frogs da Marine Sports estão um espetáculo, além de ser anti-enrosco, não encharcam e tem um pesinho extra abaixo delas que ao lançar vão muuuuito mais longe.

Emoção de uma explosão de Hoplias na flor d'água e no meio da vegetação NÃO TEM PREÇO!

PS: vem modelos novos de frogs MS no ano que vem por ai!!!!

Flw pescadô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro pescar trairas, esse ano fui para barcelos e dediquei 1 dias só para pescaria de trairas, e lá tem demais!

Axo a pescaria de trairas na superfice mais interresante, quase sempre uso, a zig zarinha, magic stick 80 e a mini macetão. mas quando elas estão manhosas costumo usar meia agua e spinner´s, ou até mesmo camarões e shad´s no jig head.

uma isca q tive muito resultdo foi uma micro isca da maruri, não sei direito o nome dela, mas é uma meia agua de 3,1g, e é bem barata, paguei 5 reais, então se a traira levar embora não doi no bolso!

Imagem Postada

Essa foi pega com a zig zarinha em barcelos

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Dudu_Torello:

Alem da Zig Zarinha e dos frog's também particularmente gosto das:

Extreme da Lizard ( cabeça vermelha) as traíras do açude do meu tio são apaixonadas por elas...

Iron Head MS cor 14 (ótimo rattlin)

Isca Mustad Master Pro Catch 3shad

Rapaz eu não uso empate e nem girador acredito que prejudica um pouco o trabalho das iscas, mas, não dispenso um bom leader de fluoro carbon com um snap na ponta para facilidade de troca das iscas...

Espero ter ajudado, sou fã das dentuças...

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...