Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wagner Costa

Motor Barco Popa 6.0 Cv 4t Rabeta Vertical -ALGUEM CONHECE

Posts Recomendados

Amigos,

Meu cunhado esta procurando um motor pequeno para represas aqui da região e encontrou esse na internet , o vlr chama atenção R$ 1.368,00

Ele é 4 tempos 6.0 cv de potencia

Alguem conhece essa " louça " para dar um parecer...

Obrigado

Wagner

http://www.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... sll=949161

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por este preço vç compra o da Branco, tera assistência tecnica e peças de reposição.

Existe no mercado varios motores 4T ching ling ouvi varias reclamações não compraria e nem indicaria, escolhe um q tem assistência tecnica e peças de reposição para evitar dor de cabeça e prejuizo futuro. Naonao::

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Mercury 5hp 2T, mesmo gastando mais grana, pesa só 20kg, não tem hélice pinado e sim a estriado, tanque de interno de 1,5l e externo de 12L, tem cambio frente-ré-neutro, bebe nada, assistencia facil e teus ouvidos vão te agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi funcionando, a rabeta sempre fica desproporcional ao torque e desempenho do motor, pois a rabeta é genérica e essas indústrias montam diversos motores nelas, sem alterar hélice nem diferencial nem nada. Outra que são barulhentos e vibram demais. me arrisco a dizer que um mercury 3,3 tem melhor desempenho que uma dessas com motor 6 hp.

Compartilhar este post

Link para o post
Já vi funcionando, a rabeta sempre fica desproporcional ao torque e desempenho do motor, pois a rabeta é genérica e essas indústrias montam diversos motores nelas, sem alterar hélice nem diferencial nem nada. Outra que são barulhentos e vibram demais. me arrisco a dizer que um mercury 3,3 tem melhor desempenho que uma dessas com motor 6 hp.[/quo

funcionar...até que funciona bem......mas vc disse tudo...eu tenho um parceiro meu que tem um desse, vibra demais da conta,e o barulho é infernal....nem se compara com um motor de popa pequeno...

mas gosto é gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso