Ir para conteúdo

As St Croix SCII 14 lbs Macedo Bigua & Edson Franco


Posts Recomendados

Marcão,

Agora entendo porque muitos companheiros do FTB falam que a melhor opção é uma vara custom. Outros dizem que depois da primeira não se para mais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...vira vício.

E a culpa é toda da família Marbele que faz esse trabalho fantástico e maravilhoso, deixando agente de queixo caído quando recebe essas belezuras em nossas casas. rindo3:: rindo3::

Sem falar nos detalhes técnicos de acabamento, peso, equilíbrio, etc etc etc, gostaria de agradecer a presteza no atendimento e o comprometimento de vocês em assessorar o cliente naqueles detalhes que fazem a diferença. aplauso:: aplauso::

Adorei alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: e agora só falta estrear...... Abraços em toda família e muito obrigado mais uma vez. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ficou muito bacana este trabalho, Bete quando comentei com voce que queria fazer uma varinha sem foregrip... seria no estilo dessa varinha de cabo inteiriço... acho muito bacana assim.

Cabral a Bete comentou comigo seu novo projeto, assim que concluir nos colocaremos no forno :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Essas do Edson e Macedo, na minha humilde opinião ficaram perfeitas.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcão,

Agora entendo porque muitos companheiros do FTB falam que a melhor opção é uma vara custom. Outros dizem que depois da primeira não se para mais... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...vira vício.

E a culpa é toda da família Marbele que faz esse trabalho fantástico e maravilhoso, deixando agente de queixo caído quando recebe essas belezuras em nossas casas. rindo3:: rindo3::

Sem falar nos detalhes técnicos de acabamento, peso, equilíbrio, etc etc etc, gostaria de agradecer a presteza no atendimento e o comprometimento de vocês em assessorar o cliente naqueles detalhes que fazem a diferença. aplauso:: aplauso::

Adorei alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: e agora só falta estrear...... Abraços em toda família e muito obrigado mais uma vez. ::tudo:: ::tudo::

Edson, realmente é uma das primeiras coisas que falo para meus clientes nos primeiros contatos, vira vicio. Para os amantes da pescaria é muito legal ter um equipamento customizado.

Tenho clientes que não preciso citar nome que tem 40 outro 50 varas CBM é um exagero é, mas eles gostam, e quando não tem mais o que comprar, passam a dar de presente para os parceiros de pesca varas customizadas.

Tenho cliente que fica emocionado quando vem na loja retirar as mesmas. E outros mandam e-mail falando o que sentem a respeito. Eu os entendo pois vivo isso também até hoje, quando recebo os materiais, quando crio alguma peça, quando chegam da anodização. O Léo fica estasiado quando chegam as novas linhas de preferência super coloridas :gorfei: :gorfei: coisas de jovem.

Realmente a culpa é nossa, pois através de nós começou toda essa fervura no mercado da customização no Brasil, que esta apenas gatinhando. Somos uma empresa familiar e todos que trabalhamos na CBM, são pescadores, criticos exageradamente :gorfei: :gorfei: :gorfei: enfim Deus nos capacitou para buscar por em pratica o nosso melhor.

Obrigado Edson e Macedo, Edson que entrou para o Clube CBM agora e Macedão que já é veterano :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top de linha!!!

Agr o Macedao tem que mandar fazer as das Piraibas. !

Rsrs

Parabéns

Valeu Carocinho!

Ai Macedão estamos com um blank top de 120 libras que a vara fica com 450 gramas é show!

Abr.

Marcão

Caros amigos Carocinho e Marcão, vou curtir um pouco essa jóia de 14lb. Depois que ela tiver sujado o cabo (que ficou um show), vou começar a pensar numa de 17 ou 20 ou 25lb para a AM ou Argentina.

Para as peixonas do Araguaia vou brincando com os tocões mesmo, até ter uma credencial de principiante e ser chamado de pescador de piraíba ... falta muito chão ainda.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...