Ir para conteúdo

Carretilhas via Ebay!!


Posts Recomendados

EAI AMIGOS, alguns de vocês ja se aventuraram em trazer carretas via ebay? chegou? taxou? eu já!! rs

salvo me engano, ja comprei 03 abu c4 bcx 6600, 04 abu c4 bcx 5600, 01 curado 200e7( essa fui peão, esqueci de pedi pra mandar como presente e declarar um valor abaixo de 50 dilmas, ainda veio pelo sistema express, numa baita caixa kkkk levei fumo, ms mesmo assim, comparando com o preço aqui saiu quase 170 reais mais barato) 01 abu garcia black max, (tbm fui taxado eai comparando com o preço aqui ficou uns 40 reais mais barato) , 01 curado 200g7 e, recentemente, 02 abu garcia revo toro 60HS ( fui taxado em uma em 87 reais, apenas, nao precisa nem dizer o lucrasso que foi pra mim rs) e estou no aguardo de 02 revo toro e uma abu garcia 6600c4

Ps: não sou comerciante, as primeiras bcx fiquei com duas e vendi as outras, ( tara de pescador em sair comprando), as demais são para mim mesmo e meu irmão. 8-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei duas uma TourEdition e uma Smoke a tour edition fui taxado em 68 reais bom d+, na Smoke não fui. compro muita coisa via ebay só fui taxado nessa tourediton porque mandei pelo frete expresso dai demorou só uns 15 dias e o valor declarado mais o frete ficou maior de 50 dólares. compro linha e outras coisas pelo frete strand demora muita maio chega e nunca fui taxado. E bom olhar as qualificações dos vendedores.

T+ Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco, se for pelo ebay tem que mandar mensagem para o vendedor antes de efetuar a compra.. ou antes de efetuar o pagamento.

É bom perguntar antes, pois as vezes eles não fazem esse tipo de envio. É bom perguntar também se eles declaram valor menor do que o da compra.

De resto vai da sorte.. Eu e uns amigos compramos coisas de fora várias vezes.. As vezes taxa, as vezes não..

Vai da sorte.. Essa de manor que 50$ não taxar não é verdade absoluta..

Da mesma forma que a taxa nem sempre é sobre o valor declarado..

Ou seja.. Importou corre o risco e ponto. Ai vai de você ver se vai compensar ou não.

Geralmente compensa.. O unico problema é ter que pagar a vista.. mas se programando.. é sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Neco eu acho forma de envio ideal a USPS Priority Mail International ele tem rastreio mais vc corre o risco de ser taxado. USPS First Class Mail International e a mais barata mais não tem rastreio dai vc ficar sem saber aonde a mercadoria se encontra, mais também quase nunca e taxado. tem também a Standard Int'l Shipping que e similar a First mais com rastreio.

Quando ao "gift e só perguntar para o vendedor se ele pode fazer isso normalmente a resposta a sim. no ebay vc pode fazer pergunta igual no mercado livre. tens uns vendedores no ebay que não gostão de envia para o Brasil pois o correio daqui e muito ruim "demora d+". coisas de brasil.

Vamos ver se aparecem mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Neco eu acho forma de envio ideal a USPS Priority Mail International ele tem rastreio mais vc corre o risco de ser taxado. USPS First Class Mail International e a mais barata mais não tem rastreio dai vc ficar sem saber aonde a mercadoria se encontra, mais também quase nunca e taxado. tem também a Standard Int'l Shipping que e similar a First mais com rastreio.

Quando ao "gift e só perguntar para o vendedor se ele pode fazer isso normalmente a resposta a sim. no ebay vc pode fazer pergunta igual no mercado livre. tens uns vendedores no ebay que não gostão de envia para o Brasil pois o correio daqui e muito ruim "demora d+". coisas de brasil.

Vamos ver se aparecem mais opiniões.

Bom demais... esclareceu pra mim

vlw

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tão taxando 100% praticamente.... não arriscaria

Se escolher o frete mais barato, First Class mail, terá uma grande chance de ter sua compra furtada por algum funcionário ou prestador de serviço dos Correios....

Já foi bom comprar no eBay, hoje em dia não vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi MELHOR, continua BOM.

O importante é comprar barato, ou seja, ganha na COMPRA.

Se conseguir comprar por menos da METADE do preço, no final vai compensar.

Acabei de comprar 5 rolos de power pró 65 lbs 250 jds. pra amazonia e 50 mts de fluorcarbon 70 e mas 50 mts de 100 lbs.

Paguei menos de 100 USD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco, se for pelo ebay tem que mandar mensagem para o vendedor antes de efetuar a compra.. ou antes de efetuar o pagamento.

É bom perguntar antes, pois as vezes eles não fazem esse tipo de envio. É bom perguntar também se eles declaram valor menor do que o da compra.

De resto vai da sorte.. Eu e uns amigos compramos coisas de fora várias vezes.. As vezes taxa, as vezes não..

Vai da sorte.. Essa de manor que 50$ não taxar não é verdade absoluta..

Da mesma forma que a taxa nem sempre é sobre o valor declarado..

Ou seja.. Importou corre o risco e ponto. Ai vai de você ver se vai compensar ou não.

Geralmente compensa.. O unico problema é ter que pagar a vista.. mas se programando.. é sussa.

neco, só completando, geralmente peço pelo usps first class

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos ql cartao de credito e preciso ter?

ABs.

Andreony, vc precisa ter um cartão de crédito internacional. Abra uma conta o PayPal e cadastre seu cartão de crédito. PayPal é super seguro e fácil e comprar.

Abraxx

Edu

Eduardo,

Pra abrir conta no PAYPAL serve qualquer cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compro muita coisa no ebay, mas muita MESMO! desde tenis até coisas de pesca, só fui taxado 2 vezes na vida, uma delas foi por que pedi via UPS (demoro 1 semana pra chegar) e fiquei sabendo que UPS sempre é taxado, ai já é outra coisa, e mesmo assim, a economia foi de mais de 300 reais.. preciso nem falar que valeu a pena ehhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver se começo a trazer tralhas de la tambem, mas compro muito da china, alem de ser free shipping voce pode comprar uma imensidao de coisas que jamais ultrapassara os 50 dolares hahaha, pena que demora uns 2 meses pra chegar, mas o negocio é comprar umas tralhinhas toda semana, assim de semana em semana vem chegando coisa kkkk na minha ultima encomenda faltou um chaveiro de 70 centavos, eles fizeram questao de mandar via aereo, free shipping é claro, para chegar junto com a mercadoria que vem de navio... os chineses sabem fazer negocio viuuu, recomendo! sem falar que as iscas sao espetaculares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei no mês passado no e-bay com um vendedor do Japão, uma Shimano Aldebaran MG7, no valor de US$ 370,00 + 25,00 de frete por EMS...quando chegou no brasil, pelo rastreamento percebi que a receita ia taxar...achei que ia me ferrar...mas fui taxado em apenas 87,00 reais...foi uma grata surpresa, compensou pra caramba!!!

joia::: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos gostaria que vocês que ja sao mais experientes em compras via ebay, colocassem vamos dizer uma ''lista'' de bons vendedores que anunciam la, facilitaria muito!!! joia:::

E no pagamento via paypal é parcelado?Qual o tipo de pagamento que sofre menos taxacao?

Abs. ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver se começo a trazer tralhas de la tambem, mas compro muito da china, alem de ser free shipping voce pode comprar uma imensidao de coisas que jamais ultrapassara os 50 dolares hahaha, pena que demora uns 2 meses pra chegar, mas o negocio é comprar umas tralhinhas toda semana, assim de semana em semana vem chegando coisa kkkk na minha ultima encomenda faltou um chaveiro de 70 centavos, eles fizeram questao de mandar via aereo, free shipping é claro, para chegar junto com a mercadoria que vem de navio... os chineses sabem fazer negocio viuuu, recomendo! sem falar que as iscas sao espetaculares

Amigo poderia nos dizer com quem voce compra esses materiais??

É pelo paypal?Não ha cobranca de impostos em cima do cambio da moeda?

Qual sao as formas de envio mais seguras?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tão taxando 100% praticamente.... não arriscaria

Se escolher o frete mais barato, First Class mail, terá uma grande chance de ter sua compra furtada por algum funcionário ou prestador de serviço dos Correios....

Já foi bom comprar no eBay, hoje em dia não vale mais a pena.

Eu discordo completamente, tenho umas 90 compras no e-bay, tudo para uso pessoal não revendo nada, já comprei de isqueiro a carrretilha e sub wofer para carro pesando mais de 10 Kg, numca tive nada roubado, tudo chegou perfeitamente. Dessas 90 compras eu tive no maximo 6 taxadas, não chega a 10% das compras realizadas.

A ultima vez que fui taxado deve ter mais de ano.

Concerteza vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tão taxando 100% praticamente.... não arriscaria

Se escolher o frete mais barato, First Class mail, terá uma grande chance de ter sua compra furtada por algum funcionário ou prestador de serviço dos Correios....

Já foi bom comprar no eBay, hoje em dia não vale mais a pena.

Eu discordo completamente, tenho umas 90 compras no e-bay, tudo para uso pessoal não revendo nada, já comprei de isqueiro a carrretilha e sub wofer para carro pesando mais de 10 Kg, numca tive nada roubado, tudo chegou perfeitamente. Dessas 90 compras eu tive no maximo 6 taxadas, não chega a 10% das compras realizadas.

A ultima vez que fui taxado deve ter mais de ano.

Concerteza vale muito a pena.

Mas luisão, que tipo de frete vc pegou nessas compras? Foi First Class?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em várias compras que realizei abaixo de $ 50,00 nunca fui taxado. Acima desse valor foram poucas compras, mas uma única que comprei $ 58,00 fui taxado em 60%. Acho que além da sorte, vai depender do valor, do tipo de mercadoria, bem como por onde chega a mercadoria aqui no Brasil. Boa sorte para aqueles que querem arriscar. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...