Ir para conteúdo

Carretilhas via Ebay!!


Posts Recomendados

Olá pessoal, desculpem a minha ignorância, mas, em até quantos % podemos ser taxados sobre o valor declarado?

Abraço.

Quando eles levam em conta o valor declarado cobram 60% sobre o valor da compra+frete. O pior é que eles às vezes não levam em conta esse valor declarado e metem a mão. Mas depende do dia do fiscal, se ele tiver de mau humor, já viu rsrsrs...É bom lembrar que ainda é cobrado uma taxa de 6% de IOF na fatura do cartão(esse é da Dilma e ninguém tasca).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver se começo a trazer tralhas de la tambem, mas compro muito da china, alem de ser free shipping voce pode comprar uma imensidao de coisas que jamais ultrapassara os 50 dolares hahaha, pena que demora uns 2 meses pra chegar, mas o negocio é comprar umas tralhinhas toda semana, assim de semana em semana vem chegando coisa kkkk na minha ultima encomenda faltou um chaveiro de 70 centavos, eles fizeram questao de mandar via aereo, free shipping é claro, para chegar junto com a mercadoria que vem de navio... os chineses sabem fazer negocio viuuu, recomendo! sem falar que as iscas sao espetaculares

Amigo poderia nos dizer com quem voce compra esses materiais??

É pelo paypal?Não ha cobranca de impostos em cima do cambio da moeda?

Qual sao as formas de envio mais seguras?

Abs.

amigao, no cambio nao tem imposto, mas o problema é quando chega no brasil, nunca se sabe, nunca me pegaram, até porque nao faço muita compra de valor elevado e o site declara que nao é nada de valor e assina como gift... e tem como pagar pelo paypal sim, o paypal faz o cambio da moeda, o site apenas disponibiliza o valor de R$ ao invez de dolar, é só mudar a configuraçao na barra superior do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh e o site é www.dx.com . é só ir na area fishing em outdor sports que voce encontra as tralhas de pesca, lembrando que eu só compro as iscas deles, outros materiais nunca comprei, ah ja comprei porcarias, minha namorada compra maquiagens, chaveiros, cheirinhos e tudo que existe para casa, e tudo de boa qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desculpem a minha ignorância, mas, em até quantos % podemos ser taxados sobre o valor declarado?

Abraço.

Quando eles levam em conta o valor declarado cobram 60% sobre o valor da compra+frete. O pior é que eles às vezes não levam em conta esse valor declarado e metem a mão. Mas depende do dia do fiscal, se ele tiver de mau humor, já viu rsrsrs...É bom lembrar que ainda é cobrado uma taxa de 6% de IOF na fatura do cartão(esse é da Dilma e ninguém tasca).

Valeu João, muito esclarecedor.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou comprar sempre troco bastante informações com o vendedor,ainda mais que minha esposa é professora de ingles,fazemos varias perguntas ao vendedor e sempre escolhemos vendedores com feedback bom,o frete que escolhemos quase sempre é o mais barato dos usps(só rastreia dentro dos EUA),demora um pouco para chegar(60 dias ou +)mas nunca perdemos uma mercadoria por extravio,e nunca fomos TAXADOS,minha smoke 150 comprei no ebay,demorou 63 dias para chegar mas chegou perfeita,e bem baratinha :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Paypal só aceita cartão internacional,e funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Acho que o normal é ser taxado, inclusive sempre que calculo qualquer compra acima de US$50 calculo quanto vai ser o imposto. A única coisa que acho a respeito das taxações é que o serviço da alfândega deveria ser mais rápido. Muitas vezes um produto fica parado muito tempo lá. Já recebi carretilhas em 9 dias úteis e em 60 dias corridos quando parou para ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...