Ir para conteúdo

Melhor molinete long casting!


Scotch

Posts Recomendados

Pesquei por um tempo na praia, utilizava linha 0,18, mas com lider progressivo de 0,25 depois 0,31 e por ultimo 0,40. Aí é só sentar a mão que vai.....rsrsrsrs

O molinete é um Em cast da Daiwa

Leader progressivo eu nunca fiz. Vou tentar.

Qto ao molinete, creio que o lance é conseguir equilibrar algumas coisas: Ação e tamanho de vara, comprimento e forma do carretel do molinete e a bitola da linha.

Como citou o Fernando, a linha principal fina e um arranque resistente faz-se necessário (eu uso normalmente 0,20mm de principal e 0,37mm de arranque).

Ah... o tipo de chumbada tbm influencia e muito rs. A pirâmide é a que tem pior aerodiânica. Se o mar permitir, tente usar as em forma de gota. Eu gosto.

Abraxx e boa sorte!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Blue Hawk da Okuma. Tem vídeo no youtube de um cara mandando muito longe.

Eu tenho ele tem umas 2 semanas, uso em PP até hj não acostumei com ele hehehe, mas da uns arremenso de 50 metros com vara 2.5m, uma de 4m de surfcast deve mandar muito mais longe(e a experiencia se for melhor que a minha tambem)...

Sobre a EmCast da Daiwa eu ia comprar ela mas não tinha em estoque na loja, ela tem muitos comentarios na internet ao contrario da BlueHawk, que quase não tem.

A Emcast é dividido em pessoas que acham excelente o molinete e muitos outros que reclaman de durabilidade, inclusive um relato de um cara que 2 EmCast 6000 dele quebraram no mesmo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...