Ir para conteúdo

Tabatinga - AM


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do FTB. Sou um apaixonado com pescaria e como todos estou indo a trabalho para Tabatinga - AM e já gostaria de me informar sobre pescarias na região.

Irei fica um ano lá, gostaria de saber se alguém conhece a região e sabe me falar sobre o tipo de pescaria tem por lá, se é bom de pescar. Quaisquer informações que tiverem e puderem me passar.

Agradeço desde já,

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eduardo

O Solimoes é relativamente psicoso nessa região, embora tenha muita pesca profissional. Voce vai ver espinhel demaaaaaaaaais no rio. Nao pesquei por lá, mas sei que a região é bem servida de grandes peixes de couro como pirararas e piraibas. Acredito que a melhor opção seja fazer contato com alguma comunidade (geralmente cada comunidade tem sseus lagos de pesca exclusivos deles) e ver como pode marcar uma pescaria nesses lagos. Chegando em Tabatinga de avião vc vai ver varios lagos, tem muito tucunaré pitanga. Se as comunidades de tabatinga fizerem manejo de tambaqui e pirarucu que nem fonte boa e jutaí, uns 100 km rio abaixo, vai ter muita fartura desses peixes. O melhor vai ser vc chegar na região e cponversar com os ´pescadores.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eduardo

O Solimoes é relativamente psicoso nessa região, embora tenha muita pesca profissional. Voce vai ver espinhel demaaaaaaaaais no rio. Nao pesquei por lá, mas sei que a região é bem servida de grandes peixes de couro como pirararas e piraibas. Acredito que a melhor opção seja fazer contato com alguma comunidade (geralmente cada comunidade tem sseus lagos de pesca exclusivos deles) e ver como pode marcar uma pescaria nesses lagos. Chegando em Tabatinga de avião vc vai ver varios lagos, tem muito tucunaré pitanga. Se as comunidades de tabatinga fizerem manejo de tambaqui e pirarucu que nem fonte boa e jutaí, uns 100 km rio abaixo, vai ter muita fartura desses peixes. O melhor vai ser vc chegar na região e cponversar com os ´pescadores.

bração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...